quase, mas não foi

102 7 3
                                    

Eu beijei seu pescoço e subir até sua orelha e mordi sentir ela treme e eu passeava as minhas mãos pelo seu corpo.

Eu só pensava em entrar o quanto antes nela, mas ela me deu um golpe baixo, e eu me afastei pelo dor...

_Pq? Puta que pariu sakura! Tá ficando doida? Porra!
_Neji_

_EU FICANDO DOIDA? VC VEIO DO NADA E COMEÇOU A PASSAR A MÃO EM MIM E COMEÇOU A BEIJA MEU PESCOÇO! É OLHA QUE EU QUE SOU DOIDA NÉ!?
_Sakura_

Ela já tinha alterado a voz e falava com bastante Raiva.

_Desculpa aí tá, mais não precisa me dá esse golpe baixo, Porra! Isso não vai ficar assim pode te certeza disso.
_Neji_

Eu me levantei e já tinha parado um pouco mais da minha dor, eu fui atrás dela ela tinha virando pra pegar o cllr, e eu aproveitei isso pra pegar ela.

Eu peguei na cintura dela e a puxei pra mim, eu confesso que usei muita força pra isso, eu a agarrei ela é a levai pra cama ela lutava mas não tem força.

_ME SOLTA HYUUGA! ME SOLTA! SEU IDIOTA, VAGABUNDO, IMBECIL!!!!
_Sakura_

_Perai vc me chamou de "VAGABUNDO"? Sua Puta miserável!
_Neji_

Eu acabei falando uma coisa que eu não devia, ela tava deitada na cama e eu encima dela (claro que estávamos de roupa) eu vir lágrimas escorrerem dos seus olhos, eu percebi que tinha feito merda.

_Desculpa sakura, eu não queria de vdd
_Neji_

_Sai neji! Pfv sai daqui!.
_Sakura_

Ela tava se sacudindo de baixo de mim, mas eu não ia deixa ela corre de mim.

_Desculpa sakura! Eu não queria fala aquilo, me desculpa sakura!
_ Neji_

Eu me levantei e a deitei ela no meu peito, ela tava chorando muito, e eu sabia que tinha sido um erro te falado aquilo pra ela.

_Ei baixinha, amanhã eu vou te levar no shopping tá bom pequena?.
_Neji_

Ela não me respondeu e eu fiquei com um pouco de medo de perder ela, tá com o corpo dela aqui mas a mete longe me odiando.

_Ei fala comigo sakura, desculpa de vdd, eu não queria te, ti chamado de Puta, Ei meu amor olha pra mim.
_Neji_

Ela balançou a cabeça em negação, e abaixo mais a cabeça ela querendo ou não eu sabia que ela ainda tava magoada cmg.

Eu pequei no rosto dela e eu encarei as esmeraldas de seus olhos.

_Ei meu amor, desculpa! Vc me perdoa pequena?
_Neji_

_Tá neji.
_Sakura_

_Ei vc tá bem? Vai sakura eu sei que tá magoada, eu não queria de vdd.
_Neji_

_Tá, tudo bem Neji, dorme aqui comigo hj!
_sakura_

_Ei vc não tá bem, vai desculpa eu vida.
_Neji_

_Vc promete que nunca mais vai fazer oq que tenteu fazer hj sem minha permissão, e nem vai me chama de puta, vc me entendeu!?
_Sakura_

_Tá eu prometo que nunca mas vou te chama de Puta!
_Neji_

Eu peguei e deite ele novamente no meu peito, e ela dormiu no meu colo, e eu coloquei minha mão encima da perna dela, passamos a noite toda de conchinha.

~~~\06 hrs da manhã/~~~

Eu acordei e vir como estávamos, ela deitada no meu peito com as mãos na minha barriga, e eu com os meus braço encima dela um na cabeça e a outra na bunda dela, não sei pq mas fiquei corado com o meu ato.

Não sei oq tá acontecendo comigo acho que eu tô gostando dela, ela é gentil, engraçada e muito bravinha, ela se irrita fácil.

Eu via ela dormindo nos meus braços, ela se meche muito de noite, ela me deu dois chutes e 3 socos, um no meu braço, na barriga e um no rosto, mas vendo ela aqui e agora nos meus braços.

Ela tá quietinha dormindo igualzinho um bb, que dá uma vontade enorme de sentir ela e de me sentir nela.

Eu tava tão aéreo que nem sentir ela se mexendo, ela tinha acordado às 06:30.

_Bom dia *Corou ao sentir que uma das mãos dele tava na bunda dela* _Sakura_

Eu tava tão perdido que nem ouvir ela falando comigo, mas quando dei por mim a porta do quarto tava sendo aberta, e logo tirei a mão da bunda dela e quase que eu caio da cama por causa do irmão dela.

Ele viu que ela tava acordada e saiu correndo se jogando encima dela, e logo ela deu um tapa nela, aparentemente ela tá de TPM.

_Aiii Sakura! Isso dói.
_Maru_

_Vc teve sorte deu não te dado mais forte.
_Sakura_

_Tô vendo que tu já tá nos teus dias.... Então a senhora Sakura tá Misturada e de "TPM" que saco sakura, vc já é chata assim fica insuportável vey.
_Maru_

Então era isso, era por isso que ela tava tão estressada e chorona, como não pensei nisso antes.

_BORA! OS DOIS PRA FORA!
_Sakura_

O irmãozinho dela saiu e levou o cllr dela junto, parece que essa semana ele vai ficar na avó deles.

Ela já tinha levantado da cama, mas eu ainda tô aqui deitado.

_ vai se arrumar sakura, vamos sair pra leva seu irmão pra cada da avó e depois vamos no shopping.
_Neji_

_Neji, bom eu tenho que fazer uma pergunta, eu tô com isso desde ontem.
_Sakura_

_Pode perguntar oque tá te encomendando.
_Neji_

_pq aquele cara tá na tua sala, e ainda por cima sangrando?.... (ele é o meu ex-chefe) _Sakura_

_Sabe ontem de manhã? Quando o Naruto foi na sua casa?
_Neji

.....

Hyuuga e sua flor (NEJISAKU)Onde histórias criam vida. Descubra agora