Sakura
Oizinho meu nome é sakura haruno e sou garçonete numa lanchonete que cair entre nós hj até que tá bem cheio.Eu tenho 18 anos eu tenho um irmão mais novo konohamaru haruno, e eu nunca conseguir fazer uma faculdade, minha mãe morreu num acidente a alguns anos e hj eu moro com meu pai Jiraya ele me bate todo dia, ele me espanca.
Mas eu nunca deixei e nunca vou deixa ele bate no meu irmão, eu não aceito isso nem agora nem nunca, konohamaru me chama de mãe mesmo sendo apenas irmã dele.
-acho que a cidade todo já sabe disso-
Ele não trabalha mas passa o dia todo apostando em um casino 🎰 da cidade, ele aposta com o meu dinheiro, ele sempre chegar bêbado e falido, e ele desconta a raiva dele em mim todo dia a mesma coisa aposta perde e me bate.
Ontem foi a primeira vez que ele apostou e ganhou 2.000 reais, mais infelizmente ele me bateu pra comemorar e dessa vez ele quase me matou, ele só não me matou pq ele saiu pra comemorar com uma garota de programa em outro lugar.
Neji
Oi meu nome é Neji Hyuuga e tenho 20 anos eu comando as empresas Hyuuga's e tenho uma irmã, eu sou presidente eu peguei esse cargo quando meu pai faleceu.Mas eu não trabalho só na empresa de modelos como sou dono de vários casinos ou redor do mundo, então sim eu sou um bilionário tenho várias agências de modelos dele mundo inteiro e elas são as maiores das cidades e países.
Meus casinos são conhecidos em todo o mundo, tenho vários casinos aliás e vivo em festas por isso.
Todos os meses vou pra uma cdd passar uma semana pra resolver assuntos das empresas e casinos.
E além do mas eu sou um mafioso, sim eu trabalho com isso tbm, eu tenho muitos capangas e sou muito conhecido tbm na máfia ninguém nunca mecheu comigo por que sabe do que eu sou capaz de fazer.
Em uma cdd tenho duas mansões a que eu morro com meus amgs e mafioso e uma pra quando eu me casar e mora nela.
Meu carro
Do sasuke e da karin
Minha irmã (hinata)
Ino e sai
NarutoGaara e shion
Temari e shikamaru
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hyuuga e sua flor (NEJISAKU)
FanfictionUm Hyuuga se apaixonar por uma haruno, por causa de pequeno incidente causado por hinata.