we are who we are.

883 88 55
                                    

SINOPSE ::

Robin Arellano e Finney Blake se conhecem desde sempre. Seus pais mantêm uma amizade sólida desde a faculdade, o que fez com que passassem os anos cercados pela presença um do outro. Eles não são próximos, entretanto — sua relação é composta por hostilidade e ofensas gratuitas. 

É início das férias de verão antes de seu último ano no ensino médio, e tudo que Finney quer é passar os três meses na companhia de seu melhor amigo, Bruce, na casa de praia dos Yamada. Mas seus planos são arruinados quando seu pai o informa de que farão uma viagem em família durante dois meses, e pior: na companhia dos Arellano. 

Dois meses trancado em uma cabana com Robin Arellano parece a representação do inferno. Finney o odeia e tem certeza de que o sentimento é mútuo. 

As coisas pioram antes de melhorar, mas eventualmente, eles se entendem. Finney descobre que Robin definitivamente não o odeia — e admite que também não desgosta tanto do outro garoto quanto faz parecer.

 

AVISOS ::

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AVISOS ::

1° — vou tentar atualizar toda semana, mas não posso prometer nada.

2° — tem bastante coisa diferente do canon, até porque a história se passa num universo alternativo, mas tentei ao máximo preservar características marcantes dos personagens

3° — o finney pode estar um pouco ooc, mas tem um motivo.

4° o pai do finney ainda é alcoólatra, mas não bate nele e na gwen. a relação deles vai ser explorada durante a história e vocês vão entender melhor.

5° — vou tentar fazer a fanfic ser o mais leve possível, porque os rinney já sofreram demais. mas terão alguns assuntos sensíveis no decorrer da história, e eu sempre vou sinalizar possíveis gatilhos no início dos capítulos.

6° — apesar do que a sinopse diz, isso NÃO é um enemies to lovers (até porque o "enemies" só existe na cabeça do finn KKKK).

7° — não, não vai ter hot, e eu vou bloquear qualquer pessoa que pedir. os atores tem 15 anos e, na fanfic, finn e robin tem 16.

8° — é minha primeira long fic, então tenham paciência comigo.

no mais, boa leitura. <3

we are who we are | a rinney au!Onde histórias criam vida. Descubra agora