a proposta

81 9 0
                                    

Ele abriu a porta.

_oi no que eu posso ajudar?
_Konohamaru_

Segurança: oi amiguinho vc pode chama um adulto por favor, queremos fala com seu pai.

Ele ficou nervoso, e já ia fechar a porta na minha cara, então eu entrei a força, e coloquei um pano na boca dele e logo ele desmaiou.

Segurança: Vcs dois, lá em cima peguem quem tive lá.

Seguranças 2 e 3: certo.

Eles subiram e depois de 5 minutos eles desceram com uma menina de cabelos rosas e o homem, a menina desmaiada com um pano na boca e o homem acordado.

Segurança: senhor Haruno o senhor e sua família, vão te que vim conosco.

_Eu? Mais pq?
_Jiraya_

Segurança 2: o senhor não lembra da divida que deixou no casino, do senhor Hyuuga!? Ele mandou leva o senhor até ele....

_mais e os meus filhos? Vão fazer oq com eles?
_Jiraya_

Segurança 1:o senhor Hyuuga vai sabe oq fazer com eles.

Ele tentou correr mas o outro segurança pegou ele e colocou um pano na boca dele, e nós fomos ao encontro com o Senhor Hyuuga.

momentos antes com os outros seguranças.

s batemos na casa de um homem cujo nosso chefe mandou.

Tocamos a campainha, e não demorou muito veio uma moça ao nosso encontro, era a faxineira.

Empregada: olá o que desejam?

Segurança 2: gostaríamos de fala com seu chefe por favor.

Ela mandou nós entra e foi chama ele.

_oi no que eu posso ajudar vcs?
_Doutor_

Segurança 1: o senhor virá conosco!

_e pq eu iria com vc?
_Doutor_

Segurança 2: vc trabalha no hospital central não é msm? E tem uma esposa muito bonita de 33 anos e dois lindos filhos....

Segurança 1: uma menina de 12 anos e um menino de 9 anos e vc tem traído sua esposa com a empregada... então eu acho mlhr vc vim com a gente mais...

Segurança 2: se vc não quiser do jeito fácil vamos no jeito divertido.

_(Como eles sabem tudo isso sobre mim?) E-eu não vou com vcs não!
_Doutor_

Peguei um pano e coloquei na boca dele, e peguei ele e coloquei no carro a força msm, o bom é que ninguém viu a gente colocando ele no carro.

Neji

_(sim, já faz horas que eles saíram e nada de nem um dos rapazes, se eles demorarem mais um pouco eu mato o Naruto e depois mato eles!)
P/Neji

Se passaram 30 minutos e eles apareceram finalmente na minha sala, os que foram atrás do ex-chefe da rosada.

Eles bateram na porta, e ouviram neji falando pra entrarem.

Segurança 1: senhor Hyuuga?

_Até que fim! *abri um sorriso, um pouco macabra* _Neji_

Minha roupa 🤡👍🏻

Minha roupa 🤡👍🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Hyuuga e sua flor (NEJISAKU)Onde histórias criam vida. Descubra agora