××× 01 ×××

2K 143 20
                                    

Você adentrou o andar presidencial da sala da Senhora Grant, ou melhor dizendo, sua mãe, seus passos até a sala da mulher eram curtos e também precisos, você vestia uma calça jogger preta, um moletom branco da Adidas e um tênis branco, suas mãos estavam dentro do bolso do moletom, seus olhos percorreram todo andar vendo sua mãe conversando com duas mulheres, ambas estavam de costas, uma morena e a outra é loira. Vencendo toda curiosidade você acelerou os seus passos até o escritório.

Um homem de porte atlético adentrou sua frente, o tal homem começou a andar em passos furiosos, você chegou logo atrás, tendo a atenção das três mulheres em você, prontamente você as reconheceu como Lena Luthor, sócia da sua mãe e a outro como Kara Danvers, assistente de Catherine Grant. O homem avançou para cima da morena de olhos verdes, você e a Kara se enfiaram na frente.

----- Eu se fosse daria meia volta e iria embora daqui enquanto ainda estar andando. --- você diz de forma seca e curta, o homem avançou mais ainda e você deu dois passos fazendo o rosto ficarem próximos como se fossem se matar ali mesmo.

James: ----- Sai da minha frente S/n ou eu acabo com sua vida. --- lhe ameaçou, você sorriu não demonstrando ânimo.

----- Eu estou pedindo com delicadeza, quer que parta para violência? Ok. --- você deu soco de gancho de direita no rosto de homem que caiu desequilibrado por cima de um pequeno sofá branco que tinha dentro do escritório.

James: ----- Quem você acha que é para me bater assim?

Você se ajoelhou ficando a sua altura, com seu dedo indicador levantou o queixo do homem vendo o lábio inferior cortado dele e sangrando.

----- Eu sou a herdeira deste império chamado Catco WorldWide Media. --- diz de forma curta sorrindo sádica em direção ao homem que revirou os olhos.

Você se levantou de cabeça erguida olhando com desprezo para o Olsen, você chutou sua cabeça fazendo ele cair desacordado vendo alguns seguranças chegarem e tirarem James dali como fosse um ser repugnante, o que é uma tremenda verdade.

Seu corpo precisava de um descanso, você decidiu se sentar e encarar as três mulheres que lhe olhavam chocadas com o que acabara de acontecer, você manteve seu semblante sem expressão.

Lena: ----- Obrigado por me defender S/n, sou grata a você, espero um dia te recompensar.

Você sorriu maliciosa em direção a mulher que devolveu o mesmo sorriso, sua mãe pigarreou, Kara olhava para vocês mordendo o lábio inferior, umedeceu os seus próprios lábios no qual sua atenção foi neles assim como o da Luthor.

Cat: ----- Será que podem parar com isso?

Você deu de ombros, as duas mulheres se levantaram pegando suas bolsas, se despediram de você  com um abraço e da sua mãe com um aperto de mãos, a sua atenção foi em direção do quadril das duas mulheres que acabaram passando por você, sua mãe lhe deu um tapa na nuca, você gemeu de dor levando a mão até o local.

----- Ai mãe! Isso doeu. --- você resmungou fazendo uma pequena massagem.

Cat: ----- Você sabe que elas são casadas não sabem?

Sua cabeça balançou concordando.

----- Não me importo de fazer a Imra e James serem cornos. --- você diz perdida em pensamentos recebendo um olhar mortal da sua mãe. ----- Mas voltando, queria saber quem você tanto convidou para o meu aniversário de 19 anos.

Cat: ----- Convidei as duas que você deseja, alguns dos seus amigos e isso, vai ser na minha casa de praia neste final de semana. --- comentou e você sorriu, essa festa daria o que falar.

~~~~》》》~~~~~》》》~~~~

Você decidiu de última hora no fim da noite fazer uma pequena visita a Luthor, sua respiração estava desregulada por tamanha coragem. Duas batidas na porta e nada, a porta se abriu sozinha.

Você estranhou e entrou mesmo assim, talvez ela esteja no banho ou não, ah se você soubesse. No andar de cima Lena se auto dava prazer, gemendo o nome de uma certa jovem, você chegou no andar de cima e ficou preocupada.

----- Lena? Tá em casa? A porta estava aberta. --- você diz o suficiente para que a morena escutasse e um sorriso travesso surgisse nos lábios dela.

Lena: ---- Estou aqui em...cima. --- mordeu o próprio lábio para não deixar escapar um gemido.

Você viu uma porta semi aberta, sua mão foram até a maçaneta e pela brecha da porta você viu a melhor cena da sua vida, Lena se masturbava e gemia seu nome perdida no seu próprio prazer. O quarto estava escuro e apenas um abajur a iluminava a deixando mais sexy que o normal, o peito da morena subia e descia de forma desregulada.

O que eu faço?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que eu faço?

Você pensou, bateu na porta de forma baixa, ela apenas te chamou com o dedo indicador, você relutou, mas mesmo assim adentrou o quarto fechando a porta atrás de mim o trancando.

Ela ficou de pé e andou até você em passos torturantes rebolando o quadril em forma sedutora.

Lena: ----- Me deixe recompensar você por hoje cedo querida.

Puxou você pela gola do moletom lhe beijando de forma quente e sexy, você correspondeu o beijo guiando a morena para cima da cama onde a deitou, tirou seu moletom ficando de top na parte de cima - diga-se de passagem - novamente vocês trocaram um beijo quente e sedento.

Você beijava a Luthor de forma necessitada, a pele nua da morena era despida pelos seus toques firmes e quente explorando cada parte do corpo dela, isso a deixava louca.

Continua....

________________________________

Espero que gostem!

Curtem e comentem, não esqueçam de favoritar também, isso me ajuda bastante.

Lovers {Supercorp//You}Onde histórias criam vida. Descubra agora