Sn on
- DEKUUUU!!!!!♡
Corro até ele é o abraço.
Deku- S-sn? SN! *ele me abraça de volta*. Quanto tempo.
- Sim,eu tava com saudades do meu melhor amigo,onde você esteve?
Deku- Eu tinha que ajudar minha mãe,por isso não dava pra eu visitar você,me perdoe *ele abaixa a cabeça*
- Está tudo bem,o importante que você está bem.
Deku- Sim,não imaginava que encontraria você aqui.
- É,meus pais me venderam..
Deku- Triste,mais aposto que não foi por mal.
- Não foi,eu entendia o motivo disso.*mexo na pena*
Deku- Que bom,qual Deus escolheu você?
- O Deus da sedução,Hawks.
Deku- Caramba,você foi escolhida pelo seus Deus favorito,que sortuda.
- É você?
Deku- B-bom..v-você sabe que eu gosto de d-dois semi-deus não é....por que você tá mexendo tanto nessa pena em?
- Por nada não..*sorri*
Deku- Sn,eu sei que você tá escondendo algo de mim.
- É por que essa pena e do Hawks,e pelo que me disseram,quando alguém toca nelas,ele sente elas mesmo não estando em seu corpo,e elas são bem sensíveis.
Deku- O que você está planejando?
Rio malicioso.
Deku- Anão,você não está planejando..
- Eu estou fazendo isso para provocar ele,e rezo para o Santo All Might para que ele fique excitado e me fode.
Deku- Senhor amado..
Ana- Sn..
Eu e Deku olhamos para ela.
- Ah Ana me desculpa ter abandonado você *abraço ela*
Ana- T-ta tudo bem..
Deku- Olá.
Ana- Oi..você é amigo da Sn?
Deku- Sim,você também e?
Ela concorda.
Ana- Eu já vi você antes..foi no dia que eles nos escolheram,você fico com dois semi-deus não foi?
Deku- S-sim..
Ana- Quem foi?
Deku- O semi-deus do fogo e gelo Shoto Todoroki e o semi-deus da fúria Katsuki Bakugo.
Ana- Nossa..ouvi dizer que eles são bem frios e grosseiros.
Deku- E-ele..não são tão grosseiros assim..comigo eles são educados até..
- Mais também né,quem iria ser grosso com meu neném brocules *abraço ele*.
《Quebra de tempo》
Estávamos conversando de boa,eu não parava um minuto de alisar a pena,passou -se um bom tempo até que os Deuses e semi-deus saem da sala,cada servo foi para seu legítimo Deus.
Ana/Deku- Boa sorte Sn.
- Obrigada.
Todos os servos já estavam com seus deuses e já foram embora,vejo Tokoyamia.
Toko- O senhor Hawks te aguarda dentro do salão de reunião.
Vou até a porta,está escuro,entro na sala e a porta se fecha,sinto algo em minha cintura e uma respiração ofegante em meu pescoço,me arrepio toda.
Hawks- P-por que..você tocou na minha pena?
'Puta que pariu...'
- F-foi sem querer..
Ele passa a mão pelo meu corpo.
- T-tira a m-mão daí.. ahw~
Hawks- Cala a boca.
Ele beija meu pescoço e morde,seguro seus braços em que me envolviam,tombo a cabeça para o lado.
- H-Hawks~..hum~ m-me beija..p-por favor..
Hawks- Com todo prazer pequena *sussurra*
Ele me vira de frente pra ele e me prensa na parede e me beija,coloco minhas mãos em seu pescoço e aproveito.
Hawks- Porra..sua boca e tão gostosa haha~..ah~ aposto que sua bucetinha também deve ser assim.
Ele aperta minha bunda,solto um gemido alto,ele volta a me beijar mais logo para e se afasta rapidamente.
- O que foi? Por que parou?
Hawks- M-me desculpe.. acho melhor a gente não fazer isso..
- Por que?
Hawks- Nos conhecemos faz quase um dia somente..me desculpe..mais um dia,iremos transar juntos,e eu te farei minha.
