Vi a Lena perder toda a sua pose de mulher arrogante e fria, Kara estava atrás de si massageando os ombros da morena enquanto eu estou entre suas pernas segurando sua cintura fortemente, sorrio de forma sádica antes de estalar um tapa na coxa da CEO que gemeu manhosa, percebo Kara depositando beijos no pescoço pois com as mãos segurou o cabelo da morena puxando para trás com uma certa força, mordo meu lábio inferior a encarando de cima a baixo.
Começo a desabotoar a blusa social que Lena usava quando somos interrompidas por batidas na minha porta, xingo quem quer que seja. Fico um semblante fechado enquanto caminho para porta, mas antes olho para trás vendo Kara sentada no sofá como estivesse trabalhando e a Lena no balcão de bebidas devidamente vestida, abro a porta vendo os corn..digo, Imra e James, preocupados, Lena não tinha terminado com esse embuste? Mas que porra!
Tiro minha educação do cú dando passagem para que eles entrem vendo as duas mulheres, Imra é a primeira a ir até a loira a beijando calorosamente. Sem que ninguém note reviro os olhos, James chama Lena para conversar e ela aceita saindo da minha sala, logo em seguida Kara sai com Imra abraçadas. Tranco a minha porta e abro as persianas, ando em direção a balcão de bebidas enchendo o copo com whisky irlandês - um dos mais caros que tinha em Dublin. - abro os primeiros botões da camisa social branca e folgo a minha gravata, dou o primeiro gole em meu whisky.
Sento em minha poltrona com as pernas cruzadas tomando calmamente meu líquido, pensando no que minha vida tornou-se amargamente, eu tenho tudo que desejo. Um emprego, uma mãe que me ama e sou bilionária, mas e o amor das mulheres? Me apaixonei por elas, portanto quando a gente se envolveu, elas foram bem claras, sem sentimentos envolvidos ou qualquer coisa do tipo, respiro fundo e conto até dez mentalmente.
De repente escuto batidas fortes e brutas na porta do meu escritório, levanto sem muita vontade e vou até lá abrindo-a vendo James com sangue nos olhos, ele me dar um soco que caio no chão desequilibrada, ele monta em cima do meu quadril e começa a me desferir vários socos frequentes até eu começar a sentir um gosto metálico em meus lábios, eu já estava com falta de ar e com dor, Olsen levou suas mãos até a minha nuca me enfocando, agarrei seus pulsos tentando me soltar.
James: ----- Eu vou te matar! Era você o tempo todo não é!? Lena me traía com você, sua filha da puta! --- dizia com fúria, eu não conseguia me defender de forma alguma.
Espera...ela xingou a minha mãe?
Fechei os olhos respirando fundo, contei até três e abrir chutando sua barriga ele foi jogado para longe, caminho até o Olsen com sangue nos olhos, fecho meus punhos vendo algumas veias aparecerem, me ajoelho a sua altura e dou um soco nele fazendo ele desmaiar.
Levanto e guardo minhas mãos no bolso da minha calça, vejo que todo mundo me encarava chocados.
----- Voltem a trabalhar antes que eu saia demitindo todo mundo. --- digo de forma seca.
Muita coisa rondava a minha mente, James descobrindo isso, eu me apaixonar por elas, sentir ciúmes e não poder falar nada, sentir toda essa merda em silêncio. Olho para frente vendo a Luthor caminhar até mim desta vez usando um vestido preto tomara que caia colado ao seu corpo, por breves segundo minha alma saiu do corpo.
Entro dentro do meu escritório fechando as persianas e trancando a porta, evitar as duas agora é o melhor.
~~~~》》》~~~~》》》~~~~
Adentro minha casa com meu par de sapato em mãos, o meu semblante não é um dos melhores, antes de vim para casa passei na praia para andar pela areia e clarear a mente, o que não deu muito certo. Escuto vozes vindo da cozinha junto a risadas, acho que deve ser a namorada da minha mãe.
Da sala de estar meu coração para de bater, Eliza, Cat, Kara e Lena conversam entre si, fechei os olhos respirando fundo, fechei a porta atrás de mim fazendo barulho, tendo a atenção das quatro mulheres em minha pessoa, não vou dizer a elas que estou com ciúmes ou me apaixonei por elas.
----- Licença. --- peço de forma educada, subo para o meu quarto de forma lenta, estou triste e de longe isso é perceptível.
Suspiro frustrada.
Por que o destino me odeia? Só queria evitar as duas e elas vem justo para minha casa? Argh!
Começo a desabotoar minha camisa social botão por botão a jogando no chão ficando só de top, tiro meu cinto o jogando em cima da cama e depois abro o zíper da minha calça. Me sento na beira da cama e tiro meu sapato, estou sentindo uma vontade tremenda de chorar, portanto seguro meu choro pois quem chora por amor é um covarde.
Escuto batidas na porta, mas as ignoro ficando devidamente nua e entrando meu banheiro, tomo um banho rápido e lavo meu cabelo. Alguns minutos saio do banheiro vendo Lena parada no meio do quarto e Kara sentada mexendo nos seus próprios óculos, algo na loira chamava minha atenção - ela se parece muito com a heroína de National City.
Ignoro a presença das duas indo para o meu closet enrolada na toalha, sinto o olhar da Kara me queimando.
Pego um moletom grande e uma cueca preta um pouco justa na minha parte íntima, me visto na frente delas vendo a morena indo para perto da Kara, mas não sem antes me encarar.
As encaro sem ânimo algum.Kara: ----- O que aconteceu S/n? Você está triste meu bem. --- perguntou preocupada, não conseguir me concentrar com essas duas me olhando desse jeito.
----- Quero terminar com isso que a gente tem.
Continua....
______________
Terminei em uma péssima hora né? Hehe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovers {Supercorp//You}
FanfictionSem sinopse por enquanto, mas vou deixar algumas coisas aqui. Kara G!P You G!P Se não gostar, não leiam. Caso gostem, curtem e comentem, isso me apoia bastante. A outra história Supercorp não saiu como eu queria ou ficou boa a minha visão.