[08]

338 34 10
                                    

Depois do cinema ja eram 18:50 todos foram embora para se arrumar e Sads voltou para minha casa comigo, ela me ajudou com minha roupa e se arrumou la em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do cinema ja eram 18:50 todos foram embora para se arrumar e Sads voltou para minha casa comigo, ela me ajudou com minha roupa e se arrumou la em casa. Sads tava muito ansiosa e não parava de tocar Back in Black na minha guitarra enquanto eu experimentava roupas e ela dizia se estava bom ou não, foram 10 roupas até uma a chamou atenção. Sadie então disse que estava perfeito e que seria essa a roupa

Sadie então deixou minha guitarra de lado e foi para um dos quartos de hóspedes se arrumar, Sadie não era a típica garota que usava vestidos, Sadie vestiu um croped branco,uma calça cargo preta e uma Jaqueta preta com o nome/logo de suas bandas pr...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sadie então deixou minha guitarra de lado e foi para um dos quartos de hóspedes se arrumar, Sadie não era a típica garota que usava vestidos, Sadie vestiu um croped branco,uma calça cargo preta e uma Jaqueta preta com o nome/logo de suas bandas preferidas, o cabelo de sadie estava solto então ela colocou um óculos super estiloso em cima de sua cabeça e então ficamos de bobeira pela a rua até dar 20:30 o horario da festa. nesse tempo fiquei planejando coisas para juntar Sadie e Millie, o casal que precisa de um empurrãozinho mais ninguem tem coragem de dar... enfim CASAL ENCUBADO.

~finn off~
~Gaten on~

Finn me mandou algumas mensagens, Falando sobre o plano dele de juntar Sadie e Mils nosso casal incubado, e é claro eu topei! planejei varios planos com finn e era hoje o dia que essas duas vão namorar em

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finn me mandou algumas mensagens, Falando sobre o plano dele de juntar Sadie e Mils nosso casal incubado, e é claro eu topei! planejei varios planos com finn e era hoje o dia que essas duas vão namorar em... Elas estão bem proximas pelo o visto, isso e bom! Assim fica mais facil, Sadie e uma garora difícil mais para mills ela se derreteria, Eu e finn conhecemos nossa ruiva... sabemos que ela se entregaria para millie, então vamos tirar a conclusão.... Já era 20:30 e os convidados chegaram... Era muito gente... Sadie havia chegado com finn e logo em seguida Millie e Noah chegaram... Sadie não parava de olhar para Millie... Parecia estar comendo a menina com os olhos...

~Gaten off~
~ Narrador on~

A Festa tinha Bastante gente, todos adolescentes Bebados curtindo o momento. Até que depois e algumas horas todos estavam completamente bebados e decidiram jogar um verdade ou desafio. Gaten, finn,Sadie e millie estavam Consientes ainda pois não beberam.

-Aiii galera!!-Gritou o cacheado.
-Oque vocês acham de um verdade ou desafio pesadinho?!

Todos topam e faz uma roda. Millie fica de frente para Sadie e Gaten fica de frente para finn. Gaten girou uma garrafa e Sadie perguntava para Sophia.

-Eai ruiva verdade ou desafio?~Sadie pergunta.

-De Ruiva para Ruiva vamos de Desafio. Disse sophia.

-Desafio você beijar a Lilia rs.

-Eita sads, ok ne.

Sophia e Lilia de beijam, um beijo longo e lento mas logo depois pararam por falta de ar. Todos começaram a falar que shippa e deixaram ambas com vergonha, Sophia girou a garrafa e Noah pergunta para Finn.

-Eai finn verdade ou desafio?

-Verdade, tem que ter um pouco de pureza aqui noah ksksksk.

-Hmmm ok, pureza ne Wolfhard ksksk, verdade que você pegaria alguém daqui?.disse o garoto sorrindo.

-Ah eu pegaria sim, não vou mentir rsrs. disse finn sorrindo.

Depois disso finn girou a garrafa e Gaten pergunta para Millie.

-Verdade ou desafio Mills?

-Desafio, to no tedio mesmo.

-Desafio você ficar 20 minutos no quarto com A Sadie TRANCADAS...

-Meu D-Deus...Disse Millie um pouco apavorada.

-E isso ou beijar algum menino daqui.

-Ahh não beijar menino não, pode ser ir com a sadie se ela topar e claro.

-Ah e claro que vou, não gosto de não comprir desafio.

Sadie e Millie então vão para o Quarto, Gaten tranca a porta e bate na mão de finn que estava o acompanhando. Ambos sairam Sorrindo e cheios de esperança. Millie por um lado estava muito nervosa.

-Olha Sadie, se quiser eu te ajudo a pular a janela... e melhor do que ficar olhando para minha cara durante 20 minutos...

-Pode me chamar de Sads millie... e é claro que eu não vou perder a oportunidade de ficar aqui com você... prefiro ficar olhando para seu belo rosto do que ficar com aqueles adolescentes bebados...

-V-você está falando serio?...

-Claro que sim... Millie eu nunca tive a oportunidade de dizer que... A mesma e cortada pela a garota.

-Por favor sads me chama de mills...

-Ok...

-Eu te atrapalhei ne... Pode dizer dnv...

-Ta e... Mills eu nunca tive a oportunidade de dizer o quanto eu gosto de você, Você chamou a minha atenção como ninguém chamou, Aquele beijo... Ah.. aquele beijo foi o melhor da minha vida... Eu sempre gostei de você mills eu só não tinha intimidade para dizer isso para você...- diz a Ruiva em um fôlego só

-Sads...- diz millie beijando Sadie intensamente...

Sadie interrompe o beijo encostando sua testa na de Millie.

-Sads você não sabe o por tanto tempo eu quis ouvir isso de você... Sads eu te amo....

Mille beija Sadie novamente segurando a nuca da mais baixa, Millie acaba respirando na no pescoço de Sadie fazendo a mesma acender uma chama em seu corpo.
Sadie beija Millie mais uma vez e morde o lábio inferior da mais baixa fazendo a mesma ficar exitada...

My Girl • SillieOnde histórias criam vida. Descubra agora