××× 07 ×××

951 108 13
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


{Um mês depois}

Um mês se passou desde aquele mísero dia, contei tudo a minha mãe que me compreendeu e ficou do meu lado, sabia o quão perigoso seria para o meu psicológico me envolver com duas mulheres poderosas e renomadas, ainda mais comigo sendo a amante delas, o que aconteceria se a mídia descobrisse? Então um dia depois daquele dia que pus um ponto final viajei para a Canadá e Alemanha a negócios, representando a minha mãe em reuniões e em bailes de gala que fizeram em sua homenagem.

No meio da viagem mandei mensagem para minha mãe comprar meu carro, um Audi RSQ8 do ano de 2020 na cor prateada, agora neste exato momento estou dentro do meu jatinho sentada em uma cadeira ao lado da janela lendo o meus e-mails no meu MacBook, alguns e-mails que precisariam ser entrevistadas, outros convocando reuniões assim que eu pousasse em National City, em outra aba abrir o site de notícias.

Em uma notícia em si chamou minha atenção, a Kara havia se divorciado, um leve sorriso em surgiu em meus lábios, era bom ver as duas felizes e seguindo suas vidas, assim como eu estoy fazendo. Mas não irei mentir, não teve um sequer dia que não senti falta delas, dos seus carinhos quando estávamos a sós ou nossos momentos de amor - se é que me entendem - de alguma forma me afastar no momento parecia o melhor, ainda acho que seja, desci mais um pouco vendo uma foto que me desagradou e fez meu mundo desmoronar, uma raiva subir por todo meu corpo.

Kara havia também assumido um romance com Alisha Carter - uma pessoa do meu passado que me destruiu. Bom, ela me traiu e ainda me humilhou publicamente em meio a escola toda em que estudavámos.

Fechei o MacBook quando sentir o jatinho pousando, resolveria aquilo em outra ocasião, minha mãe fez um pequeno jantar íntimo para minha chegada. Eu sei que elas estarão lá, já que a loira é filha da namorada da minha mãe, destino filho da puta. O jatinho pousou e logo a comissária de bordo apareceu com um sorriso contagiante mostrando seus dentes, me levantei da cadeira pegando tudo que eu precisava, meu celular, minha carteira e meu MacBook, desci as escadas vendo o meu motorista em frente ao meu novo carro.

Ele me entregou a chave e sorriu, acabo por sorrir falsamente de volta, não estou nem um pouco feliz, estou com raiva e triste ao mesmo tempo. Adentro meu veículo dando partida no mesmo dirigindo para a casa, mandei mensagem para minha mãe que já havia chegado e estava indo para casa, minutos depois ela respondeu dizendo que estava em casa esperando por mim junto com alguns amigos.

Meu coração gelou, minhas mãos seguraram firme o volante, deixei o celular de lado e pisei firme no acelerador.

----- Deus me ajude a manter minha paciência. --- murmurei para eu mesma enquanto dirigia.

Lovers {Supercorp//You}Onde histórias criam vida. Descubra agora