N/A: Hello Dramioners! ✨
Obrigada a todos pelos comentários eles são nosso combustível para escrever! 💖
Um beijo na ponta do nariz de cada leitor... 😚
~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡
SPRING
I recommend getting your heart trampled on to anyone
I recommend walking around naked in your living room
Swallow it down (what a jagged little pill)
It feels so good (swimming in your stomach)
Wait until the dust settles
You live you learn
You love you learn
You cry you learn
You lose you learn
You bleed you learn
You scream you learn
You Learn
Alanis Morissette
A primavera em Londres nunca decepcionava. Os dias eram mais longos, o frio intenso já havia passado, sendo substituído por dias ensolarados, as árvores floridas coloriam a cidade, sem mencionar aquele clima de renascimento que a primavera sempre trazia. Mas nem os brotos de narciso espalhados pela mansão anunciando a chegada da estação das flores conseguiam acalentar o coração de Draco.
Depois da cena ridícula que Draco protagonizou no casamento de Blásio e Luna - falando tudo o que estava corroendo-o e em seguida deixando Hermione sozinha naquele banheiro, quando ele queria desesperadamente ficar. Ele aparatou imediatamente para casa e se isolou pelos dias seguintes, dando uma "baixa" significativa na adega da mansão. Ele não conseguia aceitar o que ele achava que tinha visto. Para ele era injusto demais ele abrir mão da própria felicidade para que Hermione tivesse a chance de encontrar alguém melhor do que ele, para o que?! Para o desgraçado que se chama Theodore Nott, correr atrás dela como um cachorrinho atrás do osso! Não que ele achasse que houvesse alguém que a merecesse, mas certamente deveria haver alguém sem o passado de merda dele que pudesse passar a vida tentando fazê-la feliz; mas não Theo. Definitivamente, não! Era um fato que Theo tinha a cabeça tão fodida quanto a dele, embora ele não deixasse transparecer. Mas ele sabia sobre os pesadelos, sobre como o amigo extravasava a frustração se empurrando no meio das pernas de qualquer uma. Isso era o suficiente para inviabilizar a sua "candidatura" para a vaga de "morador" do coração de Hermione - a qual ele desistiu com tanto sacrifício.
E, em meio às suas reflexões e toda a sua dor - envoltas em confusão e regadas à álcool, desespero e auto aversão - nem as palavras da morena puderam pôr juízo em sua cabeça. Por mais que ela tenha negado e se declarado para ele, doeu demais vê-la com o Theo, ainda que fosse ele o responsável. Doeu demais ter que rejeitá-la novamente e doeu mais ainda pensar que eles estariam separados daqui pra frente. Doeu, doeu, doeu. E ele só podia pensar o que Hermione estava fazendo naquele momento, será que ela tinha acatado seu pedido de alguns meses atrás? Será que ela também estava renascendo como as flores da nova estação?
Como todo início de primavera, os passarinhos cantavam alegremente do lado de fora da janela dela, celebrando a vida e planejando o futuro; inspirada por eles e por todo o tom de renascimento que a primavera trazia consigo, Hermione decidiu que já era hora de fazer o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Four Seasons - Dramione
Lãng mạnAs quatro estações Tenho em mim as quatro estações: Eu me outono Eu me inverno Eu me primavero (e me floresço) Eu me veraneio, e ilumino tudo e todos ao meu redor. Mas, às vezes Quando amanhece Quando entardece Eu anoiteço. Não é sempre. ...