~Millie on~
Eu percebi que Sadie havia entrado no banheiro com Lagrimas nos olhos e não consegui vê-la assim, Aquilo me Partiu ao meio... Antes de ir Atrás de Sadie eu Cuspi na cara de Caleb e finn Completou com um murro bem dado na cara de Caleb, Finn Pediu para mim ir atrás de Sadie pois homens não podem entrar no banheiro feminino, Acho que ele sabia que eu iria até Sadie.
Chegando no banheiro vi que uma das portas da cabine estava fechada, seria Sadie la dentro? , fiquei na frente do espelho criando coragem para acalmar Sadie afinal e a Minha Crush ali dentro... Respirei fundo e bati na porta da cabine...
- Quem ta ai?. Uma voz de choro perguntou.
-Millie...
A porta se abriu e a figura de Sadie apareceu com a maquiagem toda borrada, e os olhos vermelhos e inchados de tanto chorar.
-Sadie eu sinto muito pelo o babaca do caleb...
-Ta tudo bem millie, ele sempre foi assim desde quando eu e ele eramos um casal, eu não sei como eu consegui ficar com ele..., e não e culpa sua ele q é realmente um babaca..
- Sadie, quero que você saiba que eu estou aqui ta bom?.Me sentei ao lado de Sadie e à abracei, eu não estava nem aí que ela estava sujando minha blusa de maquiagem com lágrimas, Eu sabia que oque ela estava passando era difícil, um cara super escroto faz uma coisa dessa eu admito meu odio dele aumentou em 100%.
-Millie, obrigada... Disse a ruiva dando um mini sorriso e olhando para mim.
Naquele momento eu nem acreditava que eu estava lado a lado com a Sadie, eu Não sabia nem como Agir, Ver a Ruiva abraçada comigo foi muita informação para minha head. eu Queria que aquele momento não acabasse nunca, mas infelizmente o sinal da aula tocou.
-Droga, como vou aparecer assim na sala de aula...
- Eu posso ajudar... afinal eu não sei porque mais sempre carrego maquiagem sendo que eu quase nem uso.... eu Falei aquilo com um sorriso bobo no rosto e percebi que a ruiva sorriu colocando uma mecha dos seus lindos cabelos ruivos para trás.
Entreguei meu estojo de maquiagem para Sadie e ela começou a se maquiar e dar jm jeito nos seus olhos, a marca que Caleb havia feito nela havia sumido. e assim ela se sentiu mais confortável. Chegando na sala de aula percebi que a atividade estava sendo em dupla e todas as duplas ja estavam formada, nem acreditei que Noah estava fazendo dupla com a Sophia Meus melhores amigos me deixaram para trás, Sadie também havia ficado sem dupla então o professor disse que tinhamos que ficar juntas. Sadie então foi ate a cadeira no fundo da classe e lá ficamos.
~Millie off~
~Noah On~Eu fiquei sabendo de toda a treta, Entre Caleb,Finn, Sadie e Millie, Mas ver a millie com a Sadie foi a coisa mais fofa do mundo, Eu estou bem cheio esperança pois mills gosta de Sadie é não e de hoje. Millie e sadie fizeram até dupla juntas, mais por um lado não parecia nada bom o estado de Sadie, Mas parecia que ela estava bem ao lado de Mills e acho que isso não é impressão minha...
-Finn!! Sussurrei para o cacheado.
-Fala noah! Ele sussurrou de volta
-Será que tem chance? Sussurei apontando meus olhos para a Dupla.
-E vc ainda pergunta? kkkkk O cacheado Sussura Rindo...
- Vocês estão falando da Sads e da Millie? Sophia se junta a conversa de sussurros.
-Sim!! eu e finn sussurramos juntos.
-Eh um belo casal em rs. Sophia Sussurou e logo virou para o Professor.
~noah off~
~Gaten on~Cara eu queria tanto estar no momento que finn socou a cara do Caleb... Caleb vem fazendo bullying comigo desde que cheguei nessa maldita escola, Mas tudo melhorou quando me juntei a Finn, Sadie , Lilia , Joseph e maya. Isso aconteceu porque Eles todos são fãs dos "Os ghosts" então foi facil de eu me enturmar... Eles me defendiam quando eu sofria bullying e ate hoje me defendem, Saber que Caleb bateu na Sadie me deixou muito nervoso, e Ainda mecher com a Millie?... de algum jeito eu fasso parte do grupo da Millie, da Sophia e d Noah... Noah e o valente do grupo, ele tambem me defende como o grupo de finn!
Eu Descobri que Duas pessoas de Grupos diferentes se gostam, Eh a Millie e a Sadie, mas não tive tal ousadia para dizer isso para ambas, como dizem temos que deixar acontecer naturalmente kkkk, eu queria muito ver esse casal acontecer como todos que sabem desse babado querem.
~Gaten off~
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girl • Sillie
Fanfiction⚠️por favor se não gosta de hot, não leia!⚠️ Onde sadie e apaixonada por Millie ou Millie tem um crush secreto em Sadie a banda do finn seria a Ghost band pq gosto mt deles😸 mais a banda não toca so musicas do ghost🌈❤️