Pov Autora
Era de manhã , o casal estava na cama dormindo um sono bom mais infelizmente tinha que acordar pois Jung kook estava de folga ,e eles tinham combinado de ir no seu parque favorito.
Carol estava animada fazia tempo que não saia com Jung kook, ele se levantou primeiro foi para o banheiro fazer suas higiene , para se preparar para o passeio .
Ela tomou um bom banho , escovou os dentes , e foi vesti seu look , e pentea seus cabelos .Sua roupa
Seu penteado
(Bem vocês podem imaginar a Carol de outro jeito, mais eu pensei em deixa ela assim )Concordam?
***********
Depois que se arrumou, Carol foi acorda seu marido , o mesmo estava dormindo como um anjo , oque estava mais derretendo o coração de Carol era os pequenos dentinhos de Jung kook que faz ele parecer um coelho.
-Como pode ser tão fofo ?! - a mesma pergunta observando o moreno dormir .
- Eu tbm não sei - ele diz meio sonolento fazendo Carol se assustar.
- A amor se tava acordado, ksksk seu bobo vem levantar vamos dar um passeio no nosso parque favorito, vamos aproveitar o dia maravilhoso que tá fazendo lá fora .
- Ok patroa você ....(boceja) que manda - o mesmo dia se levantando e indo ao banheiro toma banho , e se aprontar para o passeio.
20 minutos depois....
Jung kook estava pronto, ele vestiu uma roupa mais confortável para a ocasião, sem demora eles dois , desceram para a cozinha e tomaram um bom café , que a empregada Rosa fez , a mesma trabalha ali faz uns meses , mais já era parte da família, Carol tem uma grande consideração por ela. Já de idade a senhora Rosa , e como uma mãe para Carol .
Depois de tomarem café , o casal saiu para o parque e quem sabe aproveitar mais o dia .
Roupa do kook 💓
Oi pessoal mais uma história pra vocês , e peço desculpas se ficou ruim ou por ser muito pequeno ou por qualquer erro ortográfico, espero que gostem e não se esqueçam de curti e comenta me anima muito 💓💓💓💓