Hawks on-
Chegamos ao meu reino,pousei no chão e soltei a garota,comecei a andar até meu trono e me sento.
- Vem aqui.
Ela se aproxima é para na minha frente.
- Eu irei te explicar como vai funcionar,você será a minha serva.
Sn- Pera o que?!
- Você será minha serva,funciona assim *me levanto* Eu te dou ordens e você obedece entendeu?
Sn- Mais nem fudendo!
- Então qual prefere,ou você me obedece ou você morre.
Sn- Mais por que eu iria morrer se não obedecer você?
- É a lei,por que você pode saber de segredos reias ou algo assim. Mais,a partir de agora você me pertence,então me obedeça entendeu?
Sn- Urubu nojento!
Vou até ela é a prendo em minhas asas.
- Eu sou uma águia sua insolente!
Sn- Mil desculpas senhor *deboche*
- Ora sua...*resmunga* se fazendo de durona para não demonstrar seus sentimentos, fantástico,mais eu posso ver ser nervosismo por estar perto de mim.
Sn- Eu não estou nervos-*interrompida* ahw~...
Aperto sua cintura.
- Por que não admite logo que está apaixonada em mim?
Sn- Por que eu não estou!
- Mentira.
Sn- O que?
- Você está mentindo,isso é óbvio.
Hawks off
Sn on
*Será que ele já sabe da minha obsessão por ele?*
- Como tem tanta certeza que eu estou mentindo?
Ele me puxa até sei trono e pega uma caixa atrás dela,ele abre e pude ver várias cartas.
Hawks- Aqui a prova.
Ele me vira para eu ficar a sua frente,ele põe sua mão em minha cintura e na minha nuca e acarencia, *não cai no jogo dele Sn*
Hawks- Já faz um bom tempo em que eu venho observando você da terra,eu sempre recebo essas cartas sua.
- V-você l-leu e-elas?
Hawks- Sim,li todas.*beija meu pescoço*
- P-por que guardou e-elas?
Hawks- Por que achei fofo essa sua obsessão por mim.*continua o beijo no pescoço*
- Hum~..H-hawks..
Hawks- Sim pequena *sussurra* diga.
Ele segura meu rosto para que eu o olhasse,quando íamos nos beijar alguém entra na sala.
××- Senhor Haw-....Tô atrapalhando?
Sn/Hawks- Sim/Não.
Hawks o olha com raiva,me solto e saio da sala.
Sn off
Hawks on
*Merda*
××- S-Senhor..
- O QUE FOI TOKIOAMI? Eu estava ocupado.
Toki- Ocupado beijando o pescoço da novata?
- Sim,idai?
Toki- Não acha que está indo rápido demais?
- Sim eu sei,mais eu faço isso so para provocar ela.
Toki- Entendo..acho melhor você cuidar uma coisa mais importante antes de ir a reunião *aponta para baixo*.
Olho para baixo e vejo que tinha ficado duro, *merda,será que foi por causa dos gemidos da Sn? Acho que sim*.
- É claro,procure a Sn e a informe de suas perspectivas obrigações aqui.
Toki- Sim senhor.
Ele se retira,vou para meu quarto,chego lá entro e tranco a porta,retiro toda minha roupa e me deito na cama e começo a me masturbar.
Hawks off
Sn on
Saio do salão do trono e ando pelo castelo, 'esse lugar e grande demais,porém muito bonito', andava pelos corredores até ouvir alguém me chamando,olho para trás e vejo um bicho com cabeça de pássaro,começo a correr desesperada.
- SAAAAAAIII CAPETA! NÃO QUERO MORREEEEEERRRR!!!!! *começo a chorar desesperada*
Corria desesperada até sentir algo me segurar,vejo uma sombra me envolvendo,vejo a criatura na minha frente.
- N-não m-me mata por favor..
××- Por que eu mataria você?
- Ah?
××- Eu sou o semi-deus das sombras,Tokoyami.
- T-tokoyami?
Ele me solta,faço reverência pedindo desculpas.
Toko- Calma, se continuar vai passar mal.
Eu só parei por que quase cai no chão.
- Me desculpe por não ter reconhecido o senhor.
Toko- Está bem, eu vim até você para falar sob seus deveres aqui.
Eu concordo.
Toko- Bom, você será encarregada de acordar ele,levar café da manhã até ele,o acompanhar nas reuniões e o ajudar com suas vestimentas,e cuidar dele entendido?
- Espera.. EU VOU TER QUE CUIDAR DELE COMO SE ELE FOSSE UMA CRIANÇA MIMADA?!
Toko- Bom,sim,eu sei que não parece ser a melhor coisa do mund-...está viva?
'Eu vou cuidar dele..melhor ainda,eu viu ver ele sem roupa provavelmente,Sn foco pelo amor de Deus'
Toko- Senhorita Sn! Está me ouvido?
- Perdão,não,o que disse?
Toko- Eu disse que irei te levar até seu quarto,e você tem que se arrumar para acompanhar o senhor Hawks em sua reunião.
- Está bem.
Ele me guia até uma porta branca com pedras vermelhas em formato de penas,' que lindas', entro e vejo o quarto,fico encantada,o quarto era bem iluminado,tem uma janela gigante,era todo pintado de vermelho e branco,tinha uns detalhes em laranja e preto. Meus olhos se focam na cama gigante,e no meio tem uma pelúcia,vou até a cama e a pego e cai um papel,pego o papel e leio.
Carta:' olá futura esposa, se estiver lendo isso é por que o Tokoyami já te mostrou seu quarto,eu fui até sua casa e peguei suas pelúcias,principalmente as minhas,espero que goste.
Ass- Seu Deus Hawks'.
'Que fofo,vo morre de fofura'.
Toko- Senhorita, irei me retirar para que você se arrume,lhe aconselho a usar o vestido vermelho.
- Por que?
Toko- Todos os servos dos Deuses usam algum assessórios deles,para indicar que já tem donos.
- Entendi.
Ele se retira,vou até o guarda roupa e vejo uma vestido vermelho com detalhes em laranja e preto,vejo que tem outro bilhete e leio.
' usar este vestido somente em eventos ou reuniões ' viro o papel, 'aposto que vai ficar linda neste vestido,somente para mim.'
O vestido:
- Meu Deus *sorrio*
Hawks- Me chamou?
Me viro assustada.
- C-como você entrou aqui?!
Hawks- Teletransporte,toda vez que você diz "meu Deus" se referindo a mim,eu apareço perto de você,todos os Deuses tem isso,e uma forma de proteger o que é seu.
- E-entendi..mais agora sai,eu tenho que me trocar..
Hawks- Se quiser,eu posso te ajudar.*sorri malicioso*
- N-não presica..ah?!
Ele se senta na sua cama e te olha.
- Eu falei para sair!
Hawks- Tô nem aí,tô nem aí,continua reclamando que tô nem aiii. *ri alto*.
- Meu Deus..que sorriso lindo *sussurro*
Ele se teletransporta para minha frente.
- Mais eu não falei nada *coro*.
Hawks- Pequena pequena..não importa se você falou alto ou baixo,eu vou aparecer perto de você.
Ele segura minha cintura e me puxa para perto,por estarmos muito perto coloco minhas mãos em seu peitoral.' Que definidos..tão macios'.
Hawks- Se quiser,pode passar a mão pequena,eu sou todo seu.
- N-não..e-eu tenho que ahw~ *geme*.
Beija seu pescoço e aperta sua cintura.
- E-eu tenho que me humm~..arrumar..
Hawks- Espera só um pouco,deixa eu te marcar.*faz uma marca no seu pescoço*.
- V-você fez um chupão em mim?!
Hakws- Só pra prevenir,vai que..alguém tente te roubar de mim.
- P-possessivo..
Hawks- Possessivo não,só protejo o que é meu.
Alguém bate na porta.
Hawks- Mais que inferno! Já é a segunda vez que alguém interrompe na hora que vou beijar ela.
- C-calma..
××××- S-Senhora Sn..presica de ajuda com seu vestido?
- S-sim por favor..
Hawks me olha triste e abaixa as asas.
Hawks- Te vejo na sala de reuniões..eu acho..
- Hawks..
Ele vai até a porta,antes dele a abrir,o viro de frente para mim é dou um selinho nele.
- T-te vejo na r-reunião..
Vejo ele corar um pouco e abre um sorriso e sai do quarto.
- Que fofo cara,acho que não vai ser tão ruim assim cuidar dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oferenda para os Deuses
AdventureSn Akagami e vendida para os Deuses pelo seus pais como uma oferenda entroca de dinheiro. # bokunohero #hawks Bem provável q vai ter caps +18 ainda não sei. Essa fic e dedicada a uma amiga ksksk mais podem ler tbm. . . . Eu vou terminar a do kirish...