Jade Picon 🌪️
Acordo umas 14:00... qual é, eu estava precisando desse sono...
Desço e não encontro Nina e Yashi em lugar nenhum...
Onde eles podem estar ? (pensamentos)
Bom, a única que coisa que eu sei é que estou morrendo de fome...
Quando eu estou indo pra cozinha só sinto um...
- JADOCAAA (Leo Picon)
-LEOOOO, vc é loko eu quase morri...(Jade Picon)
- Surpresa meu neném vim passar uns dias aqui com vc e...tem espaço de sobra aqui ( Leo Picon)
- A casa é sua mestre, mas não me mata do coração, chega com calma (Jade Picon)
- Até parece que você não conhece o galã do seu irmão (Leo Picon)
-Aaaa eu conheço bem , pode ter certeza, mas oq devo as honras dessa visita surpresa? ( Jade Picon)
- Eventos Jadinha muitos...(Leo Picon)
Enquanto o meu irmão está falando sinto meu cell apitar sem parar, olho de rabo de olho para ver qm é...(pensamentos)
Vejo que é o Medina, ignoro rapidamente pois não é ngm importante, apenas um contatinho meu...tento voltar a prestar atenção no meu irmão mas o cell apita novamente ( pensamentos)
- Jade , não é melhor conferir quem está te chamando? (Leo Picon)
- Não, pode continuar falando, não é ngm te importante...(Jade Picon)
- Jade, qm tá te chamando não é o Pa né? ( Leo Picon)
- Que, tá doido Leo, não é ele...(Jade Picon)
- Fiquei sabendo que vcs se viram numa festa...(Leo Picon)
- Sim Leo, eu tbm fiquei surpresa quando eu vi ele lá, pois eu não sabia...(jade Picon)
- Olha Jade se vc quiser voltar pra ele...(Leo Picon)
- Leo, nem começa ok, EU ME VALORIZO, jamais voltaria para uma pessoa que me trata como " tanto faz" (Jade Picon)
- Que bom que você reconhece isso Jade (Leo Picon)
- Mas eae me conta como tá a galeria? (Jade Picon)
- Morrendo de saudade de vc!! Quando vai voltar lá? (Leo Picon)
- Quando a minha a agenda tiver livre neném, tenho muitas gravações, não da pra ficar indo pra São Paulo (Jade Picon)
- tranquilo...(Leo Picon)
Paulo André 🏁
- TREINO FINALIZADO (Genereal = Pai do Pa)
deito no chão tentando recuperar o folego...
- Cada dia vc me surpreende mais nos treinos filho, orgulho de vc (Genereal)
Sorrio de canto, pois estou satisfeito em ouvir meu pai dizer que eu estou orgulhando ele...
Me levanto e eu vou saindo pra pista, não vejo a hora de ir para casa e tomar meu banho
...
Quando eu desligo o chuveiro e me enrolo na toalha só vejo a maçaneta do banheiro abrir
A LEK ELA ME TIRA DE PALHAÇO...
-Ou tem gente Thays (Pa)
- PA, eu não sabia me perdoa (Thays)
- Tudo bem, dessa vez passa (Pa)
- Se bem que eu já vi esse corpinho várias vezes sem a toalha...(ela sussura)
- Repete? (Pa)
- Nada tô de saída, tua mãe tá me esperando...(Thays)
- Eu ouvi muito bem oque ela disse mas prefiro deixar quieto pois, ELA É COMO SE FOSSE DA FAMÍLIA.
Termino de me arrumar, pois hoje a tropa vai se reunir para um pagodinho...jaja os cria começa a me chamar to mó atrasado!!
Notas da Autora 🤍
Então gente, me desculpem pela demorado capitulo, espero que tenham gostado, amh provavelmente postarei mais 1 capitulo, fiquem de olho!!
bjs da Autora!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A TAL DA OUTRA VIDA QUE NÓS ESPERAMOS!!! {JADE PICON E PAULO ANDRÉ}
Fanfiction💨o meu príncipe tem os cachinhos que nenhum terá igual...🤍