CAPÍTULO 1

2 1 0
                                    

Boa leitura

Hanna

Eu olhava para a cara do estrupador e o mesmo me olhava sério

- Maurício, trinta e quatro anos, já trabalhou com carteira assinada, hoje é desempregado e é estrupador de crianças. - Apertei a minha caneta com a minha mão - Vítima, sua enteada apenas dez anos de idade - Suspirei e o encarei - Você sabia que tipos de pessoas como você, merece morrer e queimar no inferno? Uma criança apenas dez anos - Levantei da minha mesa - Eu espero que você apodreça na cadeia e no inferno também. JOGA ELE PRO XADREZ - Gritei para os policiais que estavam dentro da sala para tira - lo de lá

- Senhora Hanna, o jornal está te esperando lá fora para senhora dizer sobre o caso de Maurício, confirmar?

- Confirmo - Saí da minha sala e fui direto aonde estava a imprensa, jornal.

Assim que me viram começaram a fazer várias perguntas e as câmeras foram imediatamente ligadas

- Delegada Hanna por favor, fale mais do caso do homem que abusava de sua enteada e os detalhes desse caso todo?

- Bom, primeiramente um bom dia a todos que estão assistindo. O homem tem trinta e quatro anos e ele ficava sozinho quase todos os dias em casa com a menina, a mãe da vítima disse que ela saia pra trabalhar e deixava a criança com ele e quando ela saia pra trabalhar ele abusava a sua vítima que tem apenas dez anos de idade.

- Então a vítima era todos os dias abusada?

- A mãe da vítima disse que ele saia pra trabalhar de vez em quando, não era toda vez.

- A vítima tinha sinais de agressões? a mãe não percebia?

- A vítima tinha muitos roxos pelo corpo, mas a mãe nunca percebia ela achava isso super normal que aparecia esses roxos na vítima.

- Onde se encontra a vítima?

- Ela foi encaminhada para o hospital da criança e está sendo examinada, cuidada e longe de todo mal.

- E o criminoso?

- Ele vai direto pra penitenciária e se Deus quiser, vai morrer lá e vai queimar no inferno muito obrigada, bom dia.

Encerrei a entrevista e fui imediatamente para a minha sala, seria um longo dia novamente
Meu celular apitou informando uma mensagem, do meu marido

James: Hj o jantar vai ser por minha conta, eu te amo, bom trabalho.

James é um ótimo marido, eu confesso, sou feliz com ele, mas confesso que não esqueço o sanmyr sao sete anos sem ele e ainda não superei com isso tudo

Mas o James me fez me sentir amada e eu agradeço isso a ele e eu tento ser uma boa esposa mas as vezes não consigo.

- Onde que você estiver Sanmyr, acho que você está orgulhoso de mim, eu te amo.

Sanmyr

O avião pousou em Manaus, minha terra, onde deixei minha mulher.
Eu voltei meu amor, ela vai ficar uma fera quando souber de tudo oque aconteceu, ela vai me odiar tanto mas sei que vou conquistá-la.
Durante esses anos todos eu consegui tudo oque eu queria, virei milionário e criei duas empresas minhas. Mas sei que ela ficou mal durante esses anos todo e vai ser difícil de conversar com ela.

Sempre Foi Você Onde histórias criam vida. Descubra agora