Em uma civilização egípcia, existiam deuses e semi-deuses,quatro deuses e 19 semi-deuses. Todos eles eram temidos por nós inferiores humanos,a cada ano os cidadãos entregam oferendas a eles para nós proteger do mal.
Todos os cidadãos tem pelo menos uma queda por algum Deus,e comigo não é diferente,eu sou apaixonada no Deus da sedução,Hawks,ele é perfeito,um gato,eu nunca o vi pessoalmente,somente em pinturas ou estátua.Guarda- Todos os cidadãos se dirijam-se para o santuário de oferendas *diz ela*
M
ãe- Filha,vamos.* entra no quarto*
- Já estou indo *coloco meus sapatos*
Agora que percebi,não me apresentei,me chamo Sn Akagami,tenho 19 anos e moro com meus pais,minha família e muito pobre e nossa vida e um pouco difícil digamos.
Hoje estávamos indo até o santuário por que era o dia de entregar oferenda aos Deuses,ou era o que eu pensava,chegamo até o local e não tinha metade dos cidadãos lá,somente os menos desfavorecidos,igual eu.Mestre- Bom dia meus jovens, aposto que sabem do porque estão aqui certo?
-*levanta a mão* Mestre,eu não sei do porque estou aqui.
*O mestre olha para meus pais sorrindo.*
Mestre- Quem não sabe do porque estão aqui?
*Quase todos levantam a mão,incluindo eu.*
Entidade- Deixe que eu explico a eles.
Mestre- Sim senhor.
Derrepende surge uma luz branca no cômodo,quando ela diminui um pouco sua claridade pude ver três seres,logo me toco que são os Deuses,me ajoelho no chão e os outros fazem o mesmo.
Midnight- Levanta -se garota.
- P-perdão..
Me levanto e os olho,eles eram ainda mais belos pessoalmente.
All Might- Bom,acho que todos vocês devem estar se perguntando do porque estarem aqui certo? Nós iremos explicar a vocês jovens.
Aizawa- Bom,durante muito tempo seu povo tem adotado a nós dar oferendas certo? Mais tem uma coisa que eles adotaram também que quase não é dita ao povo.
Present Mic- O que eles adotaram que não é dita a nós? *levanta a mão*.
Aizawa,ou melhor conhecendo,o Deus da noite,olha para Mic e diz.
Aizawa- Eles vende seu povo para nós para poder pagar dívidas ou ter algo para comer. *fala sonolento*
- O que?!
All Might- Isso mesmo,isso é uma seita secreta,e todos que estão aqui são porque seus pais ou responsáveis os venderam para nós.
Olho para trás e vejo mais pais chorando.
Mãe- Filha..
- Como pode? Eu achei que amavam.
Pai- Nos te amamos..
- SE ME AMASSEM MESMO NÃO FARIAM ISSO COMIGO! *começo a chorar*
All Might- Senhores pais ou responsáveis já podem se retirarem.
Todos os adultos saem,eu olho para trás vendo meus pais saindo de lá chorando e olhando para mim. Olho para o lado e vejo uma garota mais o menos da minha idade sem expressão,me aproximo dela.
- Ei,você tá bem?
××-.......não..
Sua voz era baixa e rouca,parecia que estava gritando,vejo várias marcas roxas e vermelhas em seu corpo,e umas manchas de sangue.
- Por que você está com esses hematomas?
××- NÃO É DA SUA CONTA!....Ah..d-desculpa..
- Quem que te deixou aqui? Seu pai? Sua mãe? Irmão?
××- Eu não tenho família..eles morreram quando eu nasci,todos eles..quem me "cuida" e um homem bem mais velho que eu.. Mais um dia..*começa a chorar* e-ele m-me abuso..
- Eu sinto muito..qual e seu nome?
××- Ana e o seu?
- Sn Akagami,quer ser minha amiga?
Ana- Ah? Amiga?
- Sim.
Ana- Eu nunca tive amigos,mais sim eu aceito *sorri*.
Aizawa- Agora vamos todos entrar no portão para irmos ao Olimpo para que vocês sejam escolhidos por nós.
Pego na mão da Ana e entramos no portão,quando atravessamos era lindo,tudo era feito de mármore e ouro,belicimo.
All Might- Se apresentem para os outros.*fala em nossa frente*
××-×× ××
××××-××××
×××-×× ×××××
Sn- Sn Akagami..
Ana- Ana..
Midnight- Somente Ana?
Ana- Sim..
××- Belo nome,igual a portadora.
Quem falou isso foi um semi-deus da força,Enjiro Kirishima,olho para ele é ele sorri para a garota,olho para ela é ela cora.
- Então você gosta do semi-deuses da força? Belo gosto.
Ana- V-você também gosta dele?
- Não,eu gosto do Ha-
Quando eu ia falar seu nome ele aparece voando e pousa na nossa frente,ele se levanta e olha para mim é pisca,coro e muito.
Ana- Tendi *ri*
- C-cala a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oferenda para os Deuses
AdventureSn Akagami e vendida para os Deuses pelo seus pais como uma oferenda entroca de dinheiro. # bokunohero #hawks Bem provável q vai ter caps +18 ainda não sei. Essa fic e dedicada a uma amiga ksksk mais podem ler tbm. . . . Eu vou terminar a do kirish...