Capítulo 2

196 11 2
                                    

MIGUEL ALBUQUERQUE

Acordo cedo para ir na Escola do Ensino Médio e sou também Dono de uma Empresa de Tecnologia. E Meus Pais moram na Inglaterra e eu moro sozinho e sou filho único. E meu Melhor Amigo se chama Otávio. Ele é como um irmão pra mim. E ele trabalha na minha Empresa.

Depois de pronto tomo meu café e depois escovo os dentes. Agora sim já vou indo.
E espero que esse dia seja melhor, e eu sinto que vai Acontecer alguma coisa mas não sei o que é. Mas deixo de lado e pego o meu carro e dou partida.

EMILY

Entramos na sala de aula e fico sentada na frente e a Malu atrás de mim e todos falam ao mesmo tempo e derrepente a Diretora entra e nós ficamos em Silêncio e ela diz.

Bom Alunos do 3 Ano vocês vão ter um Professor Substituto e quero que todos vocês respeitam e obedeçam entenderam? Ela pergunta e agente responde.

TODOS: Sim!!!

Ótimo. Ela diz e depois aparece um homem Alto e forte e ele tem cabelos grandes preso em coque e tem olhos azuis, e ele é muito bonito.

A Diretora saí da sala e o Professor fala.

Bom dia a todos meu nome é Miguel Albuquerque, e vou ser o Professor de vocês de agora em diante. E suponho que a Diretora tenha dito a vocês. E vou deixando bem claro que não gosto de brincadeiras e nem barulho na minha Aula, e odeio atrasos também entenderam? Pergunta.

TODOS: SIM!

Ok então e sem gritaria também.
Bom agora quero que vocês se apresentam por favor. Ele diz.

E cada um se apresentou e por último ficou eu e ele diz.

Você, sua vez. Ele diz e olha pra mim e deu um sorriso de lado e começo a falar.

Meu nome é Emily Mendes e tenho 19 anos e pretendo me formar algum dia. Falo e ele me olha de um jeito muito estranho e não gostei disso e ele diz.

Obrigado a todos vocês por se apresentarem agora vamos a aula. Ele diz e a Malu me cutuca e me viro e ela diz.

Ele é um gato não é? Gostei dele mas ele não é pra mim, ainda mais ele é mais velho. Ela diz e falo.

Com certeza não. Falo e ela sorri de lado e diz.

Eu reparei bem que ele olhou muito pra você e acho que ele gostou de você. Ela diz e falo.

Ficou louca? Ele é Professor e eu sou Aluna e você sabe que não pode acontecer nada, ainda mais é contra as regras entende? E eu nunca faria isso. Falo e ela diz.

Eu sei disso ok, só foi um comentário só isso. Ela diz.

Eu sei disso, mas eu não gostei do jeito que ele me olhou achei muito estranho. Falo e ela ia dizer alguma coisa mas ela foi interrompida pelo Professor e ele diz.

Posso saber por que as Sinhoritas estão falando baixinho? e não estão prestando atenção na Aula? Pergunta e eu falo.

Desculpe Professor agente estava falando nada de mais. Falo e ele diz.

Entendo mas dessa vez passa e não quero que isso se repita ouviram? Pergunta e nós duas respondemos.

Sim Senhor. Falamos e ele diz.

Muito bem. Ele diz e volta a se sentar e diz.

Agora abram o livro na página 20 e quero que vocês respondam as questões valendo nota. Ele diz e todos nós faz o que ele pediu.

E parece que essa Aula vai ser muito longa e tedioso. Fazer o que né? E eu não gostei dele nenhum pouco.

Curtem e comentei bjs Até o Próximo Capítulo. 😘😘😘😘😘






Obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora