Ontem o pagode com a tropa foi bom demais, estou a caminho do aeroporto porque tenho uns trabalhos no Rj...
- Pa, tira uma foto comigo eu sou muito teu fã...
Um garotinho que deve ter uns 11 anos se agarrou em mim falando que era meu fã...
- claro (Pa)
tiramos a foto...
- Sabe Pa, um dia eu vou ser igual você, vou correr muito rápido e dar orgulho pra minha família.
- E eu acredito em você, continue assim mlk você ainda vai voar muito alto, vai dar orgulho pro Brasil. (Pa)
- Muita honra ouvir isso de vc
- A honra é minha, Pa precisa ir agora, boa sorte nos teus projetos..(Pa)
"Mano eu fico bobo com esses pivetes dizendo que eu sou uma motivação, um exemplo pra vida, fico muito emocionado, esse mlk mexeu realmente comigo."
...
Já pousei no Rj, tô a caminho do hotel, porque tenho que me arrumar pra resenha de hoje...
...
- Tô morto de cansaço preciso descansar cinco minutinhos...(Pa)
...
- Bicho preguiça acorda aê, olha quem eu trouxe...(Patrick)
MEU HOMEM ACORDOU PORRA(Negrete)...chega pulando por cima de mim!!
Uma hora dessas Negrete...(Pa)
- Estava morrendo de saudades do meu gostoso, e vc estava morrendo de saudade do neguinho aqui né (Negrete)
- Nem fudendo (Pa)
- Para de mentir Paulinho, bora, vou pra resenha com vcs...tô sabendo que vai tá cheio de gatinhas (Negrete)
- Xiii, me trocou tão fácil assim (Pa)
- Nunca pretinho vc é meu 01 (Negrete)
- É assim que eu gosto (Pa)
- Bora vcs ai se não a gnt pega o final da resenha...(Patrick)
...
- Aê minitrick tira uma fotinha pro pai...(Pa)
- Claro (Patrick)
- Ficou boa? (Pa)
- Perfeito pai, obgg (Patrick)
- Que isso, bora Piei ? (Patrick)
- Calma, só deixa eu postar rapidão (Pa)
- Tranquilo (Patrick)
(Imagine que é o Pa)
...
Jade Picon 🌪️
...Estava passando o feed no carro com a maior cara de tédio, já que a Vivi e a Nina inventaram de me levar a uma renha sem a minha própia vontade. De repente vejo que o PA postou uma foto, "como esse filha da puta consegue ser tão lindo", curiosa fui abrir seu perfil e comecei a olhar suas fotos (pesamentos)
- JADEEEE (Nina)
- Puta Merda Nina que susto (Jade) , falei e ela riu...
...Voltei o olho para o celular e CARALHO, eu curti uma foto do PA de 2018, desliguei o celular e voltei a atenção nas meninas como se nada tivesse acontecido, mas meu coração ainda estava em euforia espero que ele não tenha visto. (pensamentos)
...
- Vamos tirar uma fotos meninas (Vivi)
Claro (Jade e Nina), repodemos juntas...
(Imagina que é Jade, Nina e Vivi)
...
- Gente mas essa balada tá cheia (Vivi)
- Sim, Jesus (Jade)
- Gente um amigo meu tá me esperando ali sabe...(Nina)
- Mas já Nina , não é aquele que eu tô pensando (Jade)
- Não, esse ai é mais que um amigo podemos dizer (Nina)
- Aaaaa, sua safada (Jade)
Ela saiu dando de costas para oque eu falei...
...
- Amiga, O Juliano tá me ligando, vou atender ele lá fora por conta do barulho...(Vivi)
- Ok amiga (Jade Picon)
...
Estava tentando dançar na pista e do nada eu sinto uma respiração e percebo que tem um cara alto atrás de mim...
- Então quer dizer que a princesinha gosta de fiar curtindo a foto das pessoas de 2018, que feio em Jade Picon (Pa)
- Não sei do que vc tá falando (Jade)
- Vai se fazer de desentendida mermo (Pa)
- Que (Jade)
- Deixa de ser marrenta (Pa)
- Eu curti sua foto sim, mas fique sabendo que eu me arrependi no mesmo segundo...(Jade)
"Ele mexe seriamente com todos os sentimentos de JADE PICON, eu não consigo raciocinar nada perto dele..."(pensamentos)
- Então quer dizer que Jade Picon assumiu que curtiu a fotinha (Pa)
- Me erra Paulo Andre, ai tchau (Pa)
"Tentei sair mas ele me puxou rápido cortando qualquer distância, segurou a minha cintura e apertou ela de um jeito tão sexy que eu já estava completamente entrega a ele.
"Passeou sua mão pelo meu corpo sem pressa e deu um beijo molhado bem no meu pescoço"
- Paulo...(Jade) falei com a voz falha
"Ele parou e olhou seriamente pra mim deixando me com borboletas no estomago"... e DEPOIS...
Notas da Autora 🤍
Volei krlho, muito bom dia meu povo...
Tô de volta fml, a mami voltou com a fic, aqui tá um capitulo de respeito pra vcs... a me desculpem pelo final, vcs vão saber oq vai acontecer com esses dois no prox capitulo kkkkk, será que vem coisa boa por ai? vamo ver, amo vcs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A TAL DA OUTRA VIDA QUE NÓS ESPERAMOS!!! {JADE PICON E PAULO ANDRÉ}
Fanfiction💨o meu príncipe tem os cachinhos que nenhum terá igual...🤍