Ele se aproxima de mim é me beija.
- Eu te amo..*sussurro*
Hawks- Eu também te amo *sussurra*.
Percebo o que disse e coro,escondo meu rosto no peitoral dele.
Hawks- Não presica ficar assim meu bem.
- V-você gosta de me chama por apelidos não é?
Hawks- Gosto,e uma das maneiras de demonstra meu carinho por você pequena.
- Não acha que está cedo demais para ser assim?
Hawks- Meu amor,para mim não é cedo,por que eu já observava você na terra meu bem,e você despertou um interesse enorme em mim.
- Que fofo Hawks.
Abraço ele.
Sn off
Deku on
Bom..me chamo Izuko Midoriya,tenho 17 anos e moro com minha mãe,somos de uma família bem pobre,minha mãe trabalhava em uma fazenda como escrava é eu a ajudava,todos os dias eu era abusado pelos proprietários de lá. Por que eles acham que eu sou uma garota pela minha aparência,um certo dia eles nos venderam aos Deuses,minha mãe ficou com o All Might e eu com dois semi-deus,o do fogo e gelo,e o da fúria. Shoto Todoroki e Katsuki Bakugo, Todoroki tem 19 anos e Bakugo entre 19 a 20 anos.
Apresentação off
Chegamos ao castelo deles é eles foram até seus quartos,estava indo para o meu até ouvir Todoroki me chamando.
T- Venha aqui.
Vou até ele,ele da espaço para que eu entre em seu quarto,quando entro vejo Bakugo sentado na cama com os braços cruzados,ele me olha de cima a baixo lambendo os lábios,Todoroki senta ao seu lado.
- O q-que os senhores desejam?...
Bakugo olha para Shoto e sorri.
B- Venha aqui,AGORA!
Vou até ele,fico entre suas pernas na sua frente.
B- Vem cá gracinha.
Ele me puxa para seu colo e me beija,me assusto.
- H-hunn?~..
Bakugo coloca sua mão em minha bunda e aperta,solto alguns gemidos entre o beijo.
T- Deixe para mim também Bakugou.
B- *resmunga*
Bakugo para o beijo,uma linha de saliva era a única coisa que conectava nossas bocas,olho para shoto e ele vem até mim é me beija.
- H-humm..~
B- Seus gemidos são tão gostosos.
Me separo de shoto para respirar,eu estava ofegante e corado.
- P-por que?..p-por que fizeram isso s-senhor?
B/T- Deu vontade.
B- Na verdade,era que,eu já queria te pegar de jeito,te beijar,pegar nessa sua bunda. *dá um tapa*
- Ahw~..s-senhor..
T- Como pode ser tão fofo e sexy ao mesmo tempo? Ele falando senhor já tá me dando uma tesão do caralho.
- S-senhores n-não podemos f-fazer isso..
B/T- Por que? Nossos nos que mandamos aqui.
Abaixo minha cabeça,desde cedo minha mãe me dizia para seguir regras em que era ditas a mim.
Eles percebem meu semblante mudar,shoto me coloca sentado na cama,os dois ficam na minha frente.
T- Olha pequeno,não vamos te abusar ou algo tô tipo.
B- A gente..só gostou de você, e queremos marcar você antes que outra pessoa te tire de nós. Entendeu?
Ele coloca uma mecha de cabelo atrás da minha orelha,concordo corado.
- E-eu.. também gosto de vocês.. *sussurro*
T- Diga mais alto pequeno.
Coro ainda mais,Bakugo me coloca em seu colo.
B- Repita,mais alto.
- E-eu.. t-também gosto de vocês..
T- Que gracinha.
Os dois me abraçam e me beijam.
Deku off.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oferenda para os Deuses
AdventureSn Akagami e vendida para os Deuses pelo seus pais como uma oferenda entroca de dinheiro. # bokunohero #hawks Bem provável q vai ter caps +18 ainda não sei. Essa fic e dedicada a uma amiga ksksk mais podem ler tbm. . . . Eu vou terminar a do kirish...