Jade Picon 🌪️
Sério que ela não me falou que esse era o amigo...Não vou brigar por uma coisa idiota...(pensamentos)
-Jade, eu ia te explicar (Nina)
- Nina, vc não deve explicação eu tô indo...(Jade)
- Jade, espera um pouco...(Nina)
...Ouvia a voz de Nina longe, ainda não tinha digerido tudo isso...(pensamentos)
Paulo André 🏁
Antes de tudo acontecer...
Estávamos quase chegando e Patrick não largava o celular, tentava puxar assunto mas o maluco não largava de jeito nenhum o aparelho...
Pagamos o taxi e fomos em direção a tal balada...
Quando estávamos quase chegando avisto uma menina de longe, ela faz um breve sinal ao Patrick e seguimos até ela!!
- Oi Patrick (Nina fala e os dois se abraçam)
Nesse momento eu estou com a maior cara de bunda não intendendo nada...(pensamentos)
- Então essa era a tal amiga Patrick? ( Falo bem direto sem nenhuma simpatia)
- Oi pra você também PA (Nina)
- Eu não queria te falar porque...
- Fala oque você tem pra falar com a tua amiga, a gente se encontra por ai...(PA)
Quando estou prestes a sair, avisto ela de longe vindo com aqueles cabelos castanhos e...AQUELES OLHOS!! Jade Picon depois de um ano...(pensamentos)
Meu dia não podia ficar pior...(pensamentos)
Nina sem saber oque fazer começa a falar :
-Jade, eu ia te explicar (Nina)
- Nina, vc não deve explicação eu tô indo...(Jade)
- Jade, espera um pouco...(Nina)
Jade sai andando e caralho parece que passaram uma fita na minha boca porque eu não falava nada...(pensamentos)
- Eu preciso falar com ela, depois a gente se fala...(Nina fala pro Patrick e sai atrás dela)
- PA não vai falar nada? (Patrick)
- A marrentinha ainda continua nervosinha desse jeito NADA MUDOU!...(falo com um leve sorrisinho no rosto)
- Vai querer entrar na balada ainda? (Patrick)
- É claro...( PA)
Entramos na balada mas a imagem dela não sai da minha cabeça... QUE LOUCURA! (pensamentos)
Jade Picon
- Amiga demorei pra te achar, aonde vc estava? (Nina)
- Eu entrei na balada de novo e pedi uma bebida, porque? (Jade)
- Nada, Jade se não ficou puta né ?(Nina)
- Porque eu ficaria puta Nina, os amigos são seus, eu não tenho nada haver...PA é passado eu tô SOLTEIRA, é isso que importa...(Jade)
- Tudo bem amiga...(Nina)
- Mudando de assunto...João Guilherme forçou algo comigo de novo, e ainda me agarrou a força...(Jade)
- Como assim, Esse BABACA está te perseguindo ainda?? ele não supera não... e outra ele poderia ter te machucado. (Nina)
- Poderia ter machucado mas não machucou...(Jade)
- Acho que essa msc está fortalecendo minha dor de cabeça...(Nina)
- Eu tava esperando um ficante mas vc é mais importante...
- Quero atrapalhar não amiga...
- Você nunca atrapalha amiga...Bora!!
- Bora!!
Saimos da balada e pegamos o primeiro taxi a frente, também tava muito cansada e MEDINA parece que não iria aparecer tão cedo, e amanhã eu tenho gravação na Globo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A TAL DA OUTRA VIDA QUE NÓS ESPERAMOS!!! {JADE PICON E PAULO ANDRÉ}
Fanfiction💨o meu príncipe tem os cachinhos que nenhum terá igual...🤍