deep smiles

975 63 30
                                    

Depois do dia de ontem, Finney se sentiu mais empoderado e confiante, Depois do que gwen disse ele falou para si mesmo que contaria para Robin seus sentimentos, tudo oque ele sentiu pelo garoto.

Gwen acaba acordando também, Pergunta oque finney estava fazendo ali sentando, olhando para o teto, completamente afundado nos seus pensamentos.. Finney disse que estava falando consigo mesmo, Gwen perguntava para ele sobre oque.
Eu... Estava pensando no Robin, Eu acho que.. eu vou contar pra ele, mesmo que ele me rejeite, eu não vou ter mais que segurar isso, e sentir meu coração quebrando cada vez mais quando eu sinto ciúmes-Disse finney com um olhar triste.
Calma! Eu sei que tudo vai dar certo, Da pra perceber que o Robin gosta de você, não sei se você percebeu, mais ele parece doido por você-Gwen aconselhando o cacheado.
Finney-Sera que, Que ele realmente gosta de mim???
E claro! Maninho, eu já falei! vai dar tudo certo, Ok! Mas você só vai descobrir se eu estou certa se você contar pra ele... Eai, se decidiu?
Sim... eu vou contar, não custa nada saber oque ele acha disso, mesmo que talvez eu arruine a nossa amizade se ele disser que não me ama ou algo do tipo, eu vou contar! vou contar hoje mesmo, mas... eu estou sem coragem... eu conto de uma vez[...]-disse Finney.
E isso aí! Esse e o meu garoto! eu sei que você vai conseguir, vai tomar coragem e contar de uma vez por todas tudo oque sente pelo Robin-Disse Gwen mais uma vez deixando Finney corajoso e confiante----Emfim, Finney. vamos nos arrumar, se você não quiser perder a aula e a sua chance, não e!?
....SIM! C-Claro-----Disse Finney, Nervoso depois de perceber que gwen estava falando com ele, Finney estava viajando em seus pensamentos.

Finney e Gwen se arrumaram para a escola, Depois do ocorrido eles foram juntos para fora de casa, passando pela sala... Ambos dos irmãos despedem-se de seu pai enquanto abrem a porta para saída, Saindo de casa Gwen E finney vão para casa de Robin encontra-lo...
Depois de poucos minutos andando, Os irmãos chegam na casa de Robin... Começaram a clamar pelo nome do mexicano, com intenção de chama-lo.

Robin!----Gritou Gwen enquanto ambos maninhos ouvem o barulho da porta se abrindo... Era Robin, pronto para escola, com seu uniforme e mochila preparados, Robin sai de dentro e tranca o portão.

Oi Gwen! Finney!----Disse Robin para ambos dos amigos.
Oi! Robin! Como vai---Falou gwen com um sorriso no rosto.
O-oi! Ro-Robin-----Disse finney, gaguejando, apaixonado e envergonhado.
Vamos? Finney?? Finney!?-----Gwen chama atenção do mesmo enquanto ele está profundamente pensando enquanto admirava Robin---- Gwen chega seu rosto perto do de Finney, Clatch! Foram os dedos da irmã de Finn estralando.

O mesmo acorda de seus pensamentos profundos.

Aí! Me desculpa, as vezes eu penso demais! eu sei! vamos logo---Disse Finney se preucupando.
Robin e Gwen riram de Finney, e por fim o mesmo riu com ambos também.

4 minutos depois os 3 já estavam na escola, apenas aguardando o sinal quando Robin puxa Finney dos bancos, O mesmo leva finney para o banheiro.

Haaah! Oque e isso? Robin?----Disse o loiro.
Robin---Eu... Eu preciso conversar com você! eu preciso dizer uma coisa...
s-serio.... E-eh eu.. eu também preciso falar com Esclareceu Finney percebendo que ficou quente com as bochechas coradas.
Robin---Aah, E-Eeh? pode, pode falar, falar primeiro!
Finney--- Não, Pode falar você! Eu insisto...
Robin-Eeh.. Ok! eu falo primeiro... hmmm, e que... eu, eu... EU GOSTO DE VOCÊ! FINNEY! EU SEMPRE TE AMEI! DESDE SE TORNAMOS MELHORES AMIGOS EU COMEÇEI A SENTIR COISAS QUE EU NUNCA SENTI POR ALGUEM ANTES! EU TE AMO! EU TE AMO MESMO! E AGORA EU SINTO QUE TUDO QUE EU SENTIA FICOU MAIS FORTE.... Ma-mais... mais forte ainda!-----Disse Robin com medo e envergonhado porém aliviado.
Finney---....Robin?... Eh E-Eu... Eu te amo, Eu também te amo, eu sempre te amei também! Eu gosto de você!...

Finney e Robin se encararam por 5 segundos, envergonhados porém aliviados, ambos estavam completamente apaixonados, por mais que estiverem com vergonha, foi a melhor coisa a se fazer para ele,agora sabem que realmente amam uns aos outros e não precisam ficar se quebrando por dentro, sem poder contar nada, porque estão com medo, medo de levar um fora ou etc... Os meninos estavam se desejando aquele momento mas não tinham tempo, Queriam um leve beijo, qualquer coisa que expressasse mais coisas, mas antes que pudessem se quer se beijarem, O sinal toca, Mas Finney da um selinho em Robin, no qual fica bobo e mais interessado em Finn.

Ambos dos "namorados" Escutam o sinal, assim, optaram por se apressar, Pegaram suas mochilas e correram para fora do banheiro.

Todos os 3, Gwen, Finney e Robin, Aviam a mesma matéria, e pelo motivo todos iriam para a mesma sala, Então eles se dirigem para a sala de aula cujo a matéria era português, Todos se sentam esperando pela professora na sala de aula, E momentos depois a professora chega...

Minutos depois da chegada da mesma, ela passa os deveres e todos fazem sua parte. pelo meio da aula Robin e Finney trocaram olhares o tempo todo, Soltando risos leves, e alguns maliciosos.

Obrigado por ler até o final! Se está gostando pfvr deixe sua opinião nos coments! boa leitura pro próximo capítulo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obrigado por ler até o final! Se está gostando pfvr deixe sua opinião nos coments! boa leitura pro próximo capítulo!

Se puder votar vai me ajudar muito!⬛🖤

hot life 𝐅𝐢𝐧𝐧𝐞𝐲 𝗫 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora