Capítulo 9

116 7 2
                                    

EMILY

Finalmente chegamos na festa e saímos do táxi e pagamos e fomos logo entrando e me deparo com monte de gente pra todo lado. E na verdade eu não gosto muito de multidões mas já que é uma festa vou aproveitar e saio dos meus pensamentos e a Malu diz.

Vem vamos dançar. Ela diz e eu confirmo e fomos até a pista de dança e começamos a dançar e eu adoro essa música.

E pra dizer sinceramente a vocês eu amo dançar e muito. E no início eu ia até a academia fazer umas aulas de dança e eu amei fazer, mas aí depois eu deixei de frequentar as aulas por que eu já não tinha como pagar as aulas e por isso que desisti só isso. Mas pelo menos aprendi um pouco. E então eu saio dos meus pensamentos e ouço a Malu dizer.

Eu vou ali e já volto ok. Ela diz e saí e eu continuo a dançar e derrepente eu sinto alguém me tocar por trás e me viro e me espanto e é o Professor. Mas o que ele quer agora je deixar irratada e conseguiu e ele diz.

Oi linda surpresa em me ver? E você está muito gata nesse vestido. Ele diz e falo.

Me deixa em paz ok? É pedir muito? Ou Será que você não escuta o que eu falo. Eu já disse pra você me esquecer entendeu? Falo e ele sorri de lado e diz.

Eu nunca vou deixa- lá em paz minha querida e você me pertence de corpo e Alma entende? E querendo ou não vai ser MINHA de qualquer jeito. Ele diz e sorri e falo.

Só se for nos seus sonhos ok? E você sabe que tanto como aluna e professor não pode acontecer nada entende? E além do mais você não o meu tipo tá. Bota isso na sua cabeça entendeu? Falo e antes de sair ele segura o meu braço e diz.

Eu sei disso meu amor mas mesmo do lado de fora da Escola nós não somos Professor e aluna ok? E posso fazer o que eu quiser querida. Ele diz e falo.

É mesmo? Pois comigo não e vê se me esquece e me solta ou vou gritar. Falo e Ele diz.

Eu não tenho medo de suas ameaças linda e você vai ficar comigo por bem ou por mal. Ele diz e eke aperta o meu braço e falo.

Você está me apertando me solta.
Falo e ele sorri de lado e então eu começo a gritar.

SOCORRO ALGUÉM ME AJUDA!!!
grito e todos olham pra gente e então chega um cara muito bonito e diz.

Solte ela cara e deixa ela em paz.
Ele diz e então o Miguel fala.

Caí fora e com ela eu me entendo. Diz Miguel e o outro diz.

Eu já disse solte ela ou não respondo por mim. Diz ele e como o Miguel está distraído eu aproveito e tento me soltar e consegui e corro pra bem longe dele. E encontro a Malu e arrasto ela até a saída e vamos embora.

OTÁVIO

Eu ouvi um grito bem alto e vou procurando a onde é e encontro e vejo que é o Miguel com a Emily e ele está segurando o braço dela e ela tenta se soltar dele e vou até eles. E falo com ele mas ele não quer obedecer o que eu mando e depois ela conseguiu se soltar dele e foi embora com sua amiga e ele diz.

Por que você fez isso? Por acaso quer atrapalhar os meus planos? Pergunta e falo.

Não é assim que se conquista uma mulher e você quer força-lá a ficarcom você e isso eu não tolero Entendeu? Falo e ele sorri de lado e diz.

Não se intromete cara ou vai sofrer as consequências é o que você quer? Então Fique longe. Ele diz e falo.

Eu não tenho medo de você e mesmo tendo a sua amizade eu não quero estraga-lá por isso. mas eu te peço por favor que a deixe em paz só isso. Falo e ele me olha estranho e diz.

Você falando assim até parece que se apaixonou por ela não é? Ou é loucura minha? E você nunca se meteu nos meus relacionamentos. E por que só agora me diz. Ele pergunta e falo.

Eu não sei cara só ouvi o grito dela e vim até vocês só isso. Mas mesmo assim não acho certo o jeito que você faz entende? E não gosto disso. falo e ele diz.

Sei mais isso e bem estranho o jeito que você falou e não gostei.
Mas na próxima não passa ouviu bem? E eu faço o que eu quiser ok? E vê se não se intrometa novamente ou você não vai ter mais minha amizade entendeu? Ele diz e falo.

Ok então cara, mas se você machucar ela é você que vai perder essa nossa amizade. Falo e deixo ele sozinho e vou embora e pra mim já deu tudo isso.

MIGUEL ALBUQUERQUE

Se ele acha que vou deixá-la está muito enganado. E pra mim ele se apaixonou por ela isso eu tenho certeza. Mas não vou deixar que ele a tome de mim isso Nunca. E então eu vou beber um pouco que estou precisando e do nada aparece a Safira e diz.

Oi meu gato sentiu a minha falta? Pergunta e então eu vou aproveitar a noite com ela e se divertir também e falo.

Mas é claro que sim e acho que vamos nos divertir um pouco. falo e ela sorri de lado, e como dizem, a noite é uma criança.

E aí meus queridos o que acharam do Otávio defender a Emily? Será que ele está apaixonado por ela? E o Miguel ficou com ciúmes dele? Bom isso vamos descobrir nos Próximos Capítulos bjs!😘😍💕💕💕💕💕

Esse é o Otávio Morrone 32 anos. ☝🏻☝🏻☝🏻☝🏻☝🏻☝🏻☝🏻☝🏻☝🏻☝🏻


Obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora