N/A: Isenção de responsabilidade: Este é um trabalho de ficção e eu não possuo Harry Potter ou qualquer um dos personagens mencionados. Eu não estou ganhando dinheiro com essa história e qualquer semelhança com a vida real é mera coincidência. Este trabalho conterá temas maduros (cenas que contenham sexo explícito, nudez, etc.), linguagem obscena e/ou violência.
Por favor, se você não for maior de 18 anos, NÃO LEIA ISTO!
Oi babies... 🥰 Essa fic é um presente para a escritora mais linda e amada do Spirit: @. Essa princesa que temos orgulho de chamar de amiga está fazendo aniversário hoje e queremos deixar o nosso Feliz Aniversário! Meus parabéns amore, que você continue sendo essa pessoa e escritora maravilhosa e continue presenteando o mundo com suas histórias perfeitas! 🎁😘
Hoje eu apresento a vocês Four Seasons 🌹☀🍂❄
Ela será uma shortfic de 4 capítulos.
Essa fanfic faz parte do desafio: "Musicalizando Dramione", originado da Pensão Malfoy. O objetivo é construir uma fanfic tendo como base letras de músicas.
Essa fic é uma parceria minha e da mahs2s2 e espero que vocês amem tanto quanto amaram Marry Me?
Favoritem, comentem e compartilhem muitooo! 😘
~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡
AUTUMN
I've got a hundred million reasons to walk away
But baby, I just need one good one to stay
Million Reasons
Lady Gaga
O outono era uma das estações mais lindas de Londres. Tons de amarelo, laranja e marrom invadiam os jardins. As folhas das árvores e a temperatura caiam, os dias ficavam mais escuros por conta da gradativa redução da luz solar enquanto os ventos ficavam mais potentes. Suficientemente frio para amenizar o verão e quente o bastante para aquecer o inverno. O outono era reconhecidamente a estação da transição. Recheada de significados, ela era culturalmente um convite à renovação e uma boa época para reflexão. E era exatamente isso que Draco vinha fazendo ao longo do último mês.
Draco caminhou pelas ruas sinuosas do beco diagonal, aproveitando o vento enquanto seguia para sua empresa de poções que tomava um quarteirão inteiro ao lado do Gringotes. Quando entrou no seu escritório, seus olhos foram automaticamente para o porta retrato que enfeitava sua mesa. O sorriso dele e da mulher ao seu lado faziam quem quer que olhasse para foto sorrir também; e os olhares apaixonados em seus olhos sempre arrancavam alguns suspiros.
Draco sempre soube o tipo de mulher que ele gostaria de ter ao seu lado. Uma mulher que se equiparasse a ele em todos os sentidos. E ele encontrou tudo que ele sempre desejou embrulhado em um pacote lindo e charmoso chamado Hermione Jean Granger. A mulher que transformou sua vida desde que depôs a favor dele após a guerra e continuou transformando quando, graças a sua inteligência e competência, passou a ser o "braço direito" do Ministro da magia e o ajudou - mesmo com toda a burocracia - a reerguer sua empresa de poções. A mulher que vivia apenas para discutir com ele; que se tornou uma amiga; e que ele não sabia se calava a boca dela com um feitiço ou com um beijo. A mulher a quem ele agradecia sempre por ajudá-lo a sair de uma depressão profunda, embora ela não soubesse que ainda era uma luta interminável para ele, porque por mais que ele tentasse se livrar disse de uma vez, a escuridão às vezes ainda fincava as garras nele, tentando arrastá-lo para as profundezas da sua mente. Mas era um fato que ele definitivamente encontrou a mulher que o fazia querer ser uma pessoa melhor. Mas a vida parecia estar no meio do relacionamento deles, já que eles mal conseguiam se ver a sós nos últimos tempos. No final das contas, na cabeça de Draco, a vida dele se resumia ao fato de que ele tinha encontrado a mulher que ele sempre sonhou, conseguiu conquistá-la, mas nunca conseguiria ficar com ela de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Four Seasons - Dramione
RomanceAs quatro estações Tenho em mim as quatro estações: Eu me outono Eu me inverno Eu me primavero (e me floresço) Eu me veraneio, e ilumino tudo e todos ao meu redor. Mas, às vezes Quando amanhece Quando entardece Eu anoiteço. Não é sempre. ...