capítulo 01

307 35 35
                                    

                  《Sou Fernanda!》

Fernanda uma jovem jornalista de vinte e cinco anos inteligente,um pouco gentil,não se dá bem com pessoas arrogantes, egoístas, mimadas e não julga ninguém antes de conhecê-los direito.

Fernanda uma jovem jornalista de vinte e cinco anos inteligente,um pouco gentil,não se dá bem com pessoas arrogantes, egoístas, mimadas e não julga ninguém antes de conhecê-los direito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela adora o seu trabalho de reporte é claro que existem coisas neles que ela odeia como por exemplo o jornalista chamado Mateus ele é um arrogante de merda que só pensa em si mesmo.

Fernanda estava em mais uma de suas entrevistas sobre três adolescentes dos aviam tido seus corpos encontrados na praia de tubarão eles eram últimas de afogamento e um deles ainda estava desaparecido.

A nossa protagonista assim como vários outros já sofrerá bastante,ela nasceu em uma família pobre na favela,teve que se esforçar muito na escola mesmo tendo depressão por conta do bullying,sua mãe era uma prostituta,seu pai era alcoólatra e muitas vezes batia nela.

Quando ela completou dezoito anos ela foi para faculdade ela achou que estava livre de sofrimento mais isso não era verdade ela sofria bullying lá também pelas garotas, teve apenas um namorado mais foi traída pelo mesmo com sua melhor amiga.

Mais mesmo passando por tudo isso ela não se entregou ao desespero,ela continuou mostrando sorrisos,todo dia era sempre árduo tinha dias que ela fazia entrevistas até a noite,um passa-tempo que ela tinha era assistir um anime chamado Attack on Titan e seu personagem favorito era o Levi arckman.

Ele era bonito, baixinho,viciado em limpeza e bem agressivo ele também gostava de café assim como Fernanda,você deve estar se perguntando mais é o Eren,ela nao gosta dele?e a resposta é ela não gosta e nem odeia.

Ela nunca deu muita atenção a ele bom agora vamos retornar para o presente, Fernando estava conversando com o pai do garoto desaparecido quando de repente passa dois caras em uma moto e atira em Fernanda que cai no chão.

As pessoas ao redor gritavam em Pânico,a produção tentava ajudar a repórter de todas as formas que podiam mais não adiantava em nada a poça de sangue apenas aumentava e ela desfalecer aos poucos.

Mateus e o resto da reprodução olhavam aquilo horrorizado Fernanda deu seu último suspiro e faleceu.

Q.D.T

Fernanda- ãn,onde,onde eu estou?- pergunta sentindo dor na nuca ela abri os olhos devagar e olha ao redor- que lugar esse?- se pergunta enquanto olhava oque parecia ser um lago que cintilava abaixo do sol.

Kame-Sama- você está no éden,quero dizer em um lago que fica dentro do éden- da um risinho,ela finalmente sai de dentro do lago.

Fernanda- quem seria você?- pergunta um pouco exitante ela estava distante daquele "garoto" que passava um ar de superioridade mesmo sorrindo gentilmente.

Kami-sama- ó,me desculpe,onde está a minha educação- diz dando um sorriso maroto e fazendo uma pequena reverência a garota- eu me chamo kami-sama o deus da criação e multiverso.

Reencarnei em Attack on Titan Onde histórias criam vida. Descubra agora