Ele sabe?

1.5K 89 46
                                    

Bom dia Robin! disse a professora chata- Você não está em casa! Então vamos acordando. Robin xingou a professora em sua mente "insuportável". Não podia fazer uma coisa errada sem querer que ela chamava atenção, O Arellano foi obrigado a acordar, ele fez seus deveres de volta, ou aquela professora iria descontar pontos ou até mesmo dedura-lo.

Depois de alguns minutos na aula o primeiro sinal toca e o Arellano sai para encontrar Finney, Ambos se encontram e cumprimentam-se, Eai, como vai? diz Robin. Finney-Vou bem e... e você?. Robin-Ah eu... tô melhor agora...

Pensamentos do Robin on:

Eu tive coragem de falar isso? Meudeus! Merda, e se ele me achar um tolo, sei lá! um idiota... Calma Robin! Calma Robin, Porra vou me perder nos pensamentos...

Pensamentos do Robin off:

Sério?... Diz Finney. Robin-Sim, Falei isso por que somos melhores amigos... não e? Finn. Sim somos! Diz Finney desconfiado.

Finney já estava começando a desconfiar que talvez seu melhor amigo, Robin Arellano, poderia estar gostando dele.

Pensamentos do Finney on:

Esses dias ele parece muito nervoso e estranho, Ele tá escondendo algo....

Pensamentos do Finney off:

Robin percebeu Finney estar desconfiado por conta da troca de tom de voz, Robin estava com medo que Finney descobrisse que ele o ama, Mas ao mesmo tempo, o moreno queria que Finn descobrisse, Ele não conseguia se decidir, Não sabia se ficava com vergonha de contar ou deixava de lado e contava logo, Mas ele sabia que não contaria agora.

Depois dessa conversa Finney e Robin vão logo para o refeitório lanchar, Ambos pegaram seus lanches e sentaram para comer, durante isso, Robin olhava para Finney o desejando, Enquanto o olhava sem ele perceber, Finney o olha de volta e Robin desvia o olhar, O mesmo fica com vergonha e continua comendo como se não tivesse acontecido nada, Finney mais uma vez olha para Robin desconfiado, Finney estava prestes a descobrir oque Robin escondia dele.

Depois de terminar de lanchar, Finney e Robin se levantam indo para a porta de saída, Chegando lá encontram Gwen.
Oi Gwen, Eai? diz Robin para gwen
Oi Robin, Finney! Gwen responde para ambos os amigos. Finney-Oi Gwen, Quer ir com a gente? ahh, Estávamos indo embora. Gwen-Pode ser, eu ia esperar a Donna mais ela vai ter mais 40 minutos de aula.
Então ahh, Vamos gente? disse Robin. Vamos! disse Finney e Gwen.

Saindo da escola todos iam para a mesma rua pois Robin morava apenas a algumas casas de distância da de Gwen e Finney. Os mesmos levaram Robin em casa e se despediram, Depois da despedida Finn e Gwen foram para casa, Chegando eles clamam pelo nome de seu pai, e quando o mesmo abre os irmãos entram, Era por volta das 17:50 da tarde, Gwen optou por ir tomar banho, Finney assentiu e tomaria banho depois de Gwen, A mesma foi para o banheiro tomar o seu banho, levou sua toalha e roupas, Ligou o chuveiro no morno e entrou para seu banho relaxante. Depois do banho de gwen ela se enxuga e bota sua roupa de dormir confortável, Gwen sai do banheiro avisando Finney que logo entra no mesmo, Com tolha e roupas também, ele optou por ligar a água no morno assim como Gwen avia feito, Finn liga e entra para o banho.

Finney finaliza tudo com sua roupa de dormir já no corpo termina e sai do banheiro, Finney vê as horas...
Já era 19:00.

-Finney---Como assim?! Merda já são 19:00.
-Gwen---Oque foi finn?! Gwen fala
E que já são 19:00 da noite! Reclama finney para gwen.
Oque?---Gwen fica confusa---19:00 já? mas não era 17:40 agora pouco? bom não entendi muito bem, o tempo passou rápido e isso, eu acho. Mas finney! vem, vamos assitir um filme antes de dormir?.
Sim vamos---responde finney.

Depois de alguns minutos, os irmãos estavam assistindo a um filme que passava na tv, e aconteceu o ocorrido...

O celular de finney vibra: Vrrrr... Vrrrr--- e o celular vibrando.

Finney pega seu celular pra verificar oque tinha... o mesmo vê que Robin avia lhe mandando uma mensagem.

(Mensagem)-----Oi! Finney, Eu só queria te perguntar se amanhã você vai pra escola---A mensagem de Robin.
(𝗠𝗲𝗻𝘀𝗮𝗴𝗲𝗺)-----Oi Robin, Eu vou! Eu vou sim---Finney responde o mexicano bonito.
(Mensagem)-----Ta bom, amanhã eu te espero no patio!---Mensagem de Robin.

-Gwen---Você gosta dele não e??-----Gwen pergunta sorrindo.
-Finney---Oque?! Não, Não, não! eu não gosto dele!.
Gosta sim! da pra perceber, Finney! Mas talvez o único que não perceba e o Robin! Pode me falar tudo ok?.
-Finney---Ok... Taah eu... hmm, Realmente gosto dele! máás eu tenho... medo, medo de que ele me rejeite ou que ele não goste de mim...
Eu tenho certeza que ele gosta de você! finney... Você e incrível!

storyteller:Será mesmo? você descobrirá se Finney vai ficar sabendo que Robin gosta dele e O mesmo vai ficar sabendo Que Finn gosta dele no próximo capítulo!

storyteller:Será mesmo? você descobrirá se Finney vai ficar sabendo que Robin gosta dele e O mesmo vai ficar sabendo Que Finn gosta dele no próximo capítulo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Se puder votar eu agradeço muito!🖤⬛----

Qualquer outra fanfic como essa, E plágio!!
Plágio e crime!.

hot life 𝐅𝐢𝐧𝐧𝐞𝐲 𝗫 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora