[06]

344 32 6
                                    

~Sadie off~
~Finn on~

Ja havia tocado o sinal para a próxima aula, Aula de educação física, marquei com todos da minha banda para irmos embora para treinar, Saimos da escola e fomos todo para um lugar nosso específico para fazemos o barulho que quisermos, hoje iriamos ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ja havia tocado o sinal para a próxima aula, Aula de educação física, marquei com todos da minha banda para irmos embora para treinar, Saimos da escola e fomos todo para um lugar nosso específico para fazemos o barulho que quisermos, hoje iriamos treinar 5 musicas novas para nosso show, começamos a tocar uma musica que eu havia escrevido, O nome era Mary On a Cross, todos gostaram da música então começamos a treinar a melodia, Sadie iria cantar comigo enquanto o resto da banda fazia seu trabalho.

~Finn off~
~Maya on~

~Finn off~~Maya on~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Eai bora nessa?

-Só se for agora! disse o cacheado com um mega sorriso no rosto.

Eu,Sophia e o resto da banda demos início as partes iniciais da musica, enquanto Joseph cuidava dos garotos responsaveis pela a melodia da música.

-We were speeding together
Down the dark avenues....

-...But besides all the stardom
All we got was blues

-But through all the sorrow
We've been riding high...

-... And the truth of the matter is
I never let you go, let you go...

Então Jacob e Edward começou a cantar a parte deles enquanto tocava a melodia da musica e eu e sophia paramos de cantar. e focamos nos instrumentos.

-... We were scanning the cities
Rocking to pay their dues...

-...But besides all the glamor
All we got was bruised...

-...But through all the sorrow
We've been riding high...

-..And the truth of the matter is
I never let you go, let you go...

Logo depois edward e Jacob encerraram e Finn e Sadie como principais chegaram cantando e assumindo a sua parte na musica. Finn começou primeiro enquanto sadie fazia um movimento com o pé no ritmo da melodia.

-You go down just like Holy Mary
Mary on a, Mary on a cross

-..Not just another Bloody Mary
Mary on a, Mary on a cross...

My Girl • SillieOnde histórias criam vida. Descubra agora