[ESTE CAPITULO CONTEM CENAS HOT! SE VOCE NAO GOSTA PULE!]
Depois da aula e de Robin e Finn trocarem seus preciosos sorrisos, O sinal acaba tocando depois dos 50 minutos de aula, Robin arruma suas coisas e sai, esperando finney, Robin espera o mesmo encostado na parede ao lado da porta, Finney arruma suas coisas e despede-se da professora, e quando sai e surpreendido por Robin que o da um susto.
Booh!----Robin assustando o Finney
Finney-AAAAH! Affff, meu deus Robin, voce não me fez gritar no meio do corredor ? não né!? Todo mundo vendo, Aiai...
Robin--- Fiz... Fiz sim, KKKKK, tinha que ver a sua cara.
Finney---... Então, Robin. Você não quer fazer alguma coisa hoje?...
Robin---Ah, você podia ir lá em casa! Agente não conseguiu se expressar direito hoje mais cedo, ehh...
Sim, Talvez eu possa ir, Aí eu fico lá por um tempo, Sabe! Agente pode fazer alguma coisa, Talvez oque não conseguimos fazer hoje... E-E que eu queria ter te beijado... t-te beijado melhor-Disse finney com suas bochechas corando.
Sim, Claro! Você pode ir lá? tipo agora? -Disse Robin coçando a nuca enquanto também se sentia corando.
Finney---Eu posso!
Robin---E! então vamos!!----Disse Robin enquanto pegava na mão de Finney puxando o com ele.Depois de sair da escola, Robin e Finney vão juntos para a casa do Arellano, Chegando depois de poucos minutos o mexicano bonito apresenta a casa por fora, Finney a elogia.
Uau---Disse finney impressionado-----Sua casa e linda!---O mesmo terminou de falar.
Eu moro com meu tio aqui, Ele também e mexicano, Emfim, Finney. Quer conhecer lá dentro?---Perguntou Robin---E depois agente vai pro meu quarto!
Claro---Respondeu Finney para o ArellanoDepois de entrarem na casa do mexicano, Finney a elogia novamente, más dessa vez pelas mobílias. Depois de Robin apresentar toda a casa para Finney, Os mesmo sobem para o andar de cima em direção a uma porta cujo era o quarto de Robin. Depois de Robin apresentar seu quarto, Ambos sentaram na cama, Ficaram eu um silêncio intenso... Robin quebra o silêncio:
---Então, Finney... Quer fazer alguma coisa tipo--Antes que Robin pudesse terminar sua frase, Finney pula para cima dele com toda sua vontade, e o beija intensamente, Assim eles começam a fazer de tudo com toda intimidade, Já não sentiam mais a vergonha, O beijo durou 2 minutos, Eram ambos se lambuzando e tocando suas línguas, Até mudarem a posição, Finney estava em cima de Robin, O mesmo leva sua mão que não estava ocupada, e segura a blusa de Finn, Fazendo ele se aproximar, Deixando cada vez mais intenso aquele beijo, Depois do ocorrido ambos se separam mas continuam de olhos fechados, Finney da um sorriso leve, Ele realizou seu desejo, Ambos ainda desejavam mais então como já perderam a vergonha, foram com tudo. Robin removeu a blusa de Finney enquanto ele fazia o mesmo com o mexicano, E voltando a se beijar tudo fica muito bom para os dois mas ainda não era o suficiente, eles queria algo a mais do que aquilo, mas acharam que não seria bom cometer logo agora, poderiam deixar para depois, aliás o tio de Finney estava em casa, poderia acabar ouvindo ambos. Finney remove sua roupa ficando apenas com sua cueca, enquanto Robin apenas o observa, O admirando ele espera Finn terminar a ação, Em seguida Finney vai para cama de novo e ele mesmo retira as calças de Robin deixando ele de cueca, Depois disso finney se joga para Robin novamente, Beijando o denovo, Enquanto Robin afasta Finney e o joga para traz, Robin sobe em cima do "namorado", O deixando corado, Ele se senta sobre suas pernas, e o beija de novo, mas desta vez, ele botou todas as suas forças vontades, e desejos naquele intenso beijo, Finney chegava a arrepiar os cabelos, assim como Robin, Aquela era uma nova experiência, Ambos nunca aviam namorado um homem antes, Era novidade para os dois. Finney começa a aprofundar cada vez mais a sua língua pela boca de Robin, Era uma sensação de paz beijar aqueles lábios lindos e macios de Robin, Finney estava no paraíso assim como Robin se sentia, Os dois finalizaram a experiência com uma sequência de selinhos, um atrás do outro... Depois do ocorrido vestiram suas roupas, enquanto sentiam-se felizes, Pareciam que venceram a vida, Ou algo impossível, era incrível como Robin olhava para Finney, Ele adimirava todos os detalhes, De seu corpo, Rosto seja lá oque era, Finney admirava e acariava os cabelos macios de Robin, Era seu detalhe favorito dentre os outros mil, Enquanto Finney tinha um detalhe preferido, Robin amava todos os detalhes em Finney, Todos os detalhes eram lindo e o mexicano não conseguia escolher um favorito, Ele até tentava, mas admirava tantos detalhes por conta de serem do Finney.Depois da troca de olhares e admirações, Ambos se despediram com um selinho, Finney tinha que ir embora, Eram 18:00 da noite. Quando Finney estava no caminho Robin olhava pela janela, O loiro acenava para o moreno, enquanto o mesmo repetia a ação de Finn.
Estão gostando?! espero muito que sim! obrigado por ler até o final!
Qualquer outra fanfic como essa e plágio!
Plágio e crime!Se puder votar vai me ajuda muito!🖤⬛
VOCÊ ESTÁ LENDO
hot life 𝐅𝐢𝐧𝐧𝐞𝐲 𝗫 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧
Fanfic𝖱𝗈𝖻𝗂𝗇 𝖺𝗋𝖾𝗅𝗅𝖺𝗇𝗈 𝖾𝗋𝖺 𝖼𝖺𝗂𝖽𝗂𝗇𝗁𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝖥𝗂𝗇𝗇𝖾𝗒 𝖡𝗅𝖺𝗄𝖾 𝖽𝖾𝗌𝖽𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗂𝗋𝗈𝗎 𝗌𝖾𝗎 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈, 𝖯𝖺𝗋𝖺 𝖺 𝗌𝗈𝗋𝗍𝖾 𝖽𝖾𝗅𝖾, 𝖥𝗂𝗇𝗇𝖾𝗒 𝖾𝗋𝖺 𝗌𝗂𝗇𝖼𝖾𝗋𝗈 𝖾 𝖾𝗋𝖺 𝖻𝗂, 𝖬𝖺𝗌 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝖺�...