Rain On
-Rainzinho... o nome até que é fofo, mas Almoçar com a mulher dele é constrangedor!Rain: Por que eu aceitei isso! Ah... que raiva! -Respira-
-Talvez... eu deva me afastar dele? Mas é minha primeira vez me apaixonar por alguém de verdade... hum, se eu apenas tentar.
Depois disso eu fui trabalhar.
Y: Tá tudo bem, Rain? Você está pálido.
R: O-oque? Estou bem... só não dormir direito.
Y: Acho que vou dormir na sua casa, você não está bem hoje
Ah! N-não precisa... eu vou sair hoje a noite.
Y: Mas é 13:00 nós já vamos sair, e que horas você vai? -Isso está estranho... o jeito que ele fala não tá normal.-
R: Eu vou sair as 17:00...
Rain Off
Yuri On
Como assim, ainda tem tempo, por quê ele não quer quê eu vá para a casa dele, ele nunca falou que eu não podia ir para a casa dele.
Yuri Off
Y: Vai sair com quem?R: com os meus amigos -Fala estranho-
Y: Fala sério. Até parece que eu não te conheço! Você está muito estranho, sabe que pode falar comigo, sabe?
...Se eu falar para ele... talvez ele entenda? E pode me ajudar a tirar a dúvida... não, não posso fazer isso... eu nem sei o que vai acontecer. Mas o Yuri é como um irmão, eu conto tudo para ele...
R: Sim..eu sei, Okay pode vir para minha casa, mas eu ainda vou sair.
Y:Hum, okay.
-Depois daquilo eu fui para a casa junto com o Yuri, chegamos.-
R: Pode ficar avoltade, eu vou tomar ba-
Y: Não, Não. Eu vou primeiro, esqueceu? Eu sou o convidado, que falta de respeito.
R: A-ah, mas você vai fazer a pipoca. -Vejo Yuri andando até a porta do banheiro.-
-Ofeguei-
Hm... já é 13:27, ah para de pensar que ele estar te iludindo! Ele nunca faria isso, certo? E se eu me machucar de novo... -risos- claro que ele não está me iludindo! Que bobagem.
Vou para a cozinha beber água e ouvi Yuri gritar.
Y: Que porra é essa! Rain! -Que susto-
R: O que ouve?
Y: Por que tem um lubrificante no seu banheiro?! Tá se mesturbando!?
R: Lubrif- O que?! N-não é isso! Você entendeu errado...
Y: Cara... eu te entendo, você precisa de uma parceira, certo?
Merda, o que eu falo... eu falo que eu... anh que constrangedor!
R: Não é isso... é que eu... tenho um parceiro sexual?
Y: Parceiro... parceiro sexual? Ah que bom que voc- parceiro?! Você é gay!?
R: N-não...! Hum, quero dizer, eu não sei exatamente, mas vamos parar por aqui, isso está ficando estranho.
Depois daquilo nós ficamos conversando, mas ele ainda fazia perguntas, até que vi o relógio e é 16:24.
R: Eu vou ter que ir me arrumar, já eu volto!
Rain Off
Yuri On
Hm ele não quer falar nem o nome do parceiro sexual dele, isso é estranho... será que é alguém que eu conheço? Com certeza não, as pessoas que eu conheço não conhece ele... alguém da banda? Perai! Alguém da banda, Isso! É só eu perguntar pra alguns deles... ah eles com certeza não iriam falar, mas mesma assim vou descobrir quem é o amor da vida do Rain. Logo meus pensamentos caíram ouvindo a porta bater, abro a porta e me deparei com Sodo.Y: S-Sodo? Que surpresa ver você aqui! O que está fazendo aqui?
S: Yuri... Olá Yuri, que surpresa também, eu vou dar uma carona para o Rain, ele não conhece bem o meu bairro por isso ofereci uma carona.
Que suspeito... o Rain conhece bem a cidade.
Y: Engraçado... o Rain conhece muito bem a cidade, vocês não eram tão próximos, nunca se falaram, por quê veio dar uma carona para ele? Ele pode muito bem ir de ônibus,e desde quando vocês se falaram? São amigos?
S: Tantas perguntas... -Que cara chato, até parece que ele conhece bem o Rain.-
Y: Ah desculpe, eu me preocupo muito com o Rain, gostaria de entrar?
S: Sim, claro, obrigado.
Vejo Sodo sentar no sofá, Hm será que é ele?
Y: Você e o Rain são próximos? -Fala estranho-
S: O que você acha?. Nós nos conhecemos na banda a anos.
Y: Ah claro, como sou burro -Risos- não precisava ser grosso.
Yuri Off
Sodo On
Que filho da mãe... por que ele está estranho comigo desde que nos olhamos, se ele está na casa do Rain deve ser amigos ou talvez ficantes? Que besteira, mais que vontade de expulsar ele daqui... só fique sorrindo, finja ser gentil.Sodo Off
Rain On
R: Yuri, você pegou meu perfu- -S-Sodo! Ele já chegou?! Merda que vergonha.- Olá, Sodo que bom que você veio.Nós nos olhamos e meus pensamentos vai para Sodo... fazendo perguntas sobre ele...
S: Olá, Rain! Fico grato que esteja feliz que estou aqui. --Ele sorri para mim... aquele sorriso.. ugh.- estão você está pronto?
R: Sim... eu acho, Yuri você pegou meu perfume? -Passou um tempo e eu e Sodo fomos para seu carro, sentei no bando da frente-
Ele ligou o carro e começou a dirigir. Estava tudo em silêncio até o moto do carro está silencioso, merda ele vai ouvir minha respiração...até que comecei a ver Sodo no reflexo do carro... Aquilo me deixava calmo? Hm também me sinto seguro perto de Sodo.
-Risos-
Hum! Droga ele pode perceber.. sinto que ele está me olhando?
S: Está rindo por que? Minha beleza te surpreendeu?
R: Q-que.. Não! Eu só me lembrei de um meme que vi no meu celular...
S: Eu vi você me olhando no reflexo do espelho... d-desculpa por ontem, eu não consegui... isso não vai mais se repetir foi só um acidente.
R: O-oque?! Acidente!? Você dizê que gosta de mim! E diz que foi um acidente... você está me us-
S: Eu estou tentando explicar.
R: Não me atrapalhe! Isso aconteceu por sua culpa! Eu não queria!, você so se aprovei-
S: Rain... e-
Eu logo começo a gritar com ele.
R: Me deixa falar... eu realmente não queria! Eu te odeio, odeio com todas as minhas forças! Acidente que patético! -Logo sinti o freio parar-
S: Cala a porra da boca! Eu estou tentando explicar o que eu sinto! Eu não fiz aquilo para se aproveitar de você! Eu realmente gosto de você, idiota! Será que você nunca vai entender?!
R: M-mais... eu não gosto de você!... eu q-quero... você bem longe de mim! Quer quê eu desenhe para você!? Eu nunca gostei de você... e nunca... vou gostar.
Tento abrir a porta do carro mas não abre.
-Risos-
S:Você não está falando a verdade, vamos fale a verdade, mentir é feio, Rainzinho~
Vejo Sodo olhando para mim com um sorriso malicioso.
R: S-Sodo, só para por favor... eu não estou gostando disso, eu quero ir para casa!
Sodo se aproximou de mim lentamente, fazendo que nossos lábios se tocarem nós nos beijamos... senti seus lábios quentes e macios, parecia que aquilo não acabava nunca até que Sodo se aproximou mais sentando em meu colo e o beijo ficava mais foste ainda.
Rain Off
Desconhecido: Hahaha! Sabia eles se beijaram! Vamos me da seus 5 reais.Desconhecida: Aah! Que droga pensei que eles iam se bater! Okay, aqui toma.
Desconhecido: awn, amorzinho fica assim não.~
VOCÊ ESTÁ LENDO
✩Sᴏᴍᴏs Pᴀʀᴄᴇɪʀᴏs Aᴘᴇɴᴀs Pᴀʀᴄᴇɪʀᴏs...✩ (Banda Ghost) SodoxRain
Hayran KurguSodo se aproxima de Rain e Rain confuso com o quê vai acontecer com medo de se apaixonar por um homem casado. ⚠️Está história contém sexo⚠️