Dia seguinte
Pov Autora
Já era segunda feira e Jung kook tinha que ir para a empresa trabalhar, ele se levantou foi para o banho e lá ao acabar escovou seus dentes , e foi vesti a roupa . Depois de vesti-la , ele pegou sua mochila e foi ate Carol que estava dormindo e deu um beijo na sua testa , e saiu para trabalhar.
Pov Carol
Acordei e senti que Jung kook não estava na cama , ele deve ter ido trabalhar,olhei a hora e vi que era 7:05 tempo bom para dar uma faxina na casa , fazia tempos que não limpava essa casa , e a rosa está de folga , quiz eu mesma limpar , me levantei e fui tomar um banho, e escova meus dentes, vesti uma roupa bem confortável para a limpeza .
Apenas um macaquinho simples
*********
Depois de me arrumar , fui arrumar a cama , e desci as escadas , fui arruma a sala e a cozinha , e a varanda . Ia levar um bom tempo , mais ia valer a pena.
Pov Jung kook
Eu estava exaustos e tanto treina , os meninos pareciam bem mais eu não , estava sentindo aquela fraqueza , de uns dias atrás , isso não e bom .
-Ai Jung kook, vamo treinar aquele passo que você tem dificuldade - disse o treinador.
- Ah..... Deixa eu respirar mais um .....pouco .- dizia eu ofegante .
- Você tá bem ? Quer uma água ?
- Não , não precisa já tô bem vamo , lá treina - eu fui treinar aquele passo , mais oque eu não sabia e que ia exigir muito de mim , e como eu estava exausto , não tive escolha , era meu trabalho.
(Aut)
Assim que Jung kook foi fazer a coreografia, ele estava já no seu limite, ele não se conteve e desmaiou ali na sala de treino .
- JUNG KOOK meu deus , acorda , acorda Jung kook- dizia Nanjoom dando leves tapinhas em meu rosto
- Chamem uma ambulância rápido - disse o treinador.
-OkOk licença. - alguns ajudantes foram ligar , depois de uns 10 minutos a ambulância chegou e assim colocaram Jung kook na maca e levaram ele para o hospital.
Pov Carol
Enquanto estava limpando , eu senti uma angústia muito forte , como se alguém estivesse em perigo , mais não sabia quem seria , só pensava em Jung kook, com essas tonturas e desmaios , foi quando me desequilibrei e cai do pequeno banco que estava em cima , não me machuquei muito , mais estava começando a me preocupar, resolvi ligar para o Nan .
Peguei meu celular, e disquei seu número.
- Vai atende Nanjoom....
- Alô Nan , oi e a Carol , e tá tudo bem por aí , o Jung kook ta bem?-Oi Carol , er bem ele tá sim estamos na pausa do ensaio , ele ta bem sim .
- Ah sim eu posso falar com ele !
- Aí desculpa Carol não podemos , estamos em horário, eu preciso desligar tchau .Fim da chamada
Pov Nanjoom
Eu me senti mal em mentir para Carol , ela ia ficar muito mais preocupada se eu contasse oque havia acontecido com Jung kook, mais e melhor ele melhorar logo , antes de anoitecer. Eu fui com ele na ambulância.
Continua....