Anteriormente em Lovers:
Somos interrompidas pelo bip do elevador, voltamos as nossas posições normais como se nada entre nós estivesse acontecendo, espero que isso acabe logo.
_______________________
Respirei fundo criando uma normalidade fora do comum, Kara foi para sua sala e Lena para uma reunião com minha mãe e uma outra mulher, caminho para o meu escritório com as mãos para dentro da minha calça social preta, passei por alguns funcionários e sem querer acabei esbarrando em alguém muito alto.
Andrea: ----- Oh, desculpe. --- eu conhecia aquela voz muito bem, levantei meu olhar vendo minha melhor amiga com a mão estendida pra mim, ela me encarou e segurou o riso. ----- Pensando bem, pode ficar no chão.
Levantei na base do ódio, porém passou rapidamente e eu abracei a mulher na minha frente, mas o que ela fazia aqui na empresa? Começamos a conversar sobre sua vida na Argentina e eu contei sobre meu rolo com as mulheres.
----- Estou tão ferrada. --- digo com um bico nos lábios enquanto caminhávamos para dentro da minha sala.
Fechei as persianas e tranquei a porta para dar mais privacidade á nós duas.
Andrea: ----- Só ter paciência Sunshine, logo logo vocês vão se assumir e vão ficar de love por todos os cantos. --- zombou da minha cara, mostrei o dedo do meio para ela que devolveu mostrando a língua, que infantil!
----- É que não legal ficarmos as escondidas sabe? Quero mostrar ao mundo quem elas pertence, quero beija-las em público, fazer coisas de casal sem peso na consciência. --- comento sentando na minha cadeira de rodinhas andando de um lado para o outro com semblante triste.
Ela nada disse, andou até mim sentando no meu colo me abraçando, eu e Andrea sempre ficamos assim quando uma de nós duas estar triste ou passando por algo difícil, como por exemplo, como se ela descobriu lésbica e descobriu que tinha poderes, uma longa história.
Escuto leves batidas na porta, levanto da cadeira e Andrea se senta, caminho até a porta abrindo vendo Kara com um tipo de envelope na mão, portanto seus olhar foi na minha melhor amiga depois entreolhou para mim entregando o envelope e saindo sem dizer nada com um semblante sério.
Ela ficou com ciúmes?
Pela brecha da porta eu a vi mandando aúdio para alguém enquanto gesticulava furiosamente, fechei a porta sem trancar desta vez, me virei para Andrea que tinha um sorriso divertido no rosto. Abrir o envelope vendo alguns documentos, estranhei e comecei a folhear vendo o documento de divórcio de Lena. Meu coração se esquentou com isso, agora falta apenas a loira que uma hora dessa planeja mil maneiras de matar.
----- James assinou o papel do divórcio. --- digo sem acreditar depois de alguns minutos em silêncio.
Andrea: ----- E eu acho que a Kara quer te matar, ela ficou com ciúmes da gente. --- diz cínica, olho para minha melhor amiga, só então percebo que ela está com a sua blusa social aberta revelando seu sutiã preto de renda.
----- Agora está explicado. --- debocho, reviro os olhos.
Antes que eu raciocine, a porta é aberta por uma Lena bufando de ódio, o que aconteceu? Precisamos manter nosso relacionamento em segredo? Ela olha para mim e depois para Andrea. Elas se olharam de forma estranha como se fossem se matar ali mesmo, elas se conhecem? Que interessante!
Lena: ----- Quero conversar em particular Grant. --- diz séria sem olhar para mim, Andrea simplesmente se levantou fechando sua blusando mandando beijo no ar para mim, sorrio fechando a porta. ----- O que ela estava fazendo aqui?
----- Primeiro: de onde vocês se conhecem? --- retruquei indo me sentar na poltrona que tinha no canto da minha sala, o estofado é de couro e da cor preta. ----- Segundo: somos melhores amigas desde a adolescência.
Coloquei meus braços em cima do encosto da cadeira, cruzei minhas pernas olhando fixamente para a mulher a minha frente, a vejo perder a pose e morder seu lábio inferior olhando para o meio das minhas pernas, no instinto afim de provoca-la levei minha mão até o meu pau o massageando e apertando.
Lena: ----- Eu e Andrea já namoramos, mas ela me traiu e eu fali a empresa dela. --- respondeu perdida sem desviar seus olhos da minha mão apertando e massageando meu membro de forma lenta.
----- Ficou com ciúmes Kieran? --- levantei e andei até ela que recuou dando alguns passos para trás finalmente encostando sua costa na minha mesa, segurou a beira da mesa com as mãos procurando apoio.
Olho para trás vendo Kara entrar, fechar as persianas novamente e trancar a porta com as três fechaduras. O olhar de desejo da Luthor em nós duas era perceptível, vamos supor que a morena seja uma louca viciada em sexo e uma ninfomaníaca, Kara e eu entre paredes a dominamos, ela é a nossa submissa, mas fora ela é outra pessoa, uma CEO arrogante, controladora, possessiva e estressada.
_________________
Continua...
Foi pequeno hoje, to meia dodói.
Mas não quis deixar vcs sem capítulo hehe
Estão gostando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovers {Supercorp//You}
FanfictionSem sinopse por enquanto, mas vou deixar algumas coisas aqui. Kara G!P You G!P Se não gostar, não leiam. Caso gostem, curtem e comentem, isso me apoia bastante. A outra história Supercorp não saiu como eu queria ou ficou boa a minha visão.