Capítulo IV
A minha visão estava turva, quase não enxergava, a única coisa que via eram as luzes de algumas sirenes que eu também ouvia; Além de comentários abafados da polícia sobre alguém diante de uma multidão de pessoas em que só se ouvia xingamentos.
—Hoje, quinta feira, aos 40 anos, Isla Jones, uma mulher é encontrada morta no chão da cozinha de sua casa. Segundo os profissionais que estão cuidando do caso, a mulher foi esfaqueada durante o período da manhã.
Ela deixa para trás um filho de 16 anos, Ravi Jones, um estudante do encino médio que está sob observação da polícia. —Dizia a jornalista à frente.MÃE?
Lágrimas desciam sobre a minha face, eu as sentia.
—Calma Ravi! Eu tô aqui. Pode deixar que eu vou com você na delegacia, vai ficar tudo bem. —Uma voz familiar dizia ao meu lado
Eu senti uma mão se apoiar sobre a minha e começar a acariciar-la.
Mesmo com a minha visão sendo recuperada eu não conseguia enxergar quem estava à minha frente.Aos poucos eu senti meus olhos irem pesando, pesando, pesando, e com um susto, eu acordei.
—MÃE!
Um silêncio me respondeu.
Minha respiração estava ofegante, olhos jorrando lágrimas e soluços um atrás do outro.Levantei rapidamente e peguei meu celular.
05:50
—MÃE! —Repetia dessa vez com mais força.
Abri a porta do quarto e com pressa desci as escadas.
Cheguei na cozinha o mais rápido que pude.
E nada.
Ela não tinha levantado ainda, me esqueci sobre as folgas extras dela nessa semana.
Puxei uma cadeira e me sentei.
Eu estava morrendo de sono, tentei me acalmar passando as mãos sobre o rosto e bebendo um pouco d'água, mas nada que me acalmasse depois do que aconteceu com Leoni após meu último pesadelo.Parecia um sinal.
E se fosse um sinal?Enquanto estava com o meu rosto posto sobre minhas mãos juntas em formato de concha, ouço passos vindos da sala, e logo em seguida uma voz.
—Ouvi um certo alguém me gritar umas duas vezes, você está bem meu amor?
—MÃE! —Me levantei e a abracei.
Eu estava com medo, mas ela estava ali. Agora eu só precisava me certificar que ela não ficasse em casa.
Depois do que ocorreu com Leoni, eu não quero experimentar mais uma perda assim.
—Você está soado Ravi, seu cabelo está encharcado, o que aconteceu com você meu filho? Estava tendo um pesadelo ou algo assim? A última vez que eu te vi assim faz um bom tempo, você está bem? —Ela questionava me afastando alguns centímetros dela e passando sua mão sobre meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jornada Para Morte
Misterio / SuspensoRavi Jones, um garoto de 16 anos do ensino médio, começa a ter visões em seus pesadelos sobre as mortes das únicas pessoas que ele confiava e amava. É inevitável evitar seus pesadelos, foi o que ele pensou. Talvez com algum esforço ele consiga sair...