Estávamos todos na frente dos seres mais poderosos,eu estava nervosa, o Hawks não parava de me olhar, olho para o semi-deus da força e ele estava olhando para minha amiga com um olhar diferente.
All Might- jovens,escutem. Agora iremos escolher alguns de vocês.
Ana levanta a mão.
Ana- Como vai funcionar isso?
🦈- Iremos avaliar vocês,se gostarmos de vocês,vocês ficam,se não vocês voltam para a terra,mais eu já me interessei por você cachinhos.
- ui ui,parece que o semi-deus se apaixonou por você.
Ana- Cala a boca..E parece que o seu Deus também está interessado em você.
Olho para ele é o vejo que ele estava me olhando de cima a baixo lambendo os lábios me seduzindo,minhas pernas falham.
Hawks- Podemos começar? Eu quero pegar minha "serva" logo *olha pra mim é pisca*.
Aizawa- Podemos sim,Lida,por favor pegue a planilha de informações.
Lida- Sim senhor.
Tenya Lida,semi-deus da velocidade,ele é um dos seres mais rápidos,perdendo para o All Might e claro.
Lida- Aqui senhor *entrega uma prancheta de ouro*
All Might- Obrigado,vamos começar.
All Might estava falando características das pessoas ali presentes,metade delas já estavam com seus deuses,olho para Ana e ela parecia nervosa.
- Ei,tá tudo bem?
Ana- E-eu tô nervosa...e se *ele* não me quiser?
- Calma,ele vai te escolher tá bom?
Ela concorda.
Sn off
Kirishima on
O All Might estava falando alguma coisa mais não prestei atenção,minha atenção foi tomada pela garota de cachos,sinto uma mão em meu ombro.
Hawks- E aí semi-deus da força,como vai?
- Olá Hawks,vou bem,onde esteve?
Hawks- Estava olhando minha garota.
- Sua garota? Quem é?
Hawks- Ela não é MINHA minha,mais vai ser,hoje. E aquela dali,do lado da de cachos.
Olho para elas e as vejo.
Hawks- Ela não é gata?
- Sinceramente sim,mais prefiro a de cachos.
Hawks- Olha só,parece que a deusa do amor atingiu você em *ri*
- Vai a merda *ri* ela atingiu você também besta.
All Might- Senhorita Ana,um passo a frente.
Ela deu um passo,ela parecia nervosa,era fofo.
All Might-....Lida? Por que a ficha dela está incompleta? Não tem quase nenhuma informação.
Lida- Ela é assim mesmo senhor.
All Might- Certo,Ana,gosta de ler..de..ficar sozinha?..*olha para a garota indignado* Como é possível alguém fazer isso com uma garota?
Aizawa- O que houve? *ve a ficha* Que horror.Podemos citar isto?
Ela concorda e abaixa a cabeça, o que acontece na vida dela de tão horrível?
Midnight- Eu digo,me de.
Ela pega a prancheta e lê.
Midnight- Que crueldade..Bom, Ana perdeu os pais quando era muito nova,quem cuidou dela foi um homem bem mais velho que ela,um homem calmo e gentil,mais quando ela completou 16 anos..ele..começou a abusar dela..Tem traumas de sua infância e possui 19 anos.
- Como alguém pode fazer uma coisa dessas?
Midnight- Kirishima acalme-se,infelizmente isso acontece com as mulheres.
- *resmunga* Eí Ana.
Ela me olha com os olhos lacrimejando,meu coração doeu com isso.
- Esse monstro aí é fez isso com você ainda está vivo?
Ana- E-eu não sei..
- Eu irei cuidar de você,agora você e minha está bem?
Quando falo isso ela cora muito.
Ana- Está b-bem.
Vou até ela é estendo minha mão para si.
- vamos para meu reino,cachinhos.
Ela pega minha mão e concorda.
Chamo meu Dragão mais a garota se assusta e chega mais perto de mim,coloco minha mão em sua cintura.
- Calma,ele é manco,não tenha medo.
Subo primeiro é a ajudo a subir,ela fica em meu colo.
Ela fica um pouco nervosa.
- Calma,eu não vou fazer nada,confie em mim.
Ela concorda,ela se segura no Dragão e fomos embora.
Hawks on
-Aiai casalzinho feliz. All Might,eu poderia ler as informações da Sn?
All Might- Sim.
Pego a prancheta e leio.
Hawks- Sn Akagami,tem 19 anos,gosta de ler,passar o tempo ao ar livre,blá blá blá,opa,perdeu o irmão caçula por causa de uma doença...tá,eu fico com ela.
Sn- O que? Pera,assim na cara?
- Sim,ou você quer que outro Deus fiquei com vc?
Ela se cala.
- Ótimo,e eu sei que você gosta de mim,gracinha.
Sn- Eu não gosto.
*Então Vai gostar*
- É uma pena,mais irei me esforçar para que você me ame.
Me aproximo dela e seguro sua cintura.
- Vamos para sua nova casa gracinha.
A pego no colo e voou dali.
Sn- AHH ME COLOCA NO CHÃO!
- Eu sei que você está adorando ficar bem pertinho de mim *sussurra em seu ouvido* Agora fica quietinha.
Ela se cala.
- Olha,você e obediente.
Sn- Eu não so-
Dou um selinho nela.
- Fica quietinha e obedece seu Deus tá legal? Por que se não,você vai ser punida.*ri*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oferenda para os Deuses
AdventureSn Akagami e vendida para os Deuses pelo seus pais como uma oferenda entroca de dinheiro. # bokunohero #hawks Bem provável q vai ter caps +18 ainda não sei. Essa fic e dedicada a uma amiga ksksk mais podem ler tbm. . . . Eu vou terminar a do kirish...