Não lembro o exato momento que caí no sono, mas sinto um leve desconforto no meio das minhas pernas e abro meus olhos vendo Lena dormindo roçando sua perna por cima da minha calça, suspirei pesadamente tentando me levantar, lentamente me desvencilho do seu toque escutando o chuveiro ligado, sinal que Kara está no banho, merda. Conto até três e depois de muita luta entro no banheiro vendo o box molhado e uma silhueta loira nua tomando seu banho, foi impossível não olha-la passando o sabonete por todo seu corpo.
Sinto o desconforto entre minha perna aumentar, céus.
O que eu faço?
Se eu ignorar vai continuar doendo e se eu me aliviar vou parecer uma tarada com compulsão sexual, o que é tremenda verdade, mas elas não precisam saber disso. Optei pela primeira opção e então escovei meus dentes para em seguida lavar meu rosto.
Saio do banheiro tirando meu cinto, olho para cama vendo a Luthor enrolada no lençol deitada de lado virada para mim, ela estava apoiada na cama com o cotovelo me encarando como se fosse uma presa para ela, abaixo meu olhar vendo meu volume visível, está explicado. Viro de costas tirando meu cinto e depois retiro minha calça andando de cueca pelo quarto.
Acabo lembrando do acontecido de antes, Alisha me humilhando novamente e as duas mulheres assumindo que gosta de mim, não sei se fico triste ou feliz.
----- Preciso de terapia. --- murmuro passando a mão em meu cabelo.
Kara: ----- Concordo. --- eu a olhei incrédula vendo ela sair do banho só de toalha enrolada na cintura, uma outra toalha ao redor do seu pescoço e seus cabelos loiros úmidos.
Ela segurou o riso.
----- Fica zoando viu, quando eu sumir vocês vão dar valor.
Me joguei em cima da Lena, me aninhei em cima dela cheirando sua nuca e mesmo sem nenhum perfume essa mulher consegue ser cheirosa. Acabo dando uma lambida naquela região vendo seus pelinhos se arrepiarem com o meu toque molhado.
Lena: ----- O que está fazendo mocinha? --- sussurrou baixo para que apenas eu ouvisse. Dei de ombros soltando beijinhos em sua nuca sentindo sua mão abraçando meu corpo.
Como estou um tanto ereta, inclino um pouco para cima fazendo ela sentir o quão dura eu estava. A vejo morder o seu lábio inferior sorrindo de canto, dei de ombros me deitando do seu lado de barriga para cima, fiquei vendo Kara se vestir para trabalhar pois são oito da manhã.
Kara: ----- Estou indo trabalhar já que alguém precisa. --- debochou arrumando seu paletó uma última vez.
----- E alguém precisa ser mimada. Lena optou por ficar comigo já que você tá me abandonando. --- digo fingido drama cruzando meus braços e um bico surgir nos meus lábios.
Kara: ----- Baby eu volto às cinco e então vamos sair para jantar ok? --- sorrir animanda assentindo.
Se despediu de mim e da Luthor com um selinho, ouvimos o som da porta do andar de baixo fechar, saio da cama me esticando vendo Lena mexer no Tik Tok, desço as escadas vendo a casa vazia e um sorriso travesso surgiu meu rosto. Subo novamente para o quarto trancando a porta tendo atenção da morena em mim.
Engatinho pela cama até ela, ela estava com seus braços suspenso mexendo no celular, me enfio entre suas mãos apoiando as minhas uma de cada lado da sua cintura, assim que me viu sorriu. Selei nossos lábios em um beijo calmo e cheio de carinho, o nosso beijo se apronfudou ficando mais quente e vi Lena colocar o celular do lado da cama sem separar o beijo, nosso beijo se encaixava perfeitamente.
Continua....
Curtem e comentem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovers {Supercorp//You}
FanficSem sinopse por enquanto, mas vou deixar algumas coisas aqui. Kara G!P You G!P Se não gostar, não leiam. Caso gostem, curtem e comentem, isso me apoia bastante. A outra história Supercorp não saiu como eu queria ou ficou boa a minha visão.