3|| Tartarugas Ninjas

76 13 5
                                    

Estou ansiosa para voltar para o colégio, afinal esse é meu último ano ali, porque sinceramente não sei se quero continuar no CUN para sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou ansiosa para voltar para o colégio, afinal esse é meu último ano ali, porque sinceramente não sei se quero continuar no CUN para sempre.
Nosso colégio foi contra as regras do tradicional, e junto dele funciona a Universidade de Niveland. Então além de adolescentes com os hormônios à flor da pele, temos veteranos que passaram por ali e estão construindo seu futuro.

Deixo meus pensamentos sobre o futuro de lado e me concentro na avenida, que nessa manhã encontra-se sem muito movimento. Dentro do carro, meu pai e eu mantemos um silêncio confortável ouvindo Modern Talking,apesar de serem músicas antigas, eu aprendi a gostar já que meu pai ouvia com frequência.

Não conversamos sobre a ida de Mona Lisa até meu quarto, mas quando ele viu a menina, ficou pálido de repente e em menos de um minuto a veia em sua têmpora pulsou indicando certo nível de irritação. Ainda quero perguntar o que ele tem contra os vizinhos, porque eles nem sequer se conhecem.

Perdida em pensamentos só percebo que o carro para no colégio, quando Luan me chama algumas vezes.

- Entregue. - Ele sorri.

- Valeu pai. - Dou um beijo em sua bochecha e saio do carro - Te amo. - Digo antes de fechar a porta.

Ajeito a alça da mochila no ombro e coloco os fones de ouvido, selecionado uma música de Chase Atlântic, meu gosto musical é muito aleatório. Varro o local com o olhar tentando encontrar o Daniel e a Nicole, sem eles esse colégio seria o purgatório. As pessoas fúteis que estudam aqui, fizeram da minha vida um inferno, até que o Dan e a Nic começaram a estudar no CUN e brigaram com todo mundo que enchia meu saco e fazia bullying comigo. Algum tempo depois, minhas fotos começaram a aparecer em outdoors e nas propagandas da TV, aí esses abutres interesseiros fingiram me aceitar.

Observo alguns alunos sentados no gramado tomando sol, enquanto outros passam quase correndo para não se atrasar, olho a hora constatando que ainda é cedo. Luan Álvares nunca me deixaria atrasar.

Um sorriso se abre em meu rosto assim que vejo Dan se aproximar pela imensa passarela que leva até o prédio de três andares que abriga nosso colégio.
Assim que me vê, um sorriso genuíno se abre nos lábios carnudos do meu amigo e ele corre segurando a alça da mochila, os cabelos encaracolados pintados de azul, batem desajeitados na testa. Braços com músculos definidos me envolvem e sou girada no ar. O perfume cítrico de Dan toma conta da nossa pequena bolha e ele me põe no chão.
Os olhos caramelo, me analisam enquanto ele leva a mão com as unhas bem feitas até o queixo definido em um gesto exagerado.

— Uau! Você está mais linda esse ano. — Comenta piscando para mim.

— Obrigada, Dan. Mas você sabe que não acredito em uma palavra sua né? — Digo dando um leve empurrão em seu ombro.

— Que isso, gata? Tô falando sério.

— Você é meu amigo, então não conta. — Brinco olhando para os lados a procura de Nic. — Onde está a Nicole? Ela sempre vem com você.

A Queda Do Anjo Rebelde (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora