+𝟏𝟖
2002
William e Catherine estavam em um relacionamento há algum tempo, eles adoravam passar o tempo juntos, assistindo filmes, conversando por horas a fio ou apenas num silêncio confortável e sempre que surgia uma oportunidade eles tinham seus momentos de intimidade, trocas de carinho, longos beijos apaixonados e mãos bobas pelo corpo um do outro, mas Catherine sempre interrompia quando percebia que a luxúria estava a falar mais alto que seu coração apaixonado.
Com medo que William achasse que ela não o desejava, ela revelou a ele que o queria tanto com ele, mas queria que a "primeira vez deles" fosse especial e não as pressas no calor do momento.
William, um cavalheiro que é, foi compreensivo e amavelmente respeitoso com sua Kate.------✧◦♡◦✧------⋆
Ele queria dar um passo a mais na relação dos dois e sabia que com Catherine tinha que ser especial se era assim que ela queria então era assim que ele ia fazer.
Aproveitando o sábado em que ambos estariam sozinhos no apartamento, ele decidiu que seria o momento certo, ele tomaria a iniciativa.
Ele marcou com Catherine um jantar, mas não disse a ela como seria, pois, queria fazer uma surpresa, então apenas lhe disse "Linda, eu marquei uma noite especial para nós." e ela aceitou de bom grado.
William não tinha habilidades na cozinha, ele até pensou em um jantar romântico no restaurante, mas não queria que sua noite especial fosse prejudicada por paparazzi e nem saísse nos jornais no dia seguinte, então decidiu fazer algo simples para que não acabasse com eles em manchetes de jornais e nem com ele quase incendiando a cozinha como já aconteceu anteriormente.
Como dividiam apartamento com outros colegas, ele resolveu fazer tudo em seu quarto para que não fosse questionado sobre o que estava preparando e isso acabasse estragando a surpresa.
Quando anoiteceu seus amigos saíram para mais um sábado de festa em um pub qualquer e Catherine finalmente chegou.
------✧◦♡◦✧------⋆
Uma mesinha no canto bem próximo à janela aberta possuía alguns alimentos disponíveis para o casal como queijos, pães, frutas diversas, uma jarra de água, uma garrafa de vinho e whisky.
De frente para a janela acortinada ficava uma cama grande e aparentemente muito confortável.Catherine se aproximou e tocou suavemente os lençóis de pura seda que cobriam e logo imaginou como seria a sensação daquele tecido contra a sua pele nua... Ela segurava uma taça de vinho e William um copo de whisky e suas músicas preferidas tocavam ao fundo.
─ Espero que tenha gostado. ─ William falou, tirando-a de seus devaneios. Ela se virou para olhá-lo e registrou o leve rubor em seu rosto, nervoso ele estava tal qual no dia em que trocaram o primeiro beijo, envergonhado por se sentir logo tão excitado em apenas tocá-la. Mas a verdade era que ela também o desejava tanto... E esperou ansiosamente por aquele momento.
Quando William e Catherine achavam que já haviam conversado, bebido e comido o bastante, os olhos dela brilhavam para ele deixando claro que agora seria o momento que dariam um passo a mais em sua relação.
Ela se aproximou dele vagarosamente e tocou-lhe o rosto, admirando seu maxilar travado, o leve rubor do seu rosto e seus olhos muito azuis e brilhantes, o cabelo loiro que ela logo descobriu que adorava acariciar. E assim o fez, recebendo um sorriso apreciador do homem, que uniu sua testa à dela, tornando o contato cada vez mais inevitável, os olhos azuis jamais deixando os verdes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 ; 𝗐𝗂𝗅𝗅𝗂𝖺𝗆 𝖾 𝖼𝖺𝗍𝗁𝖾𝗋𝗂𝗇𝖾
FanfictionVários capítulos únicos sobre o casal William e Catherine ― Príncipe e Princesa de Gales. {Aᴄᴏɴᴛᴇᴄɪᴍᴇɴᴛᴏs ʀᴇʟᴀᴛᴀᴅᴏs ᴀǫᴜɪ sᴀ̃ᴏ ᴛᴏᴅᴏs ғɪᴄᴛɪ́ᴄɪᴏs} +𝟏𝟖