No parque
Os dois estavam andando de mãos dadas pelas ruas do parque , o lugar era encantador , era um lugar cercado de ipês rosas , que as folhas caiam de pouco a pouco , estava nublado então deixava o ar mais relaxante.
Jung kook viu uma pequena flor no gramado e foi pegá-la, e colocou no lado do cabelo de Carol , e os dois sorriram entre si , eles se olharam , um olhar apaixonado, e JK acariciou o rosto da mesma , ela fez o mesmo , logo , se aproximando lentamente, selando ali um beijo calmo e leve , transmitindo o amor que ambos sentiam um pelo outro .
Depois , eles pararam pois lhes faltaram o ar , e deram uma pequena risada ...
Eles foram caminhando mais pra frente , e viram uma ponte , com um pequeno lago de águas claras correndo por de baixo.
- Vêm cá amor - JK puxa Carol
-Nossa que lindo , eu nunca tinha vindo por esse lado .
- E foi aqui que nos conhecemos você lembra?!
- Como eu poderia esquecer o dia em que conheçi o amor da minha vida !!- ela da um beijo na bochecha do moreno , eles se viram de frente e dão as mãos.
- Carol desde de que eu te conheci minha vida mudou completamente, eu me sinto um homem tão feliz estando ao seu lado , que eu nem sei explicar, você me faz bem , e a minha fonte de alegria e hoje eu agradeço a Deus por ter achado a felicidade, eu quero viver ao seu lado pra sempre Eu te amo .
- Aí Jeon eu vou chorar , eu tbm te amo .- ela abraça fortemente ele .
E assim termina o passeio e eles voltam pra casa .
*""""""""""
21:45
Já era noite e Carol estava na cozinha lavando a louça do jantar, e Jung kook estava no banheiro tomando banho .
Pov Jung kook
Estava no banho , estava me sentindo estranho , ultimamente tenho sentido fortes dores , mais achei que era por causa do excesso de treino , achei que não deveria me preocupar, terminei meu banho e fui vesti minhas roupas , quando fui sair do box eu senti uma tontura forte que me fez derruba um pequeno vaso de vidro que tinha sobre a pia , eu tentei segura em algo mais não deu eu desmaiei e acabei me cortando nós cacos de vidro no chão .
Pov Carol
Escutei um barulho de algo se quebrando no andar de cima , me preocupei pois podia ser um ladrão tentando arromba a casa.
Eu chamei por Jung kook mais o mesmo não respondia , chamei novamente mais não tive resposta, subi correndo as escadas para ver oque tinha acontecido, eu entrei no quarto e vi que estava tudo normal , a luz do banheiro estava acesa , eu fui lentamente caminhando até lá , e abri devagar a porta , e vi Jung kook sangrando no chão , rapidamente me desesperei.
- AI MEU DEUS JUNG KOOK, JUNG KOOK ACORDA....(ela balança ele devagar , colocando a cabeça dele em seu colo ) , AMOR , ACORDA POR FAVOR ,(chorando) .....
Ele abre os olhos devagar , colocando a mão sobre sua cabeça , e tenta se levanta mais não consegui pois estava meio fraco .
- Aí.......minha cabeça........oque aconteceu???
- Amor você tava caído aqui no chão, e estava sangrando oque aconteceu?
- Aí ......(ele sente arde o corte ) eu .....fui tentar sair do box mais eu do nada senti uma tontura forte que , me fez desmaia , mais eu tô bem agora ....
- Não Jung kook isso não é normal , amanhã mesmo vamos ao hospital.
- Não precisa amor , isso deve ser excesso de treino, relaxa , me ajuda a levanta .-ele se apoia na Carol e a mesma oh ajuda a levanta.
- Tem certeza amor , não sei não isso e preocupante.
- Tenho sim , não se preocupa .
Eles saem do banheiro e Jung kook foi vesti sua roupa e cuida do seu ferimento , Carol foi limpa os restos de cacos que havia no banheiro e as manchas de sangue que também tinha .
E eles foram dormi , Carol não podia negar que estava preocupa com a saúde de Jung kook ultimamente ele tem tido essas tonturas com frequência mais ele sempre diz a mesma coisa que pode ser excesso de treino, mais pro JUNG KOOK ele não queria deixá-la preocupada, mais ela já estava .