-cara por quê ta todo mundo falando dos "the ghosts?". pergunto para noah fingindo não saber de nada.
- Ta brincando finn? vc viu a foto da garota da banda deles? a mina tem um corpo que mds....
-Nossa noah, e so isso de interessante que tem nessa banda?
-Duh não ne Finn, As musicas deles são iradas... o Gaten tava falando que vai ter um show deles aqui na cidade... acho que tem chances deles mostrarem os rosto... se não fds.
-Caraca. parece ser legal... Digo fingindo inocencia.
-Olha a mills bem ali, vou ir la falar com ela.
-Ok noah.
Aiai... Millie Bobby brown. a Garota mais doce dessa escola... Não e atoa que minha melhor amiga tem um crush nela... A sads e completamente louca pela a mills mas não sabe como chegar nela... A sads ta sempre observando a mills de longe e a Mills parece perceber so que nunca fala com a sdds tbm... ai fica uns krl...
~finn off~
~millie on-Ah oi Noah!!!
-Oiiiii mills!!!!!
-Tava andando com o Wolfhard?? perguntei confusa pois os dois raramente se falavam.
- eh eu e ele estamos nos dando bem...
-seii ksksksk
- credo mills... Ai você ta sabendo do show de uma banda nova daqui da cidade?
- Os ghosts? eu vi sobre... e tbm não tem como não saber... O matarazzo ta falando sobre isso desde de quando ele pisou o pé aqui...
-Eh verdade. eu fiquei muito curioso sobre a garota da banda deles... parece ser legal...
- Ah e verdade o estilo deles e muito bonito muito sei la kkkk
-Verdade ami-
-que foi noah???
-olha quem está se aproximando da porta....
-Ah mds.... a sads ta tão bonita hj....
-Alguem trás um balde pq a mills ta babando—
-ah sai noah...
-Mills eu sou seu melhor amigo e eu sei muito bem que vc gosta da S-
Tive que tampar a droga da boca do Noah por que o armario da Sads é justamente do lado do meu... Sads é tão bonita sempre... Acho que eu nunca teria chances com ela... Noah diz que eu deveria tentar falar com ela mas tenho na minha cabeça que essa Ruiva é impossível... e a Droga do Caleb não desgruda dela...
~Millie off~
~Sadie on~Ali estava Millie bobby brown... Minha crush de infância literalmente... Eu sempre achei millie a garota mais linda dessa escola é compartilhei isso com Finn... Finn disse que era melhor eu tomar uma atitude por que Lilia estava de Olho em Millie.. e é claro que eu também... quando eu vejo Aquela garota de cabelos castanhos com aquele sorriso lindo que me fode inteira por dentro eu me derreto, Me derreto muiiiito... só que nem tudos são flores graças ao Caleb...
eu estava na minha pegando algumas coisas no meu armário e secretamente olhando para Millie quando caleb chega por trás de mim me abraçando por trás QUE HORROR.
-Olha só se não é minha ruivinha preferida.... diz o moreno dando um sorriso malicioso.
-Caleb sai fora... Você sabe que eu não sou SUA... e para se me chamar de RUIVINHA larga de ser ridículo.
- Nossa... que mal humor em Sads..
-Para de me chamar de Sads vc sabe que só quem me chama assim são meus amigos...
-Aquele cara de sapo?, Aquela sapatao? e aquela que fingi ser hétero? Sadie eu esperava mais das suas amizades sabia?
- Pelomenos eles não são escrotos como você Caleb.
-Me chamou de escroto? Sua vadiazinha?
-Chamei. Vai fazer oque? Falar merda de mim para todo mundo?
-Muito pior. Disse caleb levantando a mão para me dar um tapa até que...
-Não levante nunca a mão para uma mulher Caleb, nunca!. Era a Millie? A MILLIE TAVA ME DEFENDENDO?!!
-Vai fazer oque? Me bater eh Sapatao fedida?
-Talvez Caleb talvez, Vou deixar avisado que se eu ver você levantando a mão para a Sadie denovo ou qualquer outra garota, Você vai estar morto mclaughlin.
-Ai galera oque ta rolando? pergunra Wolhard confuso.
-Não e da sua conta Cara de Sapo, Sai daqui. disse Caleb Olhando para Finn com cra de Ódio.
- Eu não vou abaixar a cabeça para vc Caleb, Não vou Mesmo! Primeiro que vc esta mechendo com minhas amigas e segundo, Se for bater em alguem bata em um Homem seu covarde.
-Bacando o herói Wolfhard? Pergunta o Garoto com um Sorriso debochando.
-Eh talvez eu esteja agora vaza Daqui Caleb.
-Não saio mesmo. e se eu quiser eu Bato ate em você! Disse caleb mirando a mão na minha cara e logo em seguida senti um lado do meu rosto queimar... Aquele filho de uma puta me deu um tapa? Na cara?.
Eu corri para o banheiro com lagrimas nos olhos eu precisava chorar... chegando no banheiro eu vi que o tapa de caleb havia ficado marcado em meu rosto. eu fiquei com muito odio e entrei em uma das cabines e chorei, chorei o bastante ate que reparo que alguém havia entrado no banheiro.
~Sadie off~
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girl • Sillie
Fanfiction⚠️por favor se não gosta de hot, não leia!⚠️ Onde sadie e apaixonada por Millie ou Millie tem um crush secreto em Sadie a banda do finn seria a Ghost band pq gosto mt deles😸 mais a banda não toca so musicas do ghost🌈❤️