Winter

69 7 0
                                    

N/A: Boa tarde Dramioners... 🤗

Não deixem de comentar... 😍❤️

~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡


WINTER

Hmm, too young, too dumb to realize

That I should've bought you flowers and held your hand

Should've gave you all my hours when I had the chance

Take you to every party, 'cause all you wanted to do was dance

Now my baby is dancing, but she's dancing with another man

My pride, my ego, my needs and my selfish ways

Caused a good strong woman like you to walk out my life

Now I'll never, never get to clean up the mess I made, oh

And it haunts me every time I close my eyes

It all just sounds like, uh, uh, uh, uh, uh

When I Was Your Man

Bruno Mars


O inverno era uma época mágica em Londres. Toda cidade se iluminava com as luzes de natal e decorações temáticas dignas de cinema. O único problema era as poucas horas de luz solar durante o dia. Às quatro horas da tarde o sol já estava se pondo e para quem trabalhava por horas sem fim como Hermione, ficava difícil ver a luz do sol - a não ser pela janela do escritório dela que estava encantada para exibir a mesma paisagem e temperatura que fazia do lado de fora do Ministério. Mas hoje ela queria fazer diferente. Ela sairia para o almoço e não voltaria ao Ministério até o dia seguinte. Quando ela e Draco terminaram, ela se deu um dia para chafurdar em auto piedade, chorar e encher a cara de açúcar. Depois disso ela não chorou mais; porém, ela apenas existiu nos meses seguintes: ela ainda ia trabalhar, participava dos brunchs de domingo com os Weasleys, mas era como se ela estivesse assistindo de fora a vida dela passando dia após dia. Seus amigos foram perfeitos, sempre ao seu lado apoiando-a em quaisquer circunstâncias, sem forçá-la a fazer algo que ela não estava pronta, como por exemplo: sorrir. Só que hoje era um novo dia, o casamento de Luna estava a uma semana de distância e ela nem ao menos tinha escolhido um vestido para a ocasião. Não que ela estivesse animada para esse casamento, mas por Luna ela faria esse sacrifício. Independente da sua situação, ela estava feliz pela amiga. Luna teria o casamento de inverno que ela tanto sonhou.

Depois de percorrer a Londres trouxa de uma ponta à outra, Hermione enfim conseguiu achar um vestido lindo e adequado para usar no casamento, além do presente para os noivos. Ela e Draco tinham combinado de dar algo em conjunto, mas agora ela estava por conta própria. Só esse pensamento a deixou um pouco mais para baixo - ela olhou em volta para a multidão de pessoas e já não queria mais estar no meio de tanta gente. Hermione soltou um suspiro e deu meia volta, até o caldeirão furado, passando pela parede de tijolos e entrando no beco diagonal onde ela poderia dar um pulo na "Floreios e Borrões" e depois aparatar para casa, preparar uma caneca de chocolate quente, sentar em frente a sua lareira e ler o livro escolhido. Com certeza sua casa estaria quentinha e confortável, apesar de no seu coração parecer que o inverno duraria para sempre.

Hermione estava percorrendo as lombadas dos livros com os dedos, em busca de algo que ela ainda não tinha lido quando ouviu seu nome ser chamado.

- Hermione. – Disse Theo se aproximando dela com um sorriso que faria qualquer mulher em sã consciência sorrir de volta, mas não ela, porque ela apenas não conseguia.

Four Seasons - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora