N/A: Boa noite... ou bom dia... nem sei mais! 🌙☀
Demorou mais chegou o último capítulo e o mais aguardado por todos... 😍
Queremos deixar registrado aqui um enorme agradecimento a todos que dedicaram seu tempo para ler essa história e, especialmente, àqueles que deixaram comentários tão lindos e amáveis. 🥰
Esperamos que se encantem ainda mais com esse final.
Com vocês, o verão de Hermione Granger & Draco Malfoy! ☀❤️
~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡
SUMMER
You're just too good to be true
Can't take my eyes off youYou'd be like heaven to touchI wanna hold you so muchAt long last love has arrivedAnd I thank God I'm aliveYou're just too good to be trueCan't take my eyes off You
I love you, baby
And if it's quite all rightI need you, babyTo warm the lonely nightsI love you, babyTrust in me when I say
I need you, baby
Well, won't you come my way?Oh, pretty babyNow that I've found you, stayAnd let me love you, babyLet me love you
Can't Take My Eyes Off You
Muse
Era quase verão no hemisfério norte. Faltando poucos dias, o calor era intenso e a vida borbulhava. As pessoas estavam mais relaxadas, alegres do que nunca e isso estava praticamente escrito no rosto de cada pessoa que Draco encontrava naquela pista de dança, dentro daquela boate tão requisitada na Espanha. Mais nada disso importava pra ele. Ele só tinha olhos para uma única pessoa no recinto. Depois que ele visualizou Hermione naquela pista de dança, tão linda, tão sexy e tão entregue. Tudo o que ele queria era alcançá-la, tocá-la, beijá-la.
Seu discurso onde implorava por perdão já estava preparado e decorado aguardando o tão sonhado dia em que eles se reencontrassem. No texto havia uma longa lista de situações que apontava todos seus erros no último mês de relacionamento, além de uma série de impropérios que ele pretendia dizer sobre si mesmo e sua estupidez; mas, além disso, ele queria contar pra ela que tinha procurado ajuda e estava se tratando, que havia entendido finalmente que não queria viver sem ela, não podia; e nem precisava fazer isso. Ele havia feito um sacrifício inútil e idiota, e ele sabia disso agora. Porém, acima de tudo, ele precisava que ela entendesse que ele a amava com todo o seu coração.
Entretanto, quando viu aqueles quadris maravilhosos rebolando tão sensualmente, tudo o que ele conseguiu fazer foi se aproximar por trás, colocando as mãos em seus quadris e encaixando seu corpo no dela. Os dois eram como duas peças de um mesmo quebra-cabeça. Eles se encaixavam com perfeição. Hermione imediatamente sabia que era ele. Aquele cheiro, aquele toque, aquela sensação apenas ele causava nela. É claro que ela sabia que, o que quer que ele tivesse pra dizer, era pouco e não era justo ele simplesmente chegar assim. Isso era o que ela sabia e havia pensado muitas e muitas vezes, enquanto chorava pensando em tudo o que aconteceu. Draco sentiu o corpo de Hermione tensionar sob as pontas dos seus dedos e a hesitação dela entre se afastar ou se submeter ao toque dele. Antes que ela optasse por se afastar Draco a puxou mais firmemente contra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Four Seasons - Dramione
RomanceAs quatro estações Tenho em mim as quatro estações: Eu me outono Eu me inverno Eu me primavero (e me floresço) Eu me veraneio, e ilumino tudo e todos ao meu redor. Mas, às vezes Quando amanhece Quando entardece Eu anoiteço. Não é sempre. ...