-6-

9 0 0
                                    


Pov Autora

Jung kook estava em uma sala de exames , o doutor estava coletando uma amostra do seu sangue , para ver qual era o real motivo do Jung kook está tendo essas tonturas e esses desmaios.

-Bem fiquem aqui com ele , eu vou analisar essa amostra, e já já trarei o resultado.- disse o doutor se retirando de lá .

Alguns enfermeiros, levaram Jung kook para o quarto para caso dele acorda .

Com o doutor

Eu estava no meu laboratório com meus ajudantes, e um deles foi ver as células do sangue, e depois de um tempo a expressão dele não foi uma das melhores.

-E então , oque viu aí?- perguntou o doutor .

- Bem eu não tenho boas notícias, parece que nessa amostra a células cancerosas , que já estão em fase de crescimento maior .
E parece que essa pessoa está com Câncer.

- Ok faça um relatório e me entregue .

- Sim senhor.- e ele foi fazer .

Depois.....

Já se passaram 2:00 e eu estava indo até o responsável do paciente.

- Com licença, e você e o responsável pelo paciente Jung kook?

- Sim , Sim eai oque ele tem ? - perguntou Nanjoom.

- Bem, vamos até onde ele está , preciso conversar com vocês dois - assim o doutor se retirou e foi para o quarto onde estava Jung kook.

**************

Depois de um tempo, eles chegaram lá , e Jung kook estava deitado na cama , aquela imagem me deu muita tristeza no coração, vendo meu amigo que e como um irmão pra mim , deitado , naquela cama , sem poder fazer nada , imagino como Carol reagirá quando descobri.....

De repente o telefone de Nanjoom toca , e ele saiu da sala pois não queria incomodar o doutor e foi ver quem era : E como esperado era Carol , nan atendeu ....

Chamada on

- Alô .....

- Oi nan em posso falar com o Jung kook, e que ele e tão esquecido que deixou o celular em casa ksks pode passar pra ele por favor.

- Ah sim ksks imagino , bem o Jung kook tá no..... No banheiro e não pode falar agora, inclusive estamos ensaiando bastante em um álbum novo . E não podemos ter interrupções, se e que me entende.

-Sim , Sim claro e desculpa se eu tô atrapalhando, mais quando o Jung kook aparece aí pede pra ele me ligar no seu celular nan por favor, tô sentindo algo estranho mais .... Acho que e coisa da minha cabeça , bem tchau nan ....

- Tchau

Fim da chamada....

Pov Autora

Depois de ver a situação Nanjoom ficou preocupado e triste ,.pois estava mentindo para Carol .

Pov Jung kook

Abri os olhos devagar,.estava bem fraco não sabia oque estava acontecendo, nem aonde estou , era tudo branco , eu via um homem do meu lado me olhando ....

- Olha só quem acordou - disse meu amigo Nanjoom entrando na sala onde eu estava .

- Nanjoom .... Onde eu estou??- disse com a voz fraca .

- Bem você tá no hospital! Tecnicamente você estava tão exausto que ignorou isso e foi treina mais pesadamente e acabou desmaiando .

- Nossa ..... E então eu já tô melhor?!- disse tentando se ajeitar na cama

- Bem , eu não posso dizer o mesmo - disse o doutor em um tom sério.

- Por que doutor?

- Bem você meu jovem , sabe o por que desses desmaios e dessas tonturas que você anda tendo?

- E eu penso que pelo fato de eu treina muito , e o excesso de treino que eu faço .- disse Jung kook

- Bem acho que não e bem isso , meu jovem Jung kook sinto muito mais você está com Câncer..... E o vírus está bem avançado .
E se não iniciarmos o tratamento, sinto em lhe dizer mais você tem apenas 2 dias de vida .

Aquelas palavras ecoaram sobre o ouvido de jung kook , ele não acreditava que poderia morrer a qualquer momento, tornando ali uma tristeza sem fim .

Just Two Days Onde histórias criam vida. Descubra agora