A vida tem difícil de ser seguida sabendo que meu príncipe está em um estado critico no hospital. Enquanto estou no quarto com ele o mundo parece parar para podermos ser quem quisermos, na nossa bolha está tudo bem, quando eu saio o príncipe aluga um espaço gigante na minha cabeça pensando se ele vai ficar bem.
Sim eu terminei com ele, mas isso não me isenta de acordar no meio da noite por ter sonhado e estar com ele do meu lado e quando ele fecha os olhos ele não acorda mais. E agora o Willie tem mostrado mais seu lado obscuro e de lá eu sinto que pode vir a mudança. Talvez estou sendo trouxa, sei lá, mas gostar dele não é logico.
Acordei escovei os dentes e peguei minhas coisas para ir para escola.
No ônibus eu encontrei meus amigos.
-Iai cara? Como você ta?- perguntou rosh
-To lidando né? O bom de tudo isso é que tenho quase um álbum feito- falei para eles
-Seu príncipe tá tão ruim assim?- perguntou Ayub
-Comigo ele fica bem, mas quando eu vou embora e quando as coisas acontecem. Outro dia ele teve uma crise que fez a estadia dele no hospital almentar depois deu sair- contei pra eles. Eu sei que não é muito certo contar informações para eles, mas preciso desabafar.
-Simme ele não pode depender de você para ser feliz, isso não é certo- falou a Rosh
-Eu sei Rosh... só é difícil ver ele sofrer sabendo que eu posso trazer felicidade a ele
- Estamos aqui para ouvir seu álbum quando ele estiver pronto então.
Eles são os melhores amigos do mundo. Não sei como estaria sem eles, e sem musica, claro. Quando chegou o ponto deles eles foram embora me deixando sozinho. Coloquei meus fones e fiquei ouvindo a musica que cantares na apresentação mais tarde.
Essa vai ser a primeira vez que eu canto uma musica minha para um publico sem ser meus amigos. Estou um pouco nervoso com ter meus sentimento tão abertos para um banto de nobres ricos que fazem parte do problema. Vai ser a primeira apresentação que eu vou fazer sem minha mãe na plateia, ela lá me conforta poque eu sei que pelo menos ela esta torcendo por mim. Hoje a única pessoa torcendo por mim vai ser eu mesmo.
Não é que eu tenha medo de palco, eu só tenho medo de mostrar minhas próprias ideias e descobrirem que elas não são importantes.
Cheguei na escola e enquanto eu andava pelos corredores as pessoas me olhavam. Já estou sendo treinado pra quando for um cantor mundialmente reconhecido e todos ficarem me encarando nos lugares.
Na hora que sentei na mesa senti falta do príncipe que ocupava o espaço ao meu lado. O espaço vazio é um lugar ótimo para apoiar minha mochila pelo menos.
No fim das aulas fui direto para a quadra onde iriamos ensaiar até estar tudo perfeito para os doadores.
-Quantas vezes eu preciso falar tenores, não a oitava no Simon uma a baixo!- Eu amo a professora do coral, mas ela em dia de apresentação é só estresse. - De novo!
Depois de muito tempo treinando nos liberaram para trocar de roupa e ficar pronto para apresentação.
-Simon! Você onde se arrumar? Quer vir se arrumar no meu quarto?- Felice me perguntou. Ela tem legal comigo recentemente.
-Você sabe que eu sou gay né?- perguntei só pra confirmar
Ela riu e respondeu:
-Achei que você namorava o príncipe por festinha!- ela respondeu sendo muito irônica, não, eu não corigi ela sobre falar de eu namorar do pincipe sendo que tecnicamente a gente não manora. Lidem com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que ninguém te conta sobre ser o futuro rei
Fiksi PenggemarWilhem o princepe herdeiro se viu sem suporte e nem ninguem a sua volta, perdido e solitario ele ve como saida mais facil, a morte. Com sorte seus seguramças conseguem levar ele ao hospital a tempo de ser salvo.Com a esperança de nunca ser salvo o p...