Capítulo 3

167 12 2
                                    

EMILY

O sino toca e todos saí da sala e a Malu nem me esperou aquela ingrata, e eu guardo o meu material e saio e antes de ir o tal Professor me chama.

Ei você vem aqui. Ele diz e vou até ele e falo.

Desculpe Professor mas eu não quero me atrasar para ir no refeitório. Falo e ele diz.

Não se preocupe vou ser rápido. Ele diz e de novo ele me olha com aquele jeito que eu não gosto e diz.

Sabe você é uma Aluna muito inteligente e gostei ver as suas notas no sistema.

Entendi só isso? Pergunto e ele sorri de lado e diz.

Por enquanto sim e pode ir Sinhorita Emily. Ele diz e finalmente saio. Que estranho mas deixa pra lá. Pelos menos ele não deu bronca. E chego no refeitório e pego o lanche e vou até a minha amiga Malu e ela diz.

Por que demorou estava te esperando. Ela diz e falo.

Aquele tal Professor me chamou só pra dizer das minhas notas excelentes só isso mas mesmo assim achei estranho. Falo e ela diz.

Sei não viu, pra mim ele está caidinho por você. Ela diz e sorrio.

Nada ver vai, e esquece dessa loucura tá. E além do mais ele não o tipo de homem que eu gosto. Pra mim tem ser da mesma idade que eu entendeu? Pergunto e ela sorri e não diz nada.

MIGUEL ALBUQUERQUE

Reparei que essa garota não gostou de mim, mas vou fazer que ela me aceite por bem ou por mal. E ela é só minha e de mais ninguém. E mais cedo ou mais tarde ela vai ser MINHA.

Só MINHA.

Curtem e comentei bjs Até o Próximo Capítulo. 😘😘😘😘😘

Obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora