''Ninguém nunca morreu de amor. EU NÃO VOU SER A PRIMEIRA!
Jade Picon 🌪️
Terminei meu relacionamento de três anos FOI MUITO BOM ENQUANTO DUROU MAS AGORA QUERO SEGUIR MINHA VIDA ''SOLTEIRA'' SIM ESTOU PARA JOGO!! PRECISO FOCAR NA MINHA CARREIRA DE ATRIZ E INVESTIR EM MIM ASSIMA DE TUDO. A MINHA VIDA FOI DE 100 A 1000 MUITO RÁPIDO MUITAS OPORTUNIDADES ESTÃO POR VIM E EU TENHO QUE AGARRAR TODAS.
PAULO ANDRÉ 🏁
- AGORA O PAI TA FAMOSO EXQUECE (LENNON)
- OLHA QUEM FALA ÍDOLO MAS SEM ZUEIRA É UMA HONRA OUVIR ISSO DE TI, ( FALAVA INTUSIASMADO PORQUE TUDO AINDA ERA MUITO NOVO PRA MIM)
- TÔ LIGADO, ESSA SEMANA A AGENDA TÁ CHEIA MUITO SHOW PRA FAZER MAS VAI DESCOLANDO COM O PATRICK PRA GNT CONSEGUIR VIAJAR NESSE FERIADO.
*ELE FALANDO DE A AGENDA SÓ ME VEIO AS MILHARES DE COISAS QUE EU TENHO PRA FAZER MAS A MINHA PREOCUPAÇÃO É : QUANDO EU VOU VOLTAR A CORRER!! ESSE BAGULHO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM E PRO MEU PAI, É UMA PARADA QUE EU SONHO DESDE MLK*
- TA VIAJANDO CARA, QUEM TÁ DOMINANDO A MENTE DO MEU JOGADOR??
- SAI FORA, CORAÇÃO BLINDADÃO, O PAI É CORAÇÃO ENCADIADO A SETE CHAVES.
- ISSO MESMO, PEAZINHO ESSE É MEU MARRENTO
( TELEFONE TOCA)
-ALÔ (PA)
-ONDE SE TÁ? (MINITRICK = PATRICK)
- TO COM LENNON (PA)
- ENTÃO VOCÊ TRATA DE SE ADIANTAR PORQUE O THIAGO JÁ LIGOU QUE VOCÊ TEM QUE CORRER PRO STUDIO SUA SESSÃO DE FOTOS COMEÇA DAQUI A 1H (MINITRICK)
- OK MÃE (PA)
NÃO GASTA PA, CRESCE...PRECISO DESLIGAR FLW (MINITRICK)
(LIGAÇÃO ENCERRADA)
- OXX, MALUCO DOIDÃO DESLIGOU A CHAMADA NA MINHA CARA VÊ SE PODE
- NEM O MINITRICK TE AGUENTA MAIS PAZINHO, LENNON FALOU GASTANDO.
Jade Picon 🌪️
FINAL DE SEMANA CHEGOU, NESSE EXATO MOMENTO ESTOU ESCOLHENDO UMA ROUPA PRA FESTINHA ELETRÔNICA DE HOJE!! ESTOU SUPER INDECISA NO QUE USAR, VOU CORRENDO CHAMAR A NINA!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A TAL DA OUTRA VIDA QUE NÓS ESPERAMOS!!! {JADE PICON E PAULO ANDRÉ}
Fanfiction💨o meu príncipe tem os cachinhos que nenhum terá igual...🤍