Olá meu nome e Carol, tenho 24 anos e Moro em Seoul com um astro do kpop, sim e isso mesmo, um dos maiores cantores dançarinos do mundo, junto com outros meninos maravilhosoa e talentosos.
E o famoso BTS, mais conhecido como Bangtan Boys, eles são demais, mais o amor da minha vida e ele Jeon jungkook, o Coelinho da vida real.
Nos casamos faz dois anos, temos a nossa casinha, e a empresa ficou de acordo, pois eu tbm sou famosa, sou modelo do Brasil, mais me mudei para a Coreia do Sul pois aqui e mais vantajoso trabalha, e eu tive sorte pois conheci a pessoa mais maravilhosa do mundo.
No começo foi difícil as ARMYS se acostumar com nosso relacionamento, o mesmo foi alvo de haters, ameaças, mais nos ficamos firmes, as ARMYS entenderam, e aprovam que ele seja feliz, mais outras não, ele e todo grupo e vítima de atentados de fãs na rua, nos shows mais nada grave, eu sinto pena do jung kook pois ele não tem culpa de nada, mais ele sempre tem a firmeza e continua seguindo em frente.
Os meninos tbm são uns amores, todos eles me aceitaram e hoje são nossos melhores amigos. Também conheci alguns grupos femininos elas sempre tem um talento muito impressionante pois elas dançam tão bem que me da inveja ksksks.
Fiz amizades com umas meninas do grupo Black Pink, não sei se e assim que diz , elas são super simpáticas, adorei elas, até pedi pra elas me ensinarem a dança, pra o jung kook fica orgulhoso .