capítulo 04

118 21 3
                                    

《Treinamento》

Se passaram quatro anos e agora Erina estava com quiser ela avia resolvido seguir a história original no anime ela entrou para o treinamento dos cadetes e é claro Armin e Mikasa a seguirem.

Eles estavam comendo batatas e bebendo água já que era a única coisa que tinha para comer como sempre os cadetes conversavam entre si é claro pobre coitados eles não sabiam o quanto iriam sofrer,alguns cadetes se aproximaram de Erina.

???- ei é verdade que vocês viram os titans de perto?- perguntou uma garota.

???- como eles são?- perguntou um garoto.

???- eles realmente comeram as pessoas?- perguntou outro garoto, naquele momento Erina parou de comer.

Erina- será que eu posso comer em paz?acredito que se vocês querem saber a resposta para essas perguntas vocês devem entrar para o corpo de exploração- diz irritada dando uma mordida no pão.

???- foi mal ai- responde o garoto saindo junto ao outro grupo.

Jean- não acha que pegou pesado senhorita?- perguntou de maneira maliciosa.

Erina- não acha que deveria cuidar da sua vida atrevido?- perguntou em deboche fazendo alguns cadetes rirem- acho melhor eu sair daqui pedir a fome- diz saindo Armin e Mikasa vão atrás dela.

Jean- comete algum erro?- perguntou pra Conni.

Conni- se intrometeu na vida dela?- aquilo era mais uma pergunta do que uma resposta Jean apenas estapeia as costas dele.

Q.D.T

Já no outro dia Erina levantou sedo ela tenha aula de luta tinha certeza de fazer dupla contra Anne ela queria bater naqueles espiões,chegando na aula de auto-defesa,ela encontrou Anne e foi até a loira que segurava a faca de Madeira.

Erina- iai,já encontrou um parceiro de treino?- perguntou se aproximando da loira que olhou para ela sem demonstrar reação.

Anne- ainda não- respondeu.

Erina- ótimo então que se eu for sua companheira de time?- perguntou demonstrando gentileza.

Anne- certo.

Ela entregou a faca falsa para erina e as duas entraram em posição de luta, logo em seguida começaram a lutar não parecia uma luta parecia mais uma dança,no fim Erina conseguiu vencer,Erina se perguntou se a luta entre elas na forma de titan.

Erica- essa luta foi realmente incrível- diz sabendo que ela estava com raiva por baixo daquela máscara- acho que pra mim já chega de treino pra mim- diz saindo deixando a loira pra trás que aperta a lamina com força.

Agora séria o treino com o equipamento 3d ela sabia que aviam cortado o cinto do equipamento dela então mesmo que ela tivesse brigado com o professor ela iria mudar aquele equipamento.

Sargento- Erina yeager- chamou e ela andou até a frente do equipamento- equipe- mandou.

Erina- espere professor- falou chamando a atenção do homen que a encarou- esse equipamento esta defeituoso- os recrutas murmuravam atrás dela.

Sargento- se não quer fazer o teste cadete yeager apenas entre na caminhonete e vá embora- diz irritado.

Erina- que tal o senhor checar antes de me excomungar?- perguntou sem temer o homen que a encarou serrando os olhos mais logo se virou.

Sargento- chequem o equipamento- mandou e os polícias que checaram o equipamento ele se voltou para Erina- parece que você tem bons olhos o equipamento partiu,troquem o equipamento,você deu corte- se retira.

Erina conseguiu usar o equipamento e passou facilmente depois daquilo tudo todos foram dormir Erina notou que o tempo estava passando rapidamente.

O tempo foi assim treino e mais treino,mais recrutas indo embora, Sasha sendo punido por roubar comida história e a fanatica por ela alimentando Sasha,Armin e Mikasa seguindo Erina pra todo canto,Mikasa Anne viraram inimigas,algo como isso Berthoud e o irmão dele finalmente conseguiram falar com a yeager que tentou ignora-los a todos custo mais não conseguiu.

Erina- que vida finalmente chegou o dia da "formatura"- diz vestindo o fardamento.

Mikasa- espero que fique tudo bem- diz ela ajeitando o cachecol.

Armin- espero que entramos no mesmo esquadro- diz ajeitando a gravata.

Erina- vamos lá.

Contínua?




Reencarnei em Attack on Titan Onde histórias criam vida. Descubra agora