NARRAÇÃO/DIAS DEPOIS
EMILY
Passaram uns dias, e eu e gato do Otávio somos grandes Amigos agora, por enquanto. Mas não sei se essa aproximação vai dar certo. E quem não gostou mesmo foi o chato do Professor
E quando ele nos viu conversando, ele ficou uma fera e tentou dar um soco no Otávio e então eu entrei no meio e não deixei que eles brigasse por minha causa. Que confusão viu?E depois daquilo eu nunca vi o Professor se aproximar ou falar comigo. Será que ele desistiu de mim? Ou ele se tocou e me deixou em paz? Bom são tantas perguntas mas sem Respostas. Mas pelo menos eu fiquei livre daquele idiota. E falar nele a malu no outro dia,descobriu que a Diretora demitiu ele e colocou outro em seu lugar. Mas que estranho né?
Acho que por isso que não o vi mais, vai saber né? Só assim vou ficar tranquila sem ele estar por perto.E agora estamos totalmente de férias! Dá pra acreditar? Em fim estamos livres de Aulas chatas e insuportáveis. E vou aproveitar muito bem essas minhas preciosas férias. 😎🍹🏖✌🏻😉😍
OTÁVIO
No outro dia eu me encontrei com a linda Emily e gostei de conversar com ela. E quando estou perto dela eu me sinto outra pessoa. É como se fosse uma encarnação ou sei lá. Mas de está está com ela é muito bom. E derrepente o Guilherme apareceu e ele estava raiva e quase me bateu, mas por sorte a minha Salvadora se impôs entre agente e ela queria uma briga e depois ele foi embora. E mesmo se ele tivesse me batido eu fazia o mesmo. E depois eu soube pela Diretora que ela cumpriu o que prometeu. E agora ele não faz mais parte da Escola. Só assim a Emily vai ficar livre dele. E falar nela agora somos amigos e fico feliz por isso. Bom e eu não vou mais trabalhar com o Guilherme e acho que nossa Amizade acabou. Eu não queria que fosse assim mas tinha outra alternativa. E ainda bem que eu tenho minha própria Empresa e vou focar nela agora por diante.
SAFIRA
Quando soube que meu Guilherme foi demitido eu não quis acreditar. Mas achei estranho assim do nada. E aí tem coisa e vou descobrir.
GUILHERME
Fui demitido mas não tem problema. E acho que já sei quem foi e não vou deixar que aquele Desgraçado fique perto da minha Emily não mesmo. E já está na hora de planejar o meu ataque. E ela não vai ter escolha.
E aí gente estão gostando? O que será que o Guilherme vai fazer? E não esqueçam de curtir e comentar bjs Até o Próximo Capítulo.😘😘😘😘😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão
RomanceEle tem tudo o quiser, menos uma garota que é Louco por Ela. e vai fazer de tudo para tela ao seu lado. Venha conhecer essa incrível História de Obsessão. Boa Leitura.