NEJI
Eu acordei às 06:00 e fui pra parte de baixo da casa pra toma café, eu desci e tomei café, e agora são 06:30._vamos naruto! Anda logo
_neji_Eu vir naruto descendo as escadas e eu virei por 2 minutos pra pegar o cllr e o baka caiu da escada e ainda por cima me levou junto pro chão, mas assim que eu cair me levantei logo ao contrário do naruto que ficou fazendo drama.
Eu me encostei no sofá assim que levantei e fui dá uma olhada no relógio rápido mas menos de segundos o baka dá um grito me assustando.
_AAAAAAAAAAAAA!!!!!
_Naruto__caralho naruto que me matar!?
_Neji__Ah claro! Não foi vc que caiu da escada e quebrou as costas né!?
_naruto__caiu da escada? Quebrou as costas.
(Supirei) _ aham sei.
_neji__ nossaaa! Precisa disso?
_naruto__faça-me o favor né naruto?!
_neji__ Precisa ser tão grosseiro assim? Tá doendo sabia?
_ naruto__tá naruto, só parar com todo esse escândalo.
_neji_Finalmente o baka levantou do chão.
_Neji é sério tá doendo cara!
_naruto__sério mesmo naruto_
(Duvido muito se vdd isso tudo)
_neji__ aham é sério.
_naruto__tá naruto... vai pro carro que eu te levo no hospital antes de irmos pro casino.
_neji__primeiro de tudo é o meu carro? E cadê a chave? Como eu vou entrar?
_naruto_Eu suspirei bem fundo, pegando bastante ar.
_ aqui naruto! Pegar logo essa porra dessa chave! E sobre o seu carro mandei os rapazes levarem, tá bom assim senhor Uzumaki?
_neji_Tava sendo irônico na última parte, e eu peguei e joguei a chave do carro pro naruto, e os outros moradores já estavam descendo.
_oq tá acontecendo aqui?
_sasuke__oq tá rolando aqui meu povo!?
_gaara__vdd o quê que tá aconte- (sai)
Foi interrompido por mim._eu e o baka do naruto vamos passar no hospital antes de irmos pro casino.
_neji__(que raiva! Ele sempre me corta, ele sempre faz isso.)
_sai__ pq? Pq vcs vão no hospital?
_hinata__porque o baka do naruto caiu da escada e agora ele tá dizendo que quebrou as costas.
_neji_Hinata e kim: oque aconteceu com ele? Ele tá bem?
_sei lá uai, eu lá tenho cara de médico? Pra sabe dessas coisas se ele tá ou não bem!
_neji__COMO É QUE É!?
_kim_Ela já vinha pra cima de mim querendo me dá um tapa na cara mas eu segurei a mão dela.
_olha aqui kim, é melhor vc abaixa o tom de voz pra fala comigo, porque eu sou o dono dessa casa e vc trabalha pra mim não esquece o seu lugar nessa casa.
_neji_
(Eu a soltei)_nossa, isso msm neji, coloca essa baka imbe-- (eu a interrompi)
_temari__CHEGAA!! VAMOS LOGO!
_Neji_Todo mundo ficou calado quando eu falei, eles sabem muito bem como eu sou, posso se bem legal mas quando eu me irrito, sair de perto.
Todos: Sim senhor!
Saímos de casa e todos foram para os seus devidos carros, não demorou muito chegamos no hospital mas próximo de casa e um médico até que bem simpático vem fala com nos.
_olá bom dia! No que eu posso ajudá-los.
_médico__bom meu amg caiu da escada de casa, e agora tá falando que quebrou as costas, por isso estamos aqui.
_neji__compreendo...... Bom qual o nome do paciente? E qual de vcs é ele?
_médico__É esse imbecil aqui Doutor!
(Apotou pro naruto)- e o nome dele é Naruto Uzumaki
_sasuke__certo senhor Uzumaki me acompanhe por favor, nós vamos tira um Raio-X.
_Doutor__Certo Doutor! Vamos.
_naruto_30 minutos depois veio o baka do naruto e o Doutor.
_Naruto Uzumaki?
_doutor__AQUI!!
_Kim_
Não demorou muito o Doutor já estava perto de nós._bom o paciente Uzumaki está em perfeito estado, não quebrou nem um osso só ficou um pequeno hematoma em suas costa, mas isso logo sumirá mas nada grave.
_Doutor__hum... certo obgd Doutor, aonde a gente pode encontrá-lo?
_Gaara__Ele já tá com alta, ele já já aparece senhor.
_doutor__certo obgd mais uma vez Doutor_
*eu vou matar aquele baka, por te feito a gente vim aqui pra nada*
_neji__ Não por isso, estou apenas fazendo o meu trabalho.
_doutor_Com isso Ele saiu e foi pra perto de uma enfermeira, e logo avistei O baka do naruto.
_iai galera! Tudo blz por aqui?
*neji tá me olhando com uma cara, que parece que vai me matar*
_naruto__Naruto seu I-M-B-E-C-I-L, você fez a gente vim no hospital pra nada.
Sai,gaara,shikamaru: Calma Neji!
_Calados.... vamos logo sair daqui.
Eu sair andando e eles todos vieram atrás de mim.
_calma neji!
_sasuke__ Tanto faz! Vamos logo, ino, sai, shikamaru, temari, shion e kim vão pra empresa, o rosto vai comigo pro casino.
_Neji_Autora
Bom é isso desculpa os erros em português, mas enfim até a próxima.
😚💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hyuuga e sua flor (NEJISAKU)
FanfictionUm Hyuuga se apaixonar por uma haruno, por causa de pequeno incidente causado por hinata.