Depois do jantar, fui para o meu quarto sentei na frente do meu taclado e comecei a escrever uma musica igual eu sempre fasso quando estou tendo uma crise, a musica é o meu retiro para lidar com a vida.
Eu ouvi meu celular vibrar na minha mesinha de cabeceira e fui ver quem era. Pra minha surpresa.
Wilhelm
-Terminei o livro
-O que você achou?
-De modo geral é legal
o Henry e o Alex são uns amores
mas eu achei a parte politica infantil.
-Bom, o livro e para aodolesentes ent faz sentido
Eu esperei uma reposta dele, mas nada, então depois de um tempo eu enviei uma outra mensagem.
Wilhelm
-Oq vc está fazendo de bom agr?
n sei oq de legal tem pra fazer em um hospital
Eu mandei não tendo a esperança de receber uma resposta tão cedo, mas acho que tava errado.
-Encarando um ponta fixo na parede do meu quarto
desejado que tivesse com o Erik agr
-N quenrendo ser egoista,
estou feliz q vc n esteja
Qundo ja estava desligando meu ceular ele mandou:
-Vc poder vir me visitar amanhã?
Eu respondi que sim. Ai sim eu deliguei meu celular e fui guardar as coisas para dormir.
Eu juro solenimente que tentei dormir, tentei mesmo, mas toda vez que eu fecho os olhos o principe vem a minha mente. Ele invade meus pensamentos de todas as formas, em forma de preocupação com a saude mental dele, em forma de saudades , de finalmente falar com ele. Bom em todos os sentidos.
O pensamento que mais invade minha mente é sobre o que vai acontecer com a gente, sim e sei que é idiota essa ser minha prioridade, mas fazer o que.
Juro que só conseguir dormir depois de ter chegado a conclusão que nesse momento o Wile só precisa de alguem para olhar para ele com carinho. E no momento ser essa pessoa para ele é o suficiente para mim.
Não sei que horas dormi, tambem não sei que horas aocrdei, aparentemendo meu dispertador não tinha tocado. Fui para a cozinha ver se tinha algem em casa mas tudo o que eu achei foi um bilhete na porta de geladeira.
" mi amor, pensé que lo mejor era descansar hoy, se que no dormiste muy bien,
besos"
Oficial, minha mãe é a melhor. Abri a geladeira e peguei uma maçã e fui de volta para o meu quarto, olhei o relogio do meu celular e vi que eram 12:30. Realmente não imaginei que tivesse dormido tanto,mas comecei o planejamento do meu dia apartir dai.
O horario de visitas começa as 15:00 então tenho 1 hora e meia de tempo livre, acho que vou tomar um banho e passar em um fest food no caminho.
Por mais organizado que eu paressa depois dessa eu não sou, entrei no banho e fiquei muito tempo la dentro. Fiquei muito tempo la dentrro pensando em uma letra para musica.
-Something will follow me to my life.... what we had and what we were... não, talvez something i will remenber for life... what we had and what were, gostei!
( essa eh a versão em ingles da musica do simon da segunda tep, traduzi para dar para entender melhor)
Depois que eu tomei banho e resolvi o problema de uma parte da letra me arrumei para ir para o hospital. Posso comfessar que fiquei nervoso porque não tiha certeza se eu tava bonito ou se eu estava arrunado demais.
Peguei o onibus, parei em uma hamburgueria de fast food ai de vida, peguei um combo pra mim e decidi que comida de hospital não era boa, então talvez eu tenha pegado um para Wile tambem.
Cheguei ao ponto de onibus com dois sacos com um combo em cada um. Subi no onibus e ouvi minha playlist inteira, não que eu tivesse muitas musicas lá, mas ouvi ela toda.
Chegando lá eu me lembrei de um detalhe tecnico, como eu ia entrar, eu não tenho um titulo de nobresa igual a Felice e tambem não posso dizer pra ligar para rainha ela me odeia.
-Oi, lisença eu vim visitar o Wile.- disse ele ao chegar ao balção
-Quem?- a balconista respondeu
- Desculpa, principe herdeiro Whilhem- me corigi para ela
- É você é quem?- ela me perguntou
Confessoo que veio um panico, eu realmente não era um alguem, pelo menos não ali, não para aquela mulher. Juro que eu acho que deus ouviu o meu desespero porque uma mulher apareceu lá e disse.
- Simon, acho que é esse o seu nome, bom principe estava te esperado. Durante a nossa seção inteira ele só consegui falar sobre um tal livro que você o imprestou, mesmo fazendo varias criticas a visão politica do livro ele pareceu estar mais tranquilo- disse ele para mim, juro que não entendi quem ela era, mas ela me salvou, eu acho- Ah, Oi Jessica, você se importa se eu levar ele comigo.- Ela abriu um soriso ironico para a tal Jessica e eu não pude conter uma risadinha
-Pode, claro, você quem sabe Amanda, mas se ele for um maniaco e atacar o principe a culpa é sua- Disse a balconista
-Vamos querido?- pergutou a amanda pra mim
-Claro!- respondi para ela.
Ela me guiou ate um corredor.
-Serio que mulher insuportavel!- falou a minha salvadora
- Foi você quem falou não eu! Enfim, você quem é o que do Wile?- penguntei para a moça
-Sou a piscologa barra pisiquiatra dele, e você?- essa foi a resposta dela, e mesma pergunta que me fiz quase a noite inteira, felizmente eu tenho uma resposta.
- No momento eu sou a pessoa para tratar ele com carinho, e depois, isso é um misterio que só o futuro sabe- respondi para ela.
Ela assintiu e caminhamos em silencio até o quanto do Wile. Antes de eu entrara ela disse:
-Vou fingir que não vi você trazendo fast food para o meu paciente.
Depois ela saiu e eu abri a porta.
Wile estava distraido olhando para a televisão em uma das paredes do quarto, acho que ele ouviu a porta porque logo depois que eu entro ele olha pra mim com um soriso no rosto, não pude me conter o meu sorriso tambem.
-Trouxe comida pra você! - falei para ele levantando o saco de comida dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que ninguém te conta sobre ser o futuro rei
FanficWilhem o princepe herdeiro se viu sem suporte e nem ninguem a sua volta, perdido e solitario ele ve como saida mais facil, a morte. Com sorte seus seguramças conseguem levar ele ao hospital a tempo de ser salvo.Com a esperança de nunca ser salvo o p...