-Depois daquilo, eu fiquei trancado no meu quarto a 2 horas, tava muito silencioso, até que eu fui ver se ele estava lá. Pela minha sorte ele não estava.-
Fui para a cozinha tomar água, mas...
R:Ué, que estranho está tudo arrumado? -- Estava pensando em ligar para Sodo... mas quando penso nele... eu fico estranho, meu coração acelera.
-Telefone toca-
R:O que? Jane... Olá, jane!
Jane: Olá. Estava tentando ligar para Sodo, mas ele não está atendendo, ele está?
R:infelizmente não. Mas quando eu vê-lo posso avisar á você.
J: Sim, eu agradeço.
-Desliga o telefone-
-Respira-
R: P-Parai...O quê é aquilo no sofá?
O que! As coisas do Sodo ainda estão aqui! Merda, merda, merda! Como ele pode ainda está aqui?!
-Abre porta-
S: Boa noite, Rainzinho, sabia que alguma hora você iria sair do quarto.
Vi Sodo com uma sacola na mão. Ignorei, por enquanto.
R: Sua esposa ligou, dizendo que você não estava atendendo o telefone.
S: Sim, Obrigado por avisar.
Ele parecia normal, parece que aquilo não aconteceu para ele. Eu fiquei incomodado, e decidi perguntar para ele sobre.
R: S-Sodo...
S: Sim? -Ele olha para mim normalmente-
R: Por que você está agindo como se nada tivesse acontecido hoje?!
S: Foi só um beijo, por quê? Você gostou?-Logo ele sorri para mim, aquele... sorriso.-
S: Então, quer sair comigo amanhã?
R: O-oque?! Você so pode estar brincando, você quase me estru-
S: Você é muito dramático. Vamos sair como amigos.
R: Mas você é cas-
S: Não precisa repetir isso. -Ele vem em minha direção e olha para mim, e pega em mim cintura.
R: E-espera! -Ele olha para mim- Éee... eu estou com sono, então pode me soltar?
S: É uma boa desculpa. -solta minha cintura- Okay, não vou obrigar você á nada. Boa noite, Rain.
Por que eu não consigo... eu tenho que falar alguma coisa, eu tenho que ter certeza se estou apaixonado..
R: S-Sodo! Eu... eu quero conhecer você melhor... -Que idiota. Conhecer melhor?!-
Nossos olhos se encontram novamente..Então ele vem em minha direção, e pega em minha mão e me leva para o quarto.
-Joga na cama-
R: M-mais..nós vamos? -Ele me beija me deitando na cama.- Você sabe beijar?! Você estar devorando minha boca!
S: Okay, vou devagar por enquanto.
Ele coloca sua mão suavemente em meu rosto, tinha que admitir... seu toque me deixava louco, Sodo se aproxima lentamente de mim e me beija calmamente, mas ainda assim era intenso, eu o correspondo nos fazendo ficar ofegantes, eu adorava sentir seus lábios contra os meus, me deixava quente, não pensava em simplesmente mais nada.
Suas mãos começam a tocar minha cintura. Mas dessa vez eu queria, queria que ele continuasse, sua boca foi parar em meu pescoço deixando mordidas beijos que pareciam derreter o meu corpo a cada toque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✩Sᴏᴍᴏs Pᴀʀᴄᴇɪʀᴏs Aᴘᴇɴᴀs Pᴀʀᴄᴇɪʀᴏs...✩ (Banda Ghost) SodoxRain
FanficSodo se aproxima de Rain e Rain confuso com o quê vai acontecer com medo de se apaixonar por um homem casado. ⚠️Está história contém sexo⚠️