Fazendo terapia de verdade

9 1 0
                                    

Assim que o Simon saiu do meu quarto a Amanda entrou. Em primeiro lugar ela queria deixar claro que só autorizou o que aconteceu antes por ser o primeiro "Eu te amo", foi quase como uma deixa para eu a conter sobre o real primeiro e sobre aquela resposta. 

Não sabia o que esperar quando falei para ele naquele dia, mas dentro de mim eu tinha uma pequena esperança que ele fosse dizer de volta e deicidir lutar por nos, ao invez disso ele disse "espero que você tenha um bom natal". Só para deixar bem claro, meu natal foi pessimo, era meu primeiro natal sem meu irmão e estava brigado com minha mãe de coração partido, foi ai que os primeiros pensamentos vieram.

Des daquela noite tem essa voz na minha cabeça dizendo para eu fazer, uma hora eu cedi, e acabei fazedendo. O problema e que ela ainda não parou, meus remedios só fazem com que essas ideias possam ser abafadas por sentimantos e ideias temporariamente, mas no fim do dia eles ainda estão lá. 

Amanhã eles vão tirar meus pontos do pulço, eu penso naquela pele fina que pode facilemente ser aberta novamente...

-Você esculta essa voz mesmo com o Simon ou a Felice?- ela me pergunta levemente

- Quando eu estou em silencio com eles eu ainda tenho muito tempo para pensar- não sabia se ela entenderia a resposta 

-E o que você geralmente pensa?

-Quando eu era pequeno minha mãe costumava me levar para onde supostamente o obvetivo era para eu fazer aguns amigos, o engraçado é que lá so tinha meninas, nobre claro. Ela costumava me perguntar depois de todas as vezes quem que eu gostava mais e eu sempre dizia "elas são todas inciveis mamãe, não dá para escolher só uma". Quando eu cresci um pouquinho eu descobri que ela fazia isso para escolher com quem eu casaria, qual daquelas outras crianças se tornaria uma princessa. Uma vez eu a ouvi dizer que meu dever para o meu reino era me casar com uma mulher bonita, o exemplo de mulher, ter pelo menos quatro filho com uma menina para a alegria do povo, ser a familia exemplo porque meu irmão ficaria com o trabalho de verdade. E ai eu fui lá e me apaixonei por um homem, honestamente preferiria nunca ter realmente sentido isso, porque ai eu ia poder entrar em um casamento sem amor, mas com amizado para ter meus filhos e cumprir meu dever , só que agora não consigo mais me enganar para essa fantasia. Agora eu preciso do amor, e isso está me matando internamente.

-Você já sentou de verdade pra conversar com sua mãe sobre isso?

-Quando eu falei para ela " e se eu quiser ficar com ele"  sua resposta foi, você é jovem não sabe o que é amor de verdade, só acha que está apaixonado

-Talvez tente fazer uma conversa de eu vou ficar com ele, sem espaço para um não dessa vez. Não sei se você vê Wilhem , mas você é mais forte do que pensa talvez essa voz pare quando você começar a enchergar o que você consegue e é bom o suficiente para isso , porque ela parece estar reptindo para você que não consegue e por isso desistir é a melhor maneira, que só para deixar bem claro não é- Amanda me falou enquanto mexia no seu bloco de notas- vou mudar um dos seus remedios para ver se te ajuda, mas eu repito o que eu falei no primeiro dia, as coisas só vão mudar se você se esforçar.

Pouco tempo depois ela foi emborame deixando sozinho, eu pensei em ligar pra felice e falar com ela já que eu tenho sido um amigo meio ruim para ela, mas eu descidi assisitir aguma coisa na tv antes de dormir. O cara o outro dia veio para cá de dar o remedio de confiscar meu celular dizendo ser "ordens medicas". Eu estranhamente dormi bem essa noite, eu ate sonhei.

Estava entrando no palacio, ando pelo corredor quando escuto uma voz familiar vindo de um dos comodos. Abro a porta para confirmar que eu não estava louco, e lá estava ele, meu irmão estava de pé na minha frente, começo a chorar e corro para abraçar o Erick.

-Estava com saudades de você irmãozinho- ele fala envolvendo seus braços ao meu redor e eu comecei a chorar humilhantemente alto- O ser humano só sonha por 90 minutos, então se você quer falar comigo acho que é melhor a gente começar

-Como? Você parece tão real...

-Não pensa nisso, vamos sentar- ele aponta para mesa que estava no canto daquele comodo que eu nunca tinha entrado antes do castelo. Meu irmão senta na cadera e me olha fazer o mesmo.

-Eu não sei o que fazer Erick, não só sobre o Simon, sobre o August tambem, eu não posso deixar ele sair impune .Ele destruiu tudo- eu conto para ele

-Destruiu como?

-No nosse primeiro dia na escola você me disse que eu podia confiar nele porque ele era familia, e bom, você sempre foi amigo dele mesmo eu achando ele insuportavel, então eu confiei no seu julgamento. Por um tempo ele realmente pareceu querer meu respeito com todos aqueles juramentos e a conversa de que sempre defenderia a coroa. O problema é que quando ele me apunhalou pelas costas eu não senti só a mão dele, eu senti a sua tambem, se você não tivesse me dito aquilo provavelmente ele não chegaria perto o suficiente para fazer aquilo- eu falei para ele com dificuldade

-Eu sinto muito, essa nunca foi a minha intenção. Nunca imaginei que ele faria nada assim com ninguem, mas veja pelo lado bom, sua aproximação com a Felice só veio de verdade depois do lance o video, seu relacionamento está melhor do que nunca. O que o August fez foi horrivel em todos os niveis, mas ele trouxe coisas incriveis para você tenta olhar isso por essa visão para não doer tanto.- meu irmão disse pegando minha mão e a acariciando.

-Mesmo você estando certo, ainda quero que ele sofra um pouquinho. Sou uma pessoa pessima né?

-Não, você só é humano. Tudo que o August valoriza agora é sua aliança com a coroa, se você conseguir acabar com isso de um jeito sutil ele nunca vai saber quem foi e vai ter um gostinho de fim de vida, igual ele te deu

-Vou pensar nisso, obrigada Erick- eu levantei e fui abraçar ele que me abraçou mais forte

-Se você for destruir ele provavelmente vai te contar algo que eu fiz a muito tempo. Sobre isso, saiba que eu te amo mais do que tudo, independente do que eu tenha dito ou feito no passado meu amor por você nunca mudou- não me soltou enquanto falava isso .

-Que historia é essa?

E ai eu acordei, sem conseguir saber o porque daquele avis. O quã horrivel deve ser o que ele fez?

Esqueci tudo isso quando abri meu telefone e vi uma ligação perdida do Simon e uma mesnsagem falando, "briguei com a Sara, não me sinto bem, literalmente contando os segundos para estar com você, eu te amo". Essa ultima parte, ainda não me acostumei com ela, o Simon me amando, é diferente.

Simon esta chateado pela historia com a irmã dele, preciso fazer uma surpresa para fazer ele esquecer isso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O que ninguém te conta sobre ser o futuro reiOnde histórias criam vida. Descubra agora