Sodo On
Eu sentei no colo de Rain e comecei a beijá-lo, eu estava nervoso pensando se ele vai desistir de tudo... ele esta gostando?, -risos-Rain: S-Sodo... espe...ra eu quero ir p-para casa...
S: quer quê eu te leve para a casa, rainzinho?
Sodo Off
Rain On
Bem como eu pensei ele está tentando me excitar! Mais ele não vai m-S: Rain, Eu gosto de você... eu quero ficar com você para sempre... você quer namorar comigo?
N-namorar!? Aceitar... ? Mais é uma hora horrível para ele me pedir em namoro...
R: Hum... eu não sei, não é uma hora boa para isso... nós ficamos só por pouco tempo, e você me pede em namoro sendo que não conheço você bem ainda... será que você poderia esperar?
S: Hm... -Sorri- Claro, eu também gostaria de conhecer você melhor.
-Cora-
R: Será que nós podemos ir?
S: Aah, claro.
Sodo sai de meu colo que foi mais ainda constrangedor, vejo Sodo dirigindo e sorrindo...? Hm parece que ele gostou...
R: Então... está tudo bem?
S: Sim! Eu acho... se você não estiver com raiva.
R: N-não! Eu só estava nervoso... por isso eu gritei com você eu não queria gritar..
S: Tudo bem.
Nós chegamos na casa de Sodo
S: Bem, chegamos. -Eu estava nervoso e tremendo meu coração acelerou quando Sodo pegou em minha mão, ele abre a porta e me deparei com muitas pessoas em sua casa, e claro sua mulher também estava lá.-
Jane: Amor! -Jane abraçou Sodo na minha frente, mas mesma assim ele estava tocando em minha mão, fui surpreendido vendo uma pessoa me encarando... essa pessoa é familiar...
R: Y-Yuri...?!
J: O que? Está tudo bem, Rain? Parece que viu um fantasma.
R: E...eu e-est-
S: Ele está bem! Deve estar apertado, vamos, Rain pro banheiro, você dizê que quer ir no banheiro certo? Vamos -Sodo me puxou me fazendo seguir ele-
Rain Off
Sodo On
Eu peguei na mão de Rain e o puxei, abro a porta do banheiro e entro trancando a porta.S: Você convidou seu amigo para a festa?!
R: Não! Eu não o convidei... eu também fiquei surpreso ver ele aqui.
S: Hm... tanto faz -Eu pego na cintura de Rain e começo a beijá-lo, os beijos começaram a ir para seu pescoço-
R: P-Parai... S-Sodo, agora não, okay! -Levanto sua blusa e começo a lamber seus mamilos e morder- Sodo! E-espera..! Ahn...
S: Cala a boca, eles podem ouvir -sussurra- Logo contínuo a lamber seu mamilo.
R: Sodo..! Por favor agora não, pode ser outro dia...
S: okay, eu paro pode ir primeiro.
Rain sai do banheiro me deixando sozinho. Eu deveria me controlar... Ah! E se ele cansar de mim! Hum..agora não Sodo, não é uma boa hora para isso, talvez mais tarde? Nah... acho que não pode ter problemas de eu fazer isso, certo?
-abre a porta-
Perfeito!
Sodo Off
Rain On
Eu saio do banheiro deixando Sodo sozinho e vou para a sala onde a Jane estar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✩Sᴏᴍᴏs Pᴀʀᴄᴇɪʀᴏs Aᴘᴇɴᴀs Pᴀʀᴄᴇɪʀᴏs...✩ (Banda Ghost) SodoxRain
FanficSodo se aproxima de Rain e Rain confuso com o quê vai acontecer com medo de se apaixonar por um homem casado. ⚠️Está história contém sexo⚠